Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



Abertura do Olimpo 




Devido o ataque dos egípcios e a possível dominação dos deuses pelo poder da feiticeira, o Olimpo inteiro se trancou e quase todos os deuses estavam lá, mesmo alguns que não tem o costume (vide Hades). Mesmo após a retirada dos inimigos, não era seguro sair.

Porém finalmente os deuses decidiram que era hora de voltar às suas obrigações na verdade eles só não aguentavam ter que olhar um pra cara do outro e queriam expulsar alguns de volta pra suas casas mesmo por isso as portas do 600º andar do Empire State Building foram abertas. Os deuses, em sua maioria, voltaram às suas obrigações. Hefesto reabriu as forjas, Poseidon e Hades voltaram para seus respectivos palácios, retornando a paz para seus reinos, porém por algum motivo o Sr D não voltou para o acampamento, logo o comando ainda está com os semideuses.



Time isn't kind or unkind.
#41

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



 Nova descrição para as habilidades dos filhos de Hades  




Cada um dos 3 grandes governa um reino sendo eles os mares, os céus e o submundo e cada um deles permite aos seus filhos uma passagem segura pelos seus domínios, Hades estava sendo o único que não fazia isso de forma oficial, por isso foi feita uma alteração nas evoluções da habilidade Herança do Rei, a partir de agora elas terão as seguintes descrições.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.



Time isn't kind or unkind.
#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum