Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Estrategistas de Céos



Narrador escreveu:A noite caia junto coma temperatura, o inverno se aproximava do acampamento e o clima estava pesado. Agora não havia mais Quiron para controlar a barreira mágica do acampamento que nos protegia de chuvas, neve e etc, então ela apenas refletia o clima local mesmo.

Mas por mais que a temperatura estivesse fria não era por isso que o clima estava ruim, a falta de mantimentos, segurança e liderança estava "matando" a todos aos poucos então alguns campistas mais experientes se reuniram na casa grande. Estar ali sem o centauro era um golpe duro que todos tinham que se acostumar.

Os campistas começam a traçar planos e objetivos para o acampamento para os próximos dias, eles não tinham muita experiência em administrar um local em tempos de cerco mas até que não estavam se saindo tão mal.

Todos os planos foram interrompidos quando uma euforia começou do lado de fora com alguns campistas novato gritando. Lhokita logo sentiu o cheiro e uma força aterradora vindo de fora, Leonardo foi o segundo a perceber e saem da casa grande para verificar acompanhados dos demais.

Um homem de mais ou menos dois metros montado em uma imenso urso pardo estava parado a poucos metros da entrada da casa grande, ele trajava uma armadura pesada de batalha, em sua cintura havia uma espada negra como uma noite sem estrelas e seu elmo tinha o formato de uma cabeça de urso. Ele desce de sua montaria e retira o elmo revelando longos cabelos e olhos da cor do céu em um dia ensolarado. Eles sabia que estava sob uma presença divina e isso muitas vezes não era algo bom.

O homem avança na direção deles normalmente e os cumprimenta logo após entrando na casa grande. Muitos campistas novos estavam curiosos e também queriam entrar para ver o que ia acontecer então Johnny teve que ficar de segurança para que não houvesse interferências desnecessárias.

Louis rapidamente prepara um café na maquina Nespresso que Quiron possuía e da para o homem que agora já se encontrava sentado, então ele começa.

- Olá a todos e desculpe o incomodo, meu nome é Ceos e alguns de vocês devem me conhecer como sendo um titã. Talvez a maioria de vocês ache que por eu ser um titã eu não mereça credibilidade mas muitas vezes se esquecem que Afrodite, por exemplo, é uma titã. Vou contar um pouco da minha história para vocês e então decidam se vão ou não confiar em mim.

O Titã da uma pausa e toma um gole de café fazendo uma careta, aparentemente ele não gosta de Nespresso.

- Quando Urano dominava a existência eu bolei o plano para Cronos o matar, foi uma das poucas vezes que me envolvi em um combate real. Não vou ficar explicando a história pois vocês já devem saber sobre ela, mas o que não é dito na Titanomaquia é que eu realmente ajudei meus irmãos. Eu planejei alguns ataques que foram muito bem sucedidos, diga se passagem, e se eu tivesse ajudado mais eles poderiam ter ganhado. Quando Zeus ganhou a guerra e descobriu que eu havia ajudado os titãs ele ficou louco e me atirou no tártaro junto com os outros, ele é muito temperamental. -Ceos faz uma pausa e olha para Kyle que se encolhe em sua cadeira. -Mas o tártaro não me deteve por muito tempo, eu consegui sair de lá mas fui descoberto por aquele cachorro de 3 cabeças, se uma cabeça já faz barulho imaginem 3. Quando Zeus me encontrou ele já não estava mais tão brabo e resolveu que eu poderia ser livre mas com a uma condição, que eu não interferisse mais na história do mundo e eu cumpri esse acordo até hoje.

Mais uma pausa, dessa vez ele mexe seus dedos sobre a xícara e algo azul sai de suas mãos, ele bebe o café novamente e solta um sorriso sincero.

-Eu não tenho a intensão de quebrar meu acordo com Zeus, bom, não totalmente. Eu irei treinar semideuses que forem aptos, eles ficaram sob a minha tutéla e aqueles que merecerem irão crescer muito intelectualmente. Eu não pretendo me envolver mais do que isso, não entendam mal, o mundo pode estar acabando mas se por acaso a gente vencer e Zeus descobrir que eu quebrei o nosso acordo todo o Olimpo ficara contra mim. -Ele revira os olhos.

O titã se levanta e começa a caminha para fora da casa grande com seus passos pesados.

-Amanha vou começar o treinamento, espero que estejam prontos.

Nisso Pierre que estava quieto até o momento argumenta como ele conseguiu entrar no acampamento sem ser notado.

-Bom, vocês tem aqui dentro uma ferramento muito útil porem perigosa que é o labirinto, se a feiticeira descobrir sobre ele é questão de tempo até todos estarem mortos. -Céos sobe em seu urso e desaparece mata adentro.

Novo grupo: Estrategistas de Céos

Já é possível entrar no novo grupo. Faça o teste para ver se é digno ou, se já pertence a outro grupo, acesse: http://www.heroisdoolimpo.com/t4466-troca-entre-grupos-2018#54363

Confira mais informações no Edital dos grupos: http://www.heroisdoolimpo.com/t621-edital-dos-grupos#10527



#31

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Habilidades gerais dos semideuses



A vida e energia estava mal distribuída em relação aos níveis (10/15/20/30) nas habilidades gerais dos semideuses. Mantendo os 200 pontos no total, redistribuímos os pontos de alguns níveis e agora serão dos níveis 10/15/20/25/30

Veja em:
Gregos: http://www.heroisdoolimpo.com/t2836-habilidades-gerais-para-semideuses#35748
Romanos: http://www.heroisdoolimpo.com/t2838-habilidades-gerais-para-semideuses#35750

Se atualizem

Se vc for lvl 20 ou mais, peça para que atualizem suas fichas, e não esqueçam de colocar essas informações em "Observação de narração" para que sempre seja lembrado na hora que vcs precisarem.
Exemplo:
Observação de narração escreveu:Semideus Veterano: +20 Vida e Energia Max.
Semideus Experiente: +30 Vida e Energia Max.
Semideus das Galáxias: +40 Vida e Energia Max

Peça atualização no chatbox ou em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2534-pedidos-de-atualizacoes#32095



#32

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Nova habilidade: Hécate/Magia


Nova habilidade baseada nas capacidades da deusa descrita nos livros de Rick Riordan e na mitologia.

Nível 17 - Rainha da Necromancia: Hécate na mitologia grega era tida como uma das Damas infernais e  auxiliava as pessoas que buscavam a arte da necromancia para conseguir informações dos mortos. Nesse nível o filho de Hécate consegue por meio de um ritual, entrar em contato com os mortos para realizar tal feito. Necessário ter: 2 dentes de cão infernal para simbolizar a ligação com o submundo, 1 Ramo de Enlace Lunar para se conectar com a própria Deusa da lua, e seu próprio sangue para simbolizar a vida em conexão. Requer duas rodadas para preparar, sendo 1 para preparar o local do ritual, e outra para fazer o ritual. Após isso o filhos de Hécate entrará em uma espécie de transe (Seus efeitos específicos serão definidos pelo narrador) onde o semideus será capaz de conseguir informação dos mortos (espíritos). Consome 100 de energia e só pode ser utilizada uma vez por narração. SÓ PODE SER UTILIZADO DE NOITE. (obs: Ingredientes específicos podem ser encontrados nas lojas dos acampamentos)




#33

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



HP e MP dos Arqueiros


A vida e energia dos arqueiros (Apolo e Ártemis) foram reajustadas.
Motivo: Muita vida pra quem quase nunca fica exposto ao perigo.

Apolo

Vida: 4 pts
Energia: 8 pts

Ártemis

Vida: 2 Pts
Energia: 3 pts


Semideuses deverão pedir atualização de seus pontos de vida e energia antes de ir pras próximas narrações (em seus chalés)

Em decorrência do aumento de energia, as habilidades passarão por um reajuste em seus custos (brevemente)



#34

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



Nova Árvore de Habilidades de Zeus/Júpiter




Neste período de guerra, os semideuses precisam de todas as forças que puderem juntar principalmente agora que os coordenadores de ambos acampamentos estão mortos, os campistas e legionários precisavam de alguém para os comandar e coordenar, por isso o rei do Olimpo concedeu aos seus filhos novos poderes para que estes guiem os demais no caminho para a vitória. Os herdeiros dos céus se erguem e vão fazer seus inimigos se arrependerem por terem afrontado o Olimpo.

NOVOS PODERES E HABILIDADES

As habilidades dos filhos de Zeus/Júpiter foram atualizadas e sofreram uma grande repaginada e mudanças significantes, CONFIRAM e criem seus fakes.

http://www.heroisdoolimpo.com/t2-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-zeus

http://www.heroisdoolimpo.com/t881-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-jupiter

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO @WILL O'CONNOR PELA AJUDA COM IDEIAS E AJUDA NO BALANCEAMENTO DAS HABILIDADES.



Time isn't kind or unkind.
#35
Ver perfil do usuário



Começou as Eleições para Pretor 2018




Romanos agora é hora de mudanças, no meio deste tempo de guerra precisaremos de toda a liderança que conseguirmos encontrar, precisamos nos unir e para isso os lideres devem se erguer. Como o poder do povo é o poder de deus, nós nos juntaremos através do voto para escolher quem serão os semideuses escolhidos para exercer tal cargo.

http://www.heroisdoolimpo.com/t4497-eleicao-para-pretor-2018#55048

#36

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



Nova Árvore de Habilidades de Zeus/Júpiter




Agora os Servos de Éris/Discórdia tem um novo aliado, Pirraça o fantasma brincalhão:

Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.

Lvl 14 - Pirraça [Intermediário]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça um pouco mais forte e inteligente, suas brincadeiras ainda falham mas nem tanto e envolvem fazer coisas um pouco maiores, tal qual desafivelar cintos, tirar armas de bainhas e derruba-las no chão, cutucar alguém, sussurrar no ouvido e por aí vai. Agora o jogador pode vetar uma pessoa para que o Pirraça não a atormente, e com exceção desta pessoa ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 90 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 6 rodadas após o término da habilidade

Lvl 19 - Pirraça [Avançado]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça forte e inteligente, suas brincadeiras dificilmente falha e envolvem fazer coisas bem palpáveis, tal qual colocar o pé pra alguém tropeçar, fazer cocegas na pessoa, gritar no ouvido de alguém pra desconcentrar e por aí vai. Agora o jogador pode vetar duas pessoa para que o Pirraça não as atormente, e com exceção destas pessoas ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 120 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 12 rodadas após o término da habilidade.

http://www.heroisdoolimpo.com/t1108-poderes-e-habilidades-dos-servos-de-eris

http://www.heroisdoolimpo.com/t1435-poderes-e-habilidades-dos-servos-da-discordia

AGRADECIMENTOS AO @Ж Pierre PELA SUGESTÃO DA HABILIDADE.



Time isn't kind or unkind.
#37

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



FIM (?) DO ENREDO




Ptolomeu XII, o pai de Cleópatra, era um ser estudioso e descobriu uma forma de se tornar imortal para que pudesse continuar seus estudos e devoção a Tot, porém nem mesmo este feito fez com que ele fosse notado pela feiticeira, que estava preocupada em localizar e controlar os deuses e não estudiosos "sem importância".

Com a ajuda dos semideuses gregos e romanos, Ptolomeu liberou sua filha do controle do deus encarnado e esta por sua vez liberou Rá. Em poder de um antigo e poderoso artefato o deus sol egípcio conseguiu libertar mais alguns deuses e levar a batalha contra a encarnação de Seth de volta para o Egito de onde eles não deveriam ter saído.

Devido uma visita à Arcádia alguns semideuses conseguiram fazer com que uma chuva purificadora caísse por sobre Nova York livrando seus moradores da maldição jogada sobre ela em que os mortos eram afastados do submundo greco-romano, então agora a cidade não está mais tomada por zumbis e múmias. E os que estavam ainda "vivos" durante a chuva foram curados, voltando a ser humanos normais, ficando apenas muito confusos com o que havia acontecido.

Situação Atual:

- Deuses egípcios foram embora e apocalipse zumbi de Nova York erradicada.

- Os semideuses vendo que o perigo imediato havia passado, terminaram com a recessão de comida e poções, equipes de busca sairão para buscar suprimentos e como o perigo diminuiu drasticamente para nada muito diferente do que já estávamos acostumados não precisam se preocupar. POÇÕES VOLTARAM A FUNCIONAR NORMALMENTE.

- Mesmo com a promessa de que os egípcios voltariam para casa, o Olimpo ainda não se sente seguro, então os deuses ainda estão trancados no Empire State Building.

- Ceos voltou para suas viagens ao redor do mundo antes que Zeus pudesse saísse do Olimpo e descobrisse sobre seus feitos e como a morte de Quíron e Lupa não é algo que pode ser desfeito, os acampamentos atualmente estão sob o comando dos conselheiros de chalé, pretores e centuriões.

- Os estrategistas agora são treinados por si mesmos, apenas continuam com Ceos como patrono, porém este não interfere muito sob o destino de seus seguidores, apenas aparece para os mais experientes de seus devotos e em situações muito extremas.

- Energia, produtos de higiene básica, remédios e comida foram as primeiras necessidades que os semideuses se preocuparam por isso rapidamente foram restaurados os geradores e os filhos de Hermes/Mercúrio saíram para "comprar" o resto das necessidades.

- Não existe mais entrada ou saída para o Acampamento Júpiter se não pelo portal que liga este ao Acampamento Meio-Sangue. Mesmo que eles vivam basicamente como um acampamento atualmente cada um ainda tem suas diretrizes e regras.

- A nossa participação na guerra egípcia por hora terminou, mas não sabemos até quando.



Time isn't kind or unkind.
#38

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário



Nova Definição de Especialização Elemental pros Filhos de Hécate/Magia




A habilidade citada e encontrada na árvore de habilidades dos filhos de Hécate/Magis, foi mudada. Antes Se encontrava dessa forma:

Nível 8 - Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)



Agora ele se encontra dessa forma:

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)



Spoiler:
#39

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



 Balanceamento de Itens  




Por questão de balanceamento alguns itens ganharão uma nova descrição, se vocês estiverem com a descrição antiga por favor poste no chalé/coorte para que um olimpiano possa atualizar com a nova descrição.

Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Hermes esquivar com perfeição 2 vezes por narração numa velocidade surpreendente.

Pingente do Larápio: Um pingente com um desenho de um caduceu que aumenta a chance da habilidade Sabedoria do Ladrão ser bem sucedida.

Armadura [Malha de Metal]: O conselheiro de Hefesto terá total mobilidade com a armadura. É muito resistente a corte e cobre todas as partes do corpo (menos o rosto).

Esmeralda Invertida: é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, uma vez por narração, o uso da habilidade Inversão. Para quem já pode usar a habilidade poderá com a mesma frequência usar a habilidade sem custo de MP.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]: Este anel permite um bônus de 25% na passiva Céus Estrelados.

Anel de Diamante em Forma de Pomba: Uma vez por narração quando o semideus sentir que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor (dependendo da vontade deste) desista quase instantaneamente do ataque.

Manto de Neve - O conselheiro coloca um manto sobre si e fica imune a ataques durante 2 rodadas. O Ar ao seu redor ficará em um grau abaixo de zero deixando alguns inimigos mais lentos. Obs: necessário uma rodada para ativação do mesmo e entrará em espera até o final da narração.

Bracelete “Elementus”: Ao usar seu elemento especializado em uma habilidade de Hécate o tempo de espera dessa habilidade será reduzido em 1 rodada.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Uma vez por narração ao se usar esta arma para atacar um inimigo, poderá ser usada para causa paralisia ao alvo por 2 rodadas, existe chance de falha.

Anel da Chaos: O conselheiro dos Servos de Éris que portar esse anel negro, elevará suas habilidades ativas de servo em 20% e gastará 20% a menos de MP.

Capa do Rei-Corvo: Uma capa feita de lustrosas penas negras, como a dos corvos, símbolo do rei das profundezas. A capa, a pesar de lustrosa, permite que o filho de Plutão e camufle muito bem nas sombras. Uma vez por batalha a capa poderá se abrir e tornar-se rija, como uma asa e permitir ao usuário um movimento ou uma defesa com a tal, dura apenas uma rodada.

Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, o semideus pode fazer com que o desenho na arma brilhe causando uma dor excruciante em quem for cortado por ela . Efeito dura 3 rodadas.

Anel do trovão: Uma vez por narração este anel fará com que o som de um trovão ecoe de si, alto o suficiente para desorientar seres a menos de 10 m do filho de Zeus. Além disso o anel permite o uso da habilidade Andarilho dos Céus pela metade do MP necessário para quem já a tem liberada.

Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus utilize a passiva "Antigravidade", podendo voar livremente por duas rodadas.

Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por narração usar cada um de seus efeitos. Sendo estes curar seus ferimentos como o poder das águas do próprio rio permite e fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo por duas rodadas.



Time isn't kind or unkind.
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum