Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ver perfil do usuário
-- Você não toma banho, seu boçal? -- Questiono um tanto quanto indignado com o mal cheiro que vinha da criatura, lançando o meu copo de leite já vazio, tentando acertar a face do monstro. Depois seguro o violão com as duas mãos, erguendo o mesmo como um taco de baseball e me posiciono, de forma que fique entre Alexis e o(s) monstro(s).

-- Não corra perigos desnecessários -- Novamente calmo e tentando ignorar o mal cheiro, aconselho a ninfa mas mantenho um tom autoritário para com a mesma. Mantenho uma distância relativamente segura, entre mim e a ninfa de forma que ao tentar esquivar-me dos golpes do nosso ofensor, a mesma não corra risco de ser atingidas. Faço caras e bocas para chamar a atenção dos monstros para mim, começaria a cantarolar também e se desce certo, correria pela sala o quanto der, para escapar ao máximo de golpes desferidos. Mas logo cantaria de fato, enquanto espero Lennon com o suporte.

--
Queenie eye, queenie eye, who’s got the ball, I haven’t got it, it isn’t in my pocket. O-u-t spells out, that’s out, without a shadow of a doubt. She could put it in a pout? Hear the people shout, hear the people shout. --
Se eu tivesse a oportunidade, usaria meu violão como taco de baseball e o arrebentaria, atingindo a cabeça do monstro caso esteja ao meu alcance, ou as pernas para tira-lo o apoio, caso ele seja grande.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Que as tretas comecem.

O filho de Quione percebe que não teria tempo de saltar antes que o homem alcance seu cavalo, então o acerta dali mesmo enquanto o pégaso relincha e recua, nervoso.

O fazendeiro olha para a lança e então para o semideus. Ele grita e avança contra o garoto e sua montaria, que empina e recua diante do primeiro ataque, dando ao semideus tempo de saltar e se preparar para a luta.

Há mais! diz a voz do pégaso em sua mente, e o garoto vê mais vultos saindo do milharal.

A fodendo porta se rompe e dois indivíduos entram cambaleando. O cheiro ruim se intensifica ainda mais, fazendo Paul torcer o nariz com desgosto enquanto joga seu leite sobre os recém-chegados, que vão em sua direção grunindo violentamente.
Nestes poucos segundos o garoto registra alguns detalhes; a pele pálida e esverdeada, as veias enegrecidas sobressaltando-se da pele, os olhos pastosos. Algo com aqueles homens estava errado, e lhe era familiar.

O primeiro homem cai com uma violãozada (?) na cabeça, e Alexis solta um gritinho. Paul consegue se proteger do segundo colocando o violão entre eles, mas o monstro começa a ganhar na disputa de forças, batendo os dentes e urrando.

O primeiro treme no chão.

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros
Ver perfil do usuário
Joguei meus cabelos para trás e sorri, ao ver que o monstro foi atingido pelo meu violão, eu estava feliz que o mesmo ainda estivesse inteiro o suficiente para me defender como um escudo. -- Alexis, o ataque pelos flancos quando ele me atacar. -- Orientava a elfa, enquanto tentava me defender ao máximo, do monstro que me atacara agora, sentindo um grande calafrio ao ouvir seu urro. Havia algo de familiar com aquelas criatura, mas eu não consegui identificar, pois o combate estava quente.

-- I wanna hold your haaand ♪ -- Cantava alguns sucessos de meu pai, chamando mais a atenção do monstro para mim e giro sobre meus calcanhares para o lado oposto do golpe que ele der, conto então com o apoio de Alexis para me safar do monstro. Caso ele não escolha um lado e me atinja "no meio", deixo de girar sobre meus calcanhares, para simplesmente deixar meu corpo cair para trás, a tempo de esquivar do golpe.

Certo de que Alexis seguiria o plano, volto minha atenção para o monstro caído, e finaliza o mesmo pisando em sua cabeça. Fico me perguntando o que diabos, Lennon estaria fazendo, que não vem descer bala nesses caras.

Ver perfil do usuário
Vejo a ação se desenrolar do lado de dentro da cozinha, e, assim, mantenho o cano da arma apontado em direção ao monstro que McCartney indicou para Alexis acertar.

Minha instrução com armas era a mesma do que qualquer garoto da minha idade que viveu toda a sua vida no Texas, o que não era exatamente pouca, todo mundo naquele estado parecia saber mirar e apertar o gatilho, mas estava um tanto quanto apreensivo de acertar a nossa guardiã. Como um bom lorde inglês, instruo à moça assim que termina o seu ataque:

- Querida, saía do caminho. - Espero por sua reação, e, sem esperar por mais nenhum segundo, disparo numa área segura, como o peito, nada de tiros difíceis na cabeça. Me preparo fisicamente para o impacto do coice da escopeta.

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
~tiw, sem chance de considerar o presente de natal né? ✌

Mando o cavalo correr em direção da casa me deixando para trás, não podia arriscar deixar ele se machucar. Em seguida uso meu pingente de gelo contra o fazendeiro e vou atrás do animal até a casa, essa podia ser muito boa para nos abrigar e proteger um pouco.

Mantenho meu escudo levantado para qualquer inimigo que chegue perto de mim e em casos que forem extremamente necessários eu uso Criocinese [Intermediário] para derrubar quem estiver perto de mim com uma onda de neve ou fazer gelo prende-lo ao chão.

Caso tenha algum monstro a porta da casa eu o atingiria com a lança, mantendo a distância que a lança me dava de vantagem e tentando um golpe seco, forte e mortal contra o peito, pescoço ou cabeça.

Pingente de Gelo** **O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Perdão pela demora.

A treta fica violenta. A ninfa dos ventos se preparava para saltar sobre o monstro descontrolado quando ouve o aviso de John. ela se afasta e grita quando o monstro voa de perto de Paul com a força do tiro, caindo no chão com as costelas expostas e destruídas. Ele continua, porém, se mexendo debilmente.

O cara no chão leva chutes e pisadas na cabeça até parar de se mover. Os garotos se entreolham por um momento, satisfeiros, e john cantarola algo animado. Até que Alexis diz:

Pelas barbas de Zéfiro — Ela aponta para a porta.

Lá fora, um cavalo, um louco com uma lança e uma multidão de humanoides cambaleantes, como os que tinham acabado de derrotar, iam em direção à casa.

Gerrard congela fazendeiro, que tomba e racha. O pégaso não espera segunda ordem para correr, e é seguido de perto pelo filho de Quione, que deixa os monstros para trás com facilidade. Na porta da casa ele vê uma mulher e dois carinhas lá dentro. O pégaso entra no recinto relinchando, a cabeça quase batendo no teto, e então se senta educadamente no sofá.

Gerrard para à porta, ofegante, e todos ficam em silêncio. no canto, o alvo de John ainda se debatia como uma barata.  

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Pausado|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: