Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] John Hopper       Empty ✓[FICHA] John Hopper

por John Hooper em Dom 4 Jan 2015 - 19:47

John Hooper

John Hooper
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: John Hopper
Ω Idade: 17
Ω Aparência:Possui os cabelos negros e um pouco grandes, mas não chega a encostar em seu ombro. Seus olhos são de um verde claro, que também dão ideia de serem azuis. Sempre anda com roupas escuras, pois sempre achou esta cor a mais bonita entre as outras. John sempre anda com seu cordão em forma de nuvem, é um amuleto de sorte que o mesmo nunca se esquece de levar. _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Apesar de ser bem inteligente, é uma pessoa muito preguiçosa e desligada. Muitas vezes dorme em sala de aula e por esse motivo já foi expulso de uma escola. É bem sincero em questão aos outros, e por isso nunca foi muito bom com amizades. Também é considerado estabanado, pois nunca presta atenção e seu TDAH é bem alto.
Ω Humor: Bem sincero. Na maioria das vezes sempre fala o que pensa, não importa o que seja, e isso sempre foi um problema até mesmo para John.
Ω Três Qualidades: Bondoso, Inteligente e Sincero
Ω Três Defeitos: Desleixado, Preguiçoso e tem vezes fala demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
A história de John não é uma das melhores e nem das mais divertidas. Talvez a única parte engraçada mesmo foi quando ele dormiu na sala da diretora e babou toda a papelada que estava em cima da mesa, a diretora ficou louca e o expulsou da escola. Uma coisa boa na vida de John era que ele adorava música e por isso sua mãe o colocou na aula de violão e flauta, os instrumentos que John mais amava. Foi difícil para ele aprender, pois ele não gostava de estudar todas aquelas notas e posições, mas John conseguiu aprender a tocar os dois instrumentos. Mas a reviravolta na vida de John começou um dia depois dele ter feito seus 17 anos.
 John caminhava em direção de sua escola, o dia estava nublado e com um clima de frio, o que piorava o sono que o garoto se encontrava. Com certeza iria dormir em sala de aula e seria chamado a atenção novamente. Mas o que o garoto não estava contando era com um acidente numa rua que levava para sua escola. De primeira, o garoto pensou que era um acidente de carro normal, mas John viu algo que com certeza não era normal. Uma estranha criatura estava em cima de um carro e esta criatura era humana da cintura pra cima e cobra da cintura para baixo. Ela vestia uma armadura grega na parte humana e estava armada com uma lança. Ela apontava a lança para um garoto aparentemente com a mesma idade de John e garoto também estava com armadura grega e estava armado com uma espada longa de mais ou menos 95 centímetros. A  criatura aplicou um golpe com a lança no vidro que rachou completamente, mais um golpe e estaria em pedaços. Mas o garoto agiu rápido e saiu do carro rapidamente e correu. Mas John não contava com a fuga do garoto em sua direção, com aquele... troço o seguindo. Mas logo o garoto gritou para John.
- Corra! Vai logo, ou quer virar churrasco de cobra?!
 Sem pestanejar, John começou a correr junto com aquele garoto de armaduras enquanto uma cobra humana corria atrás deles. Os dois entraram em um beco e tentaram se esconder, mas a criatura parecia sentir o cheiro deles, já não tinha muito para onde fugir. O garoto virou para John e sorriu para o mesmo.
- Bom, acho melhor você ter ótimos reflexos e uma sorte enorme.
John sorriu ironicamente e se preparou para aquela luta sem lógica nenhuma. A criatura começou a corr... deslizar em direção ao dois garotos, logo John tirou sua mochila das costas e arremessou contra a criatura que desviou facilmente. Mas deu tempo para o garoto da armadura ir rapidamente e direção á cobra e aplicar um golpe em seu braço e outro em sua perna ou seja lá o que era aquilo. A criatura começou a gritar enquanto atacava o garoto loucamente, mas ela ignorou John o que não foi muito amigável. John aplicou um chute na cintura da criatura que bateu de cara na parede e o garoto de armadura não perdeu tento e fincou a espada nas costas da criatura que se desfez em pó. John não se conteve e riu.
- Acho que eu tenho uma sorte enorme..
O garoto riu e logo ficou com a cara séria.
- Então, você tem que vir comigo. Sabe essa criatura? Ela é uma das milhões que possuem no mundo e todas elas querem nos matar. O único lugar seguro é o Acampamento Meio – Sangue.. Se você não quiser morrer em mais ou menos um ano, avise sua família e vamos partir.
John não hesitou em ir contar a sua mãe sobre o que tinha ocorrido e ela aceitou bem até demais. John então seguiu para esse tal acampamento com o garoto e esperava não morrer lá também, já que não se dava bem com as pessoas.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum