Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Rayon Empty MvP Comum + | Rayon

por Poseidon em Seg 29 Dez 2014 - 11:51

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Rayon estava caminhando pelo acampamento meio sangue quando decidiu ir para a arena.
Era uma tarde comum, com indícios de chuva e céu começando a se fechar, quando o semi-deus cruza o portão da arena, encontrando-a completamente modificada com um chão de pedra polida preta. A arena é quadrada e tem 50 metros de lado, com um único totem no meio, de 4 metros de altura.
Assim que Rayon pisa no chão de pedra polida, vê seu inimigo em cima do Totem.
Spoiler:
MvP Comum + | Rayon Constritor
Além desse, outros dois constritors são vistos agarrados no totem, um no meio e um embaixo.

Os três estão encarando o campista de longe, e os dois que estavam no chão e no meio começam a se aproximar cercando o semi-deus pelos lados.

MvP Comum + | Rayon Empty Re: MvP Comum + | Rayon

por Rayon em Seg 29 Dez 2014 - 12:10

Rayon

Rayon
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Chego na Arena, já desembainhando minha Espada Longa, ouvindo o conhecido estalar da eletricidade que tinha nela. O meu escudo já estava preso ao meu braço, meu corpo coberto por minha Armadura Espartana. Olho para o totem e vejo meus inimigos. Sorrio. O totem era de madeira. Ótimo condutor de eletricidade.

Tento prever se começará a chover ou trovejar com minha habilidade |Mestre do Clima [Inicial]| (passiva). Ergo minha espada ao céu, rapidamente, utilizando |Lightning Bolt [Intermediário]|, sabendo que meu Colar da Tempestade ganharia sua primeira carga. Assim que o raio cai na minha espada, aponto-a com velocidade para o totem, fazendo a energia ser descarregada ali. Esperava eletrocutá-los, já que a velocidade do meu movimento foi rápida e o totem ficaria eletrificado, eletrocutando inclusive quem estivesse próximo, assim como uma árvore ao receber um raio. Coloco o escudo na frente de meu corpo, preparado para me defender em caso de ser atacado.

Itens:
Armadura Espartana Completa (No corpo)
Escudo Aégis (No braço esquerdo)
Espada Longa [Elétrica] (Na mão direita)
Anel do Trovão [O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente] (No dedo anelar esquerdo) [1/3 Cargas]
Colar da Tempestade [A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP] (No pescoço)
Poderes e Habilidades:
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

-

Nível 8 - Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

por Poseidon em Seg 29 Dez 2014 - 13:26

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Rayon sente que começaria a chover em breve (2 turnos), enquanto de cara já faz um raio cair em si mesmo, redirecionando-o para o totem, eletrocutando o constritor que estava em cima do mesmo.
Porém os outros dois constritors, eram realmente muito rápidos, chegando no semi-deus em instantes.
Com seus longos braços, o contritor da direita tenta um ataque na face do semi-deus, que defende facilmente. Porém aparentemente a pata do constritor tinha muita aderência, pois puxou o escudo para frente, fazendo Rayon vacilar o suficiente para o constritor da esquerda puxar sua perna, o derrubando no chão.
Rayon está deitado com os dois constritors em perto dele.

por Rayon em Seg 29 Dez 2014 - 16:32

Rayon

Rayon
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vejo o ataque vindo, defendendo de um, mas acabando sendo derrubado pelo outro. Droga. Eram umas harpias ainda mais chatas. Um filho de Apolo seria bem útil.

Penso rápido, estando no chão. Convoco uma |Águia Sagrada|, ordenando, apontando com a espada para o que tinha me derrubado:

- Ataque aquele, e cuidado com as patas!

Assim que ela foi atacar, me levantei, com o escudo na frente de meu corpo. Faltava apenas uma carga no meu anel. Bati com a espada para provocar o que tinha conseguido aderir ao meu escudo. Silenciosamente, estava eletrificando meu escudo com a eletricidade de minha espada usando |Eletrocinese I|, mantendo a energia ali. Era pouca energia, porém seria o suficiente para assustar ele caso tentasse aderir ao meu escudo de novo. Também essa energia me curaria e recuperaria energia, por causa de minha |Proteção Elétrica III|.

- Vamos, venha me atacar! - Disse para o que eu tinha escolhido como adversário, usando minha |Liderança| para me ajudar a convencer ele, caso tivesse alguma hesitação. Quando viesse atacar, tentaria defender seu golpe com o escudo e acertar um corte com minha espada, visando decepar uma de suas mãos ou pés. As cargas de meu Colar utilizaria em algum momento mais oportuno. Olho de canto de olho para ver como minha águia está lidando com seu adversário. Ela era rápida.

Itens:
Anel do Trovão [O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente] (No dedo anelar esquerdo)
Colar da Tempestade [A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP] (No pescoço) [3/3 Cargas]
Poderes e Habilidades:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

-

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.

por Poseidon em Seg 29 Dez 2014 - 21:59

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A águia do filho de Zeus começa a fatiar o rosto do constritor com suas garras potentes, afastando-o dali, enquanto o próprio Rayon se levanta eletrificando seu escudo e atráves de uma finta, consegue decepar um braço do constritor, que ruge e se afasta dois metros para trás.

Constritor 1 (Rayon): 60%
Constritor 2 (águia): 90%

por Rayon em Seg 29 Dez 2014 - 23:13

Rayon

Rayon
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sorrio quando vejo seu braço decepado. E ao ver que a águia estava distraindo bem o outro. Sentia a energia acumulada no meu colar. Era a hora de acabar com aquilo. Eles estavam a menos de cinco metros de mim. Grito:

- |Asura|!

E dou um soco no chão, descarregando a energia do colar. Me levanto, segurando o escudo, preparado para defender caso algum deles ainda estivesse vivo e viesse me atacar por algum motivo, afinal deveria estar morto ou, no mínimo, muito atordoado. Eu recuperaria energia por estar segurando minha espada e também por ter começado a chover (afinal eram dois turnos).

Itens:
Anel do Trovão [O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente] (No dedo anelar esquerdo)
Colar da Tempestade [A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP] (No pescoço) [3/3 Cargas]
Poderes e Habilidades:
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

-

Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)

por Poseidon em Seg 29 Dez 2014 - 23:42

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A energia percorre do braço do semi-deus para os músculos dos constritores, os eletrocutando até a morte.

MvP Finalizada!
Exp a receber: 800
Dracmas a receber: 400

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: