Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Henry Menshikov Empty ✓ [FICHA] Henry Menshikov

por Henry Menshikov em Ter 23 Dez 2014 - 21:24

Henry Menshikov

Henry Menshikov
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Henry Menshikov
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Henry tem uma altura mediana e é magro, curtos castanhos e intensos olhos da mesma cor.

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Henry é extremamente arrogante, frio, altivo, egoísta e gosta de se sentir superior a todos à sua volta. Detesta climas quentes. Normalmente se preocupa mais com a utilidade das pessoas do que com seus sentimentos. Apesar disso tudo, é extremamente confiante, focado e tem boas capacidades de observação, podendo perceber o que muitas vezes pode parecer oculto às outras pessoas.
Ω Três Qualidades: Confiante,  focado e inteligente.
Ω Três Defeitos: Arrogante, frio e egoísta.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Henry tem descendência russa, sua família se mudou de Moscou faz 40 anos para o Alaska. Ele nunca chegou a conhecer a mãe, e seu pai nunca falava dela, e a única coisa que ele sabia da mesma era que ela o abandonou assim que ele nasceu. Henry nunca foi muito legal com as pessoas, quase sempre as desprezando e humilhando, se sentindo superior a todos. Ele cresceu solitário e tendo o pai como única companhia, e Henry as vezes até o desprezava, assim como fazia com os outros.

No exato dia que ele completou 16 anos, ele foi agraciado por uma nevasca. Ele adorava o frio, e a nevasca foi como um presente para ele. Ele decidiu passear, e enquanto andava pelos arredores ele encontrou um garoto. Ele era um pouco baixo, sua pele pálida e seus cabelos negros. Quando ele avistou Henry ele não pareceu surpreso, muito pelo contrario, ele se aproximou e começou a falar.

- Você deve ser o Henry! Seu pai me falou que você tinha saído e resolvi te procurar – ele falou – Vamos! Temos que nos preparar para irmos.

– Ir para onde? – perguntei rispidamente, não tinha a intenção de ir a lugar nenhum com um estranho

– Seu pai ira lhe explicar tudo – ele falou e seguiu na direção da minha casa.

Lá eu encontrei meu pai, sua expressão preocupada e cansada. Quando ele me viu ele pareceu relaxar um pouco e então apontou para a poltrona a minha direita, e então eu sentei.

– Bem henry, por onde eu começo? – ele perguntou, seus intensos olhos castanhos fitando os meus – Vejamos, você já ouviu falar da Mitologia Grega? Pois bem, os deuses ainda continuam vivos e tendo filhos com mortais. Esses filhos se chamam semideuses, e você é um deles. Sua mãe era uma deusa Henry!

Aquelas informações me deixaram confusos, deuses, semideuses, mas o que me deixou mais confuso foi quando ele falou sobre minha mãe, minha mãe era uma deusa e ainda estava viva.

– Minha mãe? – foi tudo o que falei

– Sim! Ela era uma deusa linda, e assim que você nasceu ela o abandonou para te proteger, ela não podia ficar conosco e me encarregou de te proteger – ele disse – Ela te abandonou por amor, para que você ficasse protegido. E esse garoto – ele se virou para o garoto que me encontrou – Foi enviado para lhe levar para o Acampamento Meio-Sangue!

– Acampamento o que?
– Acampamento Meio-Sangue! Um local onde semideus estão seguros, onde você estará seguro. – ele fala – E é pra lá que você vai.

Tudo que ele falava só me deixava mais confuso, mais se ele falava que eu estaria seguro nesse tal acampamento eu iria para ele. Depois de terminarmos de conversar eu fui arrumar minhas coisas e então me dependi de meu pai, e pude ouvir um ¨Boa Sorte!¨ antes de sumir de vista, indo em direção ao Acampamento Meio-Sangue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: