Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓Ficha Will Turner Empty ✓Ficha Will Turner

por Will Turner em Sab 3 Jan 2015 - 22:06

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Will Turner
Ω Idade:15 anos
Ω Aparência:Magro, cabelos castanhos,olhos castanhos.
______________________________________________________________________________________________________________________
Ω Humor: Empolgado ,hiperativo mas tímido
Ω Três Qualidades: criativo,inteligente e hábil com ferramentas.
Ω Três Defeitos: desastrado,tímido e às vezes avoado.
______________________________________________________________________________________________________________________


Ω História

 
  Will sempre foi um garoto tímido e reservado. Nascido e criado no subúrbio de Nova York, Will é filho de uma mãe solteira que trabalha no orfanato e vive num pequeno espaço cedido nos fundos da instituição. Nunca tivera qualquer informação de seu pai, mesmo quando perguntava por ele à sua mãe, esta mudava de assunto ou simplesmente fingia não ouvir. Ambos viviam uma vida difícil, porém, o garoto nunca reclamou das condições às vezes precárias do local, talvez por pelo menos ter sua mãe ao seu lado, diferente das crianças com quem conviviam, que eram realmente abandonadas.

    O garoto tinha uma estranha paixão por tudo aquilo que fosse desmontável. Como não tinha muitos brinquedos, ele acabava por criar os seus, com peças e materiais simples, o garoto fazia coisas incríveis, como o seu primeiro carro de controle remoto, feito a partir um monte de sucata que ele mesmo recolheu em um ferro velho que havia nas proximidades do orfanato. Um fato curioso sobre Will é que ele gostava mais de mexer com peças e sucata que conversar e brincar com outras crianças, por ser tímido, ele não conseguia socializar com tanta facilidade.

    Além de sua mãe, Will tinha pouquíssimos amigos, o principal deles era Paul, um senhor que ajudava voluntariamente nas atividades do orfanato, e estava lá diariamente, sempre conversando e admirando as criações de Will.

    Outra peculiaridade de Will é que ele sempre tinha estranhas visões. Elas sempre variavam na forma e faziam sons estranhos. Um dia, quando tinha 13 anos, Paul o chamou para dar uma volta no Central Park. Era uma tarde de domingo relativamente estranha, pois o parque que costuma ser sempre cheio estava deserto. De repente, Paul começou a balbuciar sibilos que o garoto simplesmente não conseguia identificar e pouco a pouco começou a mudar sua forma, para um ser de aproximadamente dois metros de altura e de uma aparência horrível. Era um Orc.

    Desesperado, Will começou a correr freneticamente com um gigante em seu encalço. Seria uma questão de pouco tempo para que ele fosse alcançado por aquele ser horrendo. Quando ele estava perdendo o fôlego e praticamente desistindo de fugir, um ford vermelho avançou com tudo na direção da criatura, atropelando-a e fazendo-a desaparecer numa pilha de fumaça. De dentro do automóvel saíram duas pessoas: a mãe de Will e um outro garoto do orfanato, Joseph. Will não sabia o que era mais impressionante ou assustador, Paul se transformando e o perseguindo ou Joseph aparecer do nada com... Pernas de Bode! O garoto é chamado pela mãe e entra no carro rapidamente. No caminho, faz várias perguntas pois quer saber o que estava acontecendo, mas não recebeu qualquer sinal de resposta. Finalmente chegaram a um ponto onde os três desceram. Lá, sua mãe se despede do garoto e diz que ele sempre foi alguém especial, e que as dúvidas que ele tinha sobre seu pai ou sobre suas visões seriam respondidas se ele fosse com Joseph para o único local seguro naquele momento: O Acampamento Meio-Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum