Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ver perfil do usuário
-- Ficaremos aqui, meu amor. Se as coisas esquentarem de fato, quero que você saia, dê uma volta e relaxe. -- Sorri a querida Alexis, enquanto fixava meus olhos em seus formosos seios, antes de me afastar e me aproximar de meu melhor amigo John. Não fiz nada de efetivo, apenas dei um soquinho em seu braço, para tentar passar minha tranquilidade para o garoto e para a gostosa ninfa.

Então me encaminho para a cozinha, pegando um copo de leite que ficava numa jarra, sempre ali no centro da mesa mesmo. Olhei para as portas dos fundos, analisando tal possibilidade levantada por Alexis, mas foi só vagamente. Dois monstros não eram grande coisa, se comparado com o que John e eu passávamos. Com a minha mão livre, tomei conta de pegar o violão, que estava apoiado sobre uma das cadeiras. Então bebericando o copo de leite, me aproximei de meus queridos uma vez mais, ficando de olhos bem abertos para o que viria.

Ver perfil do usuário
Posicionei um dedo sobre os meus lábios e assoprei com leveza sobre a carne, pedindo silêncio e discrição sobre a minha presença ali. Com Alexis e Paul ali, visíveis na cozinha, eu tinha uma chance de manter o meu elemento surpresa para ataca-los. Nenhum de nós três éramos lutadores, mas os músculos - quase - sempre se ajoelhava perante o cérebro.

Me abaixei, o bastante para não ser visto e ao mesmo tempo manter o olhar no interior da casa, tendo noção assim de quando entrar em ação.

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Enquanto a "movimentação" seguisse pelo mesmo caminho que eu eu iria atrás dela, com um boa distância para manter meu olho naquilo e talvez ver de relance o que estaria ali. Me mantenho montado no pégaso para ter uma visão periférica maior. Peço para meu amigo voador para que andasse vagarosamente e com calma e que caso pudesse voar novamente me avisasse.

Caso a movimentação corresse em nossa direção hostilmente eu desceria do cavalo (já com minha lança em mãos) e mandaria ele correr para que não se machucasse. Caso ele já estivesse bem o suficiente para voar eu pediria justamente isso à ele.

Caso a movimentação mudasse de direção para longe do local onde os garotos se encontravam eu deixaria que seguisse seu caminho enquanto eu seguia o meu. Mas me mantenho o tempo todo atento para qualquer outra movimentação estranha que pudesse surgir ou monstro. [Velocidade do Caçador/Instinto Selvagem]

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Perdão pela demora!

O filho de Quione observa. ele vê algumas vezes os seus alvos; pareciam humanos, e nada mais que isso. Mas ele percebe que os abutres no céu seguem a massa andante.

Ao longe ele vê uma casa. Bonita e antiga. Percebe que, talvez, fosse seu destino; e também doas criaturas humanoides, fossem o que fosses, que caminhavam ininterruptamente.

O pégaso ainda está cansado.

Os garotos ficam calmos. Pareciam lidar bem com a situação já antes experimentada.
John se lembra de uma espingarda que encontrara no quarto de casal no andar superior da casa. Pelo que vira, estava carregada. Nunca manuseara uma arma deste tipo, mas poderiam se virar com ela em uma emergência. Na cozinha, um par de facas estavam no escorredor; outras possibilidades. A mente do garoto funcionava de forma clara e rápida. ele fecha a cortina, sorrindo para seu amigo de longa data, de forma que ele consegue ver a sala e sua entrada, porém dificilmente seria visto por entre o tecido.

Paul também se lembra da espingarda enquanto toma seu leite e pega seu violão.

Dois minutos depois, algo soca a porta com força, fazendo a ninfa pular.

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros
Ver perfil do usuário
- Segure firme. - Segredei ao meu velho amigo e a sua namorada que acabava por ser nossa guardiã também.

Dei a volta por fora da construção, tentando me infiltrar em outra janela e ir furtivamente até as escadas e alcançar a arma de fogo sem ser percebido. Faço isso sem presa, confiante na habilidade de meu companheiro e a nossa guardiã, assim sendo o mais silencioso possível. Verifico se a arma está devidamente carregada, e então faço o mesmo caminho para voltar, retornando à janela da cozinha.

Ver perfil do usuário
~~Relaxa Eros
A situação não era muito favorável, mas eu estava tranquilo, assim como Lennon parecia estar. Algo bate na porta e eu olhei para a ninfa, por causa do susto que a mesma havia tomado. Eu sorri para a mesma, tentando fazer com que ela se acalme, por algum motivo aquilo funcionava bem em muitas situações. Então voltei meus olhares à Lennon, que saíra do local e pelo seu trajeto, ele iria ao quarto de casal, onde se encontrara uma espingarda.

Nem eu nem ele sabemos manejar tal arma, mas essa hora era bem propensa para o uso daquilo, já que estamos à ponto de ser atacados. O jeito texano de chegar atirando e falar "saia da minha propriedade", era uma coisa que eu e Lennon sempre queríamos fazer, então essa era o momento certo. Meus olhos ainda se voltaram para a porta outra vez, e eu me manteria fixo no mesmo lugar, enquanto ainda bebo o meu leite e aguardo o inevitável.

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
~ Malz a demora, esse fim de ano ta me matando.

Mantenho-me em cima do pégaso e peço para ele dar uma trotada/acelerada de forma que dessemos a volta em volta dos humanos cercados dos animais. Caso chegasse perto de algum corvo perguntaria a ele o que estava acontecendo.

Assim que chegasse à frente do bando eu desceria do pégaso com minha lança em uma mão e escudo na outra e os pararia, perguntando o que estava acontecendo. Me mantenho com o escudo levantado e pronto para desviar de qualquer ataque.

Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lennon dá a volta na casa, subindo e pegando a espingarda com tranquilidade.

Enquanto isso, a porta racha no meio ao ser atingida com força por alguma coisa.
Uahhh — Fala algo do outro lado.

Que cheiro horrível!!!— fala a ninfa do vento.

Paul estranha, mas logo o odor chega a seu nariz, e o garoto têm de concordar. cheiro de rato e coisas mortas.
A porta não resistirá mais que um minuto.
Lennon chega na janela, observando like-a-sniper.

~

Rly?

Gerrard não alcança nenhum corvo. O garoto então avança em um trote e para no fim do milharal. As plantas balançam com o vento, e ele ouve a aproximação das "pessoas" lá dentro, quebrando plantas e empurrando-as. E vozes.
Um cheiro pútrido alcança as narinas do semideus, trazido pelo vento, e o pégaso empina e relincha, batendo as asas agitados.

Não não não!, fala ele.

Um homem sai do milharal. Um velho de chapéu de palha com uma machadinha na mão. Ele olha pro filho de Quione, e o filho de Quione olha para ele, e pergunta "Oi Tiw. O que tá havendo?"

Uhh — diz o velho, caminhando na direção do garoto, olhando para a bunda do pégaso e levantando a mão, como se quisesse tocá-lo. Sua boca sangrava, os olhos, de um verde leitoso, tremem nas órbitas.

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Desço do cavalo rapidamente e dou um golpe com a outra ponta da minha minha lança (A ponta do cabo) no peito do homem apenas para afasta-lo do pégaso. Tomo MUITO cuidado para que ele não tente segurar o cabo da lança, me atacar com a machadinha ou algo parecido [Perícias/Leveza dos Ventos II/Velocidade de Caçador/Instinto Selvagem] e mantenho meu escudo na outra mão.

- Não não, seu assunto é comigo, não com meu cavalo. - Mentalmente peço desculpa para o Pégaso por te-lo chamado de "Meu" [Empatia Animal] - Então, quem é você para ter tanta fome de querer comer literalmente um cavalo?

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Ver perfil do usuário
Coloco a gola da minha camiseta sobre o meu nariz, prevenindo-me de ser atingido pelo cheiro que estavam reclamando, e mantenho aquela posição, parado, observando a movimentação e pronto para atirar.

Me coloco atento aos arredores fora da cozinha em que vigiava, não gostaria de ser pego da mesma maneira que Napoleão.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: