Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice Herondale

Alice Herondale
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)

1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Itens:

- Alvaja de couro Grande
- Flechas de ouro [32x]
- Flechas de bronze celestial [18x]
- Arco Troiano Longo Composto
- Uma flecha Sônica [Heróica]
- Adaga de Arremesso [x6]
- Armadura Completa para Arqueiros
- Pingente de Otaku [Prêmio do Quizz de Animes]*
-Pentagrama****
- Poção de Cura [comum] [5x]
- Poção de Energia [comum][4x]

O dia estava ensolarado no Acampamento-Meio-Sangue. Eu estava sentada nas escadas de meu chalé, vendo alguns semideuses andarem por aí.. embora já tivesse tomado café da manhã estava com muito tédio e não tinha á miníma vontade de ir ate á arena batalhar com algum monstro... enquanto observava alguns semideuses eu verificava se meu Arco-Troiano-Longo-Composto estava em boas condições.. em minha ultima batalha eu pensara que havia estragado ele, mas felizmente nada acontecera. Eu realmente não sabia por que andara tão desanimada sendo que a semana estava passando com muito Sol e calor.. talvez fosse o stress, alguns filhos de Afrodite me enxiam o saco com cantadas clichês, garotos...
No meio de minha reflexão sobre como minha vida andava tediosa, eu percebo um vulto ligeiramente estranho e familiar.. decido então segui-lo, com passos leves e rápidos. Infelizmente o vulto também sabia andar rápido, e acho que até demais... não sei se ele estava se baseando com o som dos meus passos, mas agora passo a andar lentamente, e como eu esperava o vulto também passou á andar devagar. Sabia que se tratava de um invasor, e eu não seria tão rápida á ponto de pega-lo numa corrida.
Com um silêncio quase natural, tirei da aljava uma flecha de ouro enquanto parei e mirei na região que seria a coxa... aquele vulto de capa negra não pertencia á este acampamento, provavelmente seria um invasor por conta de como tentava se esconder dos demais campistas e ia em direção á floresta, com meus sentidos aguçados  e uma profecia básica eu saberia a hora certa de atirar. E assim, embaixo do Sol eu atirei.. e comecei a correr em direção ao vulto.
Foi questão de segundos, num zunido profundo a flecha voou em direção ao seu alvo, deveria ter acertado sim a coxa (-10) pois percebi uma diferença de velocidade em relação á mobilidade do vulto, que agora tentava correr desajeitadamente. Ele usava uma capa escura, e isso só me fez firmar mais minha suspeita de que ele era um invasor.

- Pare, agora! - Falei em um tom de voz alto e autoritário, aquele tipo que você usa quando uma criança faz bobagem e você é obrigado á dar uma bronca. O vulto pela primeira vez para e se vira, tirando o capuz da capa e revelando ser um monstro... na verdade, uma Hárpia (190/200)  e eu percebo que havia acertado coxa esquerda com a flecha.
A harpia portava duas facas, uma em cada mão. Me olhou com total ódio no olhar e disse:
- Você, cria de Apolo! o deus que me fez ficar feia nesta forma... e ainda partiu meu coração! aquele tolo.. só porque eu era uma linda mortal que zombei dele num momento que estava com um visual esquisito na rua... Lhe matarei e me vingarei dele!  
Sua voz era áspera como o raspar de uma faca numa pedra. Ela já planejava se aproximar de mim, mas eu era uma arqueira e não pretendia me aproximar.
- Você deve se render agora, invasora. Ou eu mesma lhe farei virar pó. - Digo em tom frio e determinado.
Vendo e ouvindo isso, ela atira uma adaga em minha direção, bem entre uma brecha da armadura abaixo do braço.. por pouco não é um corte muito fundo, mas grave. (-30) Mesmo estando com tal dificuldade, pego uma flecha de ouro da aljava e miro na asa esquerda da harpia utilizando Flecha certeira[Intermediário] pois não me surpreenderia se a mesma desviasse com facilidade. A flecha acerta o local (-50), mas ela continua vindo em minha direção pelo menos ela não iria voar agora... estava se movendo por conta de sua sede de vingança e nada mais, mas o que eu tinha haver com isso?! Meu pai é muito... diferente.

Havia uma ideia em mente, e a colocaria em prática. Começo a correr para longe da Hárpia (que era bem veloz por sinal...), não deixaria que ela se aproximasse de mim tão fácilmente.. mesmo machucada ela era rápida. Enquanto corro tiro a adaga delicadamente, ou pelo menos tento.. de meu ferimento e viro-me, atirando a adaga em direção ao peito da harpia... infelizmente ela estava com uma ideia bem parecida. Por conta de sua velocidade ela desvia, mas não sai ilesa.. é pega de raspão na lateral do corpo (-10) e eu por outro lado, não desvio muito.. bem. A adaga se crava no peitoral de minha armadura, que por um milagre bloqueou a adaga.. aquilo estava ficando perigoso.
Pego uma poção de mana comum e tomo enquanto corro, largando o pote no chão pretendendo atrapalhar o andar da harpia, pensado e feito. Ela se atrapalha e de uma forma estranha "tropeça" e assim eu me aproveito disso e pego duas flechas de ouro na aljava, utilizando minha passiva Flechas Múltiplas [Inicial]+ Flecha certeira [intermediario] e atirando-as depois de parar de correr, uma em direção ao seu peito e outra ao seu pescoço.

harpiasabia do perigo que corria, então tentou desesperadamente desviar.. desviando apenas de uma das flechas, a do peito. A do pescoço atingiu em cheio (-30) mas de alguma forma, ela era bem resistente.. tirou a flecha do pescoço com ódio e se levantou, voltando a correr em minha direção. Não era muito boa em combates corporais mas logo logo não haveria para onde correr, e esta hora havia chegado. Tropeço numa raíz de uma árvore e consigo rolar para o lado á tempo de não ter a testa rachada por uma adaga.
Levanto de forma desajeitada e penduro o arco no ombro do braço machucado, pegando duas facas de arremeço á tempo de por sorte, bloquear um ataque da adaga da górgona, da onde ela tirava tanta adaga?! Infelizmente, ela havia recuperado a segunda adaga e deu um corte na lateral de meu abdomem.. (-50) Senti dor, mas aquela era hora, era matar ou morrer. De uma forma dolorosa, eu consigo chutar o abdomen, ou o que era para ser o abdomen, da harpia e ela solta um grunhido de dor, isso me dá alguns segundos.. e são os mais bem usados da minha vida. Nesse meio tempo eu cravo a primeira faca em seu peito (-50), e com a segunda lanço-lhe um corte transversal em seu pescoço (-50), transformando-a em pó, afinal já havia perdido bastante sangue... e eu não estava muito diferente.
Sinto-me esgotada, sabia que perdi muito sangue.. precisava ir a enfermaria... mas não iria conseguir. Caí, sangrando no chão, a ultima coisa que vi foi Enzo, meu irmão tocando uma lira... quando eu acordei eu estava bem, na enfermaria, e aparentemente Enzo cuidado de mim, mas eu precisava contatar á Quíron.
-Obrigado, Enzo... - Disse sorrindo. - Foi uma luta difícil.. afinal eu nem sabia direito como lutar corpo a corpo.. mas em fim.
-Não há de que, era o minímo.. e parábens, aquela górgona devia ter sido durona.
- Vou falar com o Quíron. -Saio mancando e vou até a casa grande, falo com o Quíron e depois volto pro chalé.
Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)
Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.  
OBS:

Eu queria que levassem em conta minha experiência com facas, pois tentei basear essa one-post não só com o arco e flecha.. obg ^^
Alice Herondale
Hp final: 41/136 (121-80 =41)
Mp final: 136/136 (116-30+50= 146)
Querida Alice, me admiro muito com o esforço, de vir aqui e fazer uma one post. Isso não é tão fácil quanto se imagina, tem toda uma maneira de escrever, para que a narração fique de forma coesa e ao mesmo tempo interessante. Você pecou em alguns pontos, como à quantidade de dano que os golpes tiravam, e se atrapalha um pouco quanto à descrição dos movimentos, assim como os resultados... Ex: Flecha de Ouro + Arco super foda + Filho de Apolo + Dia de sol + Atingir o pescoço de um monstro comum = A morte certa.

Mas num geral, você foi original e pensou por si própria, para fazer a sua missão. Não deu uma de Xena, nem nada do tipo, interpretou de forma correta o seu personagem, e isso é o que eu considero mais importante numa one post.

Recompensas e baixas: 500 XP + 300 Dracmas - 4 flechas de ouro - 1 Poção de Energia.

Atenciosamente, Ares.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: