Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 07 | Rust "Sowyne" Cohle

por Zeus em Sab 20 Dez 2014 - 16:12

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sowyne era, com certeza, o filho de Apolo mais excêntrico. Com o seu inusual estilo de batalha, tornava-o um combatente impressionante.

As tensões no acampamento Júpiter estavam se intensificando a notícia de uma semideusa grega morta nos principais jornais do país havia afetado profundamente um dos pretores, que uma vez extrovertido e acessível assumiu uma postura estranhamente fechada.

Numa medida de frear os conflitos, Lupa começou a enviar vários campistas em missões e Sowyne era o escolhido da vez. Recebeu um dossiê, logo de manhã, com notícias e dinheiro. Se esforçou para ler, e viu que se tratava de alguns acontecimentos estranhos no Texas. Aquele tipo de coisa sugeria monstros, e grandes.

Tinha de se equipar, e partir da melhor forma que poderia pensar, com pouco mais de trezentos dólares disponíveis.

Última edição por Zeus em Seg 22 Dez 2014 - 14:06, editado 1 vez(es)

Re: Hunt 07 | Rust "Sowyne" Cohle

por Sowyne em Sab 20 Dez 2014 - 21:10

Sowyne

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Devo adimitir que não foi uma surpresa receber essa missão. Todos da 4ª Coorte já estavam inquietos com o comportamento de Fiuk e como isso poderia interferir na guerra civil que se aproximava. Com Fiuk alterado assim recebi a missão sem pestanejar, embolsando os 300 dólares e imaginando como ir até o Texas.
Eu teria de começar em algum lugar, então vou até minha coorte e pego meus equipamentos. Meu arco recém forjado brilhava com uma vontade imensa de ser utilizado, e eu lhe daria esse uso dando alguns headshots.
Vou até Fiuk ou algum outro responsável, clamando por transporte até alguma rodoviária ou aeroporto, para que eu pudesse iniciar minha missão.

Equipamentos:
Spoiler:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Gladius
Arco Troiano “Quick Scooper” [Duplo][Laminado][l Johnny l Celestial e Ouro Imperial] ♨
Aljava de couro [Comum]
Flecha de l Johnny l Celestial [x14]
Tatuagem de Fogo
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heróico]
Poção de Energia [Heróico] (x2)
♨ - Arco Troiano com mecanismo especial que proporciona aos disparos 70% de força a mais. Requer 15 de FOR para ser usado. Possui lâminas, como uma gadanha.

Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!

por Zeus em Seg 22 Dez 2014 - 14:44

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A atitude reclusa do pretor foi logo percebida pelo seu meio-irmão quando ele não fez piada alguma. Quase não falou. Ouviu o que Sowyner tinha a dizer, e respondeu que poderia oferecer uma carona de uma membra de sua guilda que estava partindo em missão.

A garota se chamava Elizabeth e era filha de Belona. Montava uma Harley Davidson bastante parecida com a do pretor, e tinha cara de poucos amigos, embora tivesse alguma beleza escondida por de baixo da atitude agressiva e armaduras. Ela esperou pela resposta do filho de Apolo.

por Sowyne em Ter 23 Dez 2014 - 18:02

Sowyne

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Hm, até onde será que essa legionária poderia me levar? Decido me informar melhor.
'Então, até onde você pode me deixar? Eu pretendo chegar no Texas, então a não ser que você esteja indo para lá, pode me deixar em algum aeroporto?' Dou um sorriso que espero que seja convincente após essa frase, para causar algum efeito no rosto agressivo da jovem.

por Zeus em Sab 27 Dez 2014 - 16:57

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Elizabeth responde, de uma maneira tão automática e desprovida de emoção que parecia estar lendo um texto:

-
Vou até o Novo México, algum cozinheiro contratou os serviços dos Sons lá. É perto da Estrela Solitária, tudo o que você precisa é pegar um ônibus.

por Sowyne em Sab 27 Dez 2014 - 17:38

Sowyne

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
'Beleza então, me leve até esse lugar. Por favor, acho'.

Por mais estranha e autoritária que minha companhia fosse, aparentemente eu iria gostar de viajar ao lado dela.

por Zeus em Sab 27 Dez 2014 - 20:56

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sem mais delongas, a garota veste o patch do Sons of Anarchy e se despede do pretor que sequer dá atenção, sozinho com o seu cigarro. Ela lidera o caminho até a garagem, e desliza a mão sobre a lataria da motocicleta, como se acariciasse o veículo. Vagarosamente, monta e coloca as mãos no guidão, e coloca o capacete. Sowyne a acompanha, e senta atrás. O filho de Apolo ameaçou apoiar-se na cintura da garota, mas recebeu uma ombrada como resposta, forçando-o a segurar na parte traseira como apoio.

O incomodo não lhe importou, depois que sentiu o Sol bater contra o seu rosto e o vento dançar enquanto a moto seguia em alta velocidade pela auto estrada.

-

Fizeram metade da viagem naquele dia, e pararam em algum lugar do Arizona para abastecer e descansar aquela noite.

Elizabeth, com a mesma frieza de antes, pediu para o filho de Apolo alugar dois quartos separados enquanto ela enchia o tanque e comprava comida. Deu cem dólares pra ele, o que era o suficiente para dois pernoites.

por Sowyne em Dom 28 Dez 2014 - 14:54

Sowyne

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Vou até o balcão da estalagem onde eu passaria a noite e peço dois quartos próximos para o estalajadeiro, puxando assunto aleatório para ver se conseguia alguma informação.

'Quero dois quartos próximos um do outro... Eaí, algo inusitado por essas bandas?'

por Zeus em Dom 28 Dez 2014 - 14:59

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O homem estava prestes a responder quando de fora, ouviu-se um grito. Uma voz feminina que urrava de dor e depois entoava um alto "Filho da puta".

Sowyne pôde ver, de fora do local, algumas criaturas que não conseguiu identificar a princípio.

por Sowyne em Dom 28 Dez 2014 - 15:10

Sowyne

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Saio do local rapidamente e tomo uma melhor visão do que estava acontecendo, com meu arco em mãos. Caso alguma coisa viesse para cima de min e fosse devidamente identificada como inimigo, sacaria uma rápida flecha de bronze celestial e dispararia em algum ponto vital, contando com minha profecia para atacar no melhor momento.

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. (+ 15 MIRA)
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de  prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+ 15 MIRA).

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: