Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HUNT 07// ARTHUR MAXIMILIAN E TYSON BLANE

por Ares em Sab 27 Dez 2014 - 13:02

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era cedo. Arthur fora o primeiro à acordar no chalé 5, para mais um dia de treinos árduos, afim de que o mesmo se torne mais forte. Ele estava já completamente pronto, então ele olha para a cama do conselheiro, para convida-lo ao treino mas vê que a mesma está vazia. Na verdade, está vazia por um bom tempo. O que tinha lá, apenas as mais diferentes armas que Ryan possuía, e o quadro da Xena seminua preso à parede.

O garoto ficou entretido por alguns momentos com as curvas da princesa guerreira, mas sai de suas fantasias quando ouve a porta do chalé batendo, indo verificar quem estaria lá aquela hora. Quando ele abre a porta, vê a imagem de um garoto de longos cabelos louros como o de seu conselheiro, mas diferente dele tinha olhos azuis. O garoto à sua frente joga um corpo aos seus pés -- Que bom que tá acordado, Arthur. Este é um romano... filho de Netuno. Porém não recordo o nome dele. -- A voz do garoto, só fez ele confirmar mais ainda, que era o conselheiro do chalé 1. Richard Ritter. -- Nele foi fácil bater e trazer pro acampamento, mas quanto a você... vou pedir encarecidamente, ok? -- O filho de Zeus usava um tom debochado, mas ao mesmo tempo divertido para falar com o garoto. -- Eu fui passar meu bonito natal em Texas, minha cidade... e alguns touros de bronze foram avistados por lá. Eu consegui bater nos que estavam lá, mas por uma boa quantia você poderia ir lá verificar se foram todos derrotados? -- O garoto meio descrente nas palavras do servo de Éris, acabou concordando com a ideia.

-- Ok, então acorda esse garoto aí, façam qualquer coisa que quiserem e podem ir o mais rápido possível. -- Sem deixar espaço para perguntas, o filho de Zeus sai voando, rumo ao seu chalé. Tyson estava acordando.

#1

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acordei cedo como de costume naquela manhã fria de Outono, como um bom filho de Ares e Atleta treinava todas as manhãs não só para manter a forma, mas também me acostumar com novos equipamentos, vou até a cama de Ryan, o conselheiro e percebo que ela não é utilizada a muito tempo, tento me recordar qual foi a ultima vez que o vi no acampamento.

Meus pensamentos são interrompidos por algumas batidas na porta do chalé

- O que será que querem essa hora da manhã. murmuro baixo enquanto me encaminho para porta e a abro com uma expressão séria estampada em meu rosto.

Observo a cena toda com o Ritter jr. e concordo com a missão, fazia tempo que não brincava com touros de bronze, seria uma boa para mudar um pouco a rotina de treinos que estava fazendo ultimamente, quando Richard vai embora percebo que o guri estava acordando, olho para ele e o analiso, pelo jeito ele não era muito experiente, serviria mais como um peso morto que eu teria que carregar durante a caçada, mas decido leva-lo comigo pois não conheço muito sobre os romanos ainda e poderia usa-lo para obter informações úteis sobre seus treinamentos e modo de luta.

Como veterano que sou sempre ando preparado para qualquer situação, carrego comigo sempre uma mochila cheia de itens úteis para viagem, e meus equipamentos de batalha.
Itens:


Lança média [Elétrico]
Espada Espartana [Flamejante] [H]
Manopla [Oricalco][H]*
Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]
Pingente do Javali
Tatuagem [Escudo Grande] [Pulso direito]
Braçadeira dos Brutos¹
Anel da Vontade²
Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada][⍲]

Mochila:

Poção de Cura[Mítico][x5]
Poção de Energia[Mitica][x5]
Esqueiro Zippo

Após verificar meus equipamentos dou leves tapas no rosto do Rapaz para ajuda-lo a acordar e quando ele acorda simplesmente digo
- Olá, Eu sou Arthur filho de Ares e Atleta de Herácles, você se unirá a mim á uma caçada, tente não ficar no meu caminho e vamos nos dar bem. Venha comigo.

Após dizer isso me levanto e vou andando em direção a Quíron, que provavelmente estaria na Casa Grande, quando chego lá vejo com ele se consigo algum meio de transporte para Texas, seja com Argos ou algum Cavalo Alado e também vejo se consigo arrumar algum dinheiro mortal que provavelmente seria útil.





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#2

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Minha cabeça doía, não lembro bem o que aconteceu essa manhã, me recordo de uma silhueta musculosa com cabelos louros e olhos azuis e após ver isso tudo ficou preto, tinha acordado cedo hoje para conversar com alguns amigos, estava me preparando para viajar para minha cidade pro natal, carregava comigo várias coisas para me auxiliar na viagem.

Itens:


Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
__________________
Acessórios:

Concha de Nautilus¹ [1l]
Cantil [x2]


__________________
Mochila Comum:

Canivete 1001 utilidades
Esferas Explosivas [Grandes][2x]
Barra de Ambrosia [1x]
Cantil de Néctar [1x]
Poção da Energia [Mitica][3x]
Poção da Cura [Mítica][3x]
Ares Personalité [Forte][1x]
Hermes Personalité [Forte] [1x]

__________________
Outros:

Tigre Autômato [Bronze Celestial]²

OBS: Não sei se o Tigre vira pet ou se posso usar ele só quando quiser, tipo ele fica numa forma menor e só ativa quando quero.

Sinto tapas na minha cara e consigo abrir os olhos, tudo estava meio embaçado ainda mas consigo distinguir uma figura alta e musculosa a minha frente, este também tinha cabelos grandes porém seus cabelos eram pretos e seus olhos não transmitiam nenhuma emoção, mas por sua feição ele parecia descontente.

Ele diz pra mim " - Olá, Eu sou Arthur filho de Ares e Atleta de Herácles, você se unirá a mim á uma caçada, tente não ficar no meu caminho e vamos nos dar bem. Venha comigo." num tom autoritário, sem dúvidas ele estava acostumado a ter as coisas feitas a sua maneira, ele se levanta e começa a andar na direção de uma casa grande, percebo que já não estava mais no acampamento Júpiter e sim no Meio-Sangue, já estive aqui algumas vezes então conheço mais ou menos o lugar.

Vou atrás de Arthur, ficando a uma pequena distância dele, não sabia bem porque eu tava ali, mas decido seguir as ordens dele por enquanto, pelo menos até descobrir o que estava acontecendo.

- A propósito, meu nome é Tyson, Filho de Netuno com Ancestral em Vulcano. digo em um tom meio debochado enquanto vamos andando.  





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#3

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os guerreiros devidamente equipados avançam até a casa grande, para investigar com Quíron o que realmente estava acontecendo, mas ao adentrarem a casa grande eles percebem que o centauro não está no local.

#4

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Quando chegamos a casa grande não conseguimos encontrar Quíron, o que é bem estranho pois ele quase sempre fica por lá.

Após isso decido que já ficamos tempo demais no acampamento e precisamos começar nossa viagem rumo a Texas, vou andando até a saída do acampamento, sem me virar para trás digo para o Romano.
- Você já pegou o táxi das 3 irmãs loucas alguma vez? se não tiver pego, prepare-se vai ser uma viagem bem louca. digo isso com um pequeno sorriso no rosto enquanto invoco o táxi das irmãs cinzentas.

Se elas vierem, falo pro Romano entrar no taxi e digo para as irmãs - Nos deixe na entrada de Texas ao dizer isso coloco o cinto.

Se elas não vierem fico |Castellan| da vida, pego um dracma do meu bolso e mando uma mensagem de íris pra Quíron, falando que precisamos da ajuda, ao menos com o meio de transporte.





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#5

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Vou seguindo o Grego sem falar muita coisa, tento ver o movimento do acampamento, como estava de manhã não desconfiaria de nada se não vesse nenhum movimento por estar cedo, mas mesmo assim tento notar se tem algo diferente naquele local, enquanto o comparo com o Acampamento Júpiter.

Parece que a ajuda que estávamos procurando não estava ali no momento então o Grego parte para a saída do acampamento e no meio do caminho diz, " - Você já pegou o táxi das 3 irmãs loucas alguma vez? se não tiver pego, prepare-se vai ser uma viagem bem louca." fico um pouco confuso com suas palavras, nunca tinha ouvido falar de um táxi com 3 irmãs loucas nele, mas deixo isso guardado em minha mente enquanto saímos do acampamento.

Faço tudo o que o Grego pedir, deixarei ele ficar no comando por enquanto, afinal ele parecia mais experiente que eu.





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#6

Re: HUNT 07// ARTHUR MAXIMILIAN E TYSON BLANE

por Ares em Seg 29 Dez 2014 - 12:50

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Revoltado com o fato de Quíron não estar lá, Arthur sai do acampamento seguido por Tyson, que parecia ser a sombra do filho de Ares. Fora do acampamento, ele joga alguns dracmas no chão e chama as irmãs cinzentas, que logo aparecem e socam o garoto para dentro do carro, seguindo com os mesmo até a entrada do Texas por uma bagatela de 2000 dracmas, estas foram descontadas de Arthur, já que as irmãs não aceitariam dinheiro romano.

Sendo jogados para fora da van, os garotos caem aos pés de um enorme tigre, que os fez ficar em alerta por um momento. Mas logo Tyson percebe que era o seu presente de natal, vindo no auxílio dos mesmos. Junto a boca do mesmo, estava uma quantia suficiente para eles tomarem um ônibus, que daria até Houston.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum