Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

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PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Φ Jack Frost em Sex 9 Jan 2015 - 14:06

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
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O sol brilha sobre Nova Roma, e ilumina a arena, que estava parcialmente cheia àquela altura.

Eu, Jack, centurião da primeira coorte, havia sido requisitado para mediar uma tediante batalha entre dois semideuses; Cedar, um romano prole de Íris, e Dan, um dos nossos violentos filhos de Marte.

Os dois competidores se encaravam a 5 metros um do outro, no centro da arena.

Não vale dedo no olho nem agarrão de saco — Falo em alto e bom som. — No mais, lutem!



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#1

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter em Sex 9 Jan 2015 - 15:12

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Essa sim será uma batalha emocionante sem contar o fato que ela vale 1 k de dracmas  por isso pretendo derrota o filho de Iris.

Começaria com olhar aterrorizante para o deixar sem movimento, e logo em seguida lançaria minha lança usando arremesso, miraria em seu coração, barriga ou qualquer outro canto.

Depois ficaria com minha espada pronta para um possível ataque, preparado para bloquear/ desviar do ataque do inimigo.


Itens:
Espada Curta
Lança Média[Elétrica]
Kit de Couro Revestido com Ouro
__________________

Anel da Vontade¹
Imperatoriis[Pingente Dourado]²
Cantil de Cura [Heróico][2 goles][x3]
Cantil de Cura [Comum][3 goles][x2]

Cantil de Energia [Heroico][2 goles] [x2]

Ativa:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia. (Requer 5 CHA)

Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.



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#2

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
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Eu tinha sido enviado para nova roma para tratar de um assunto urgente com Fiuk, mas o mesmo não se encontrava, o que me deu a chance de ser desafiado por um conturbado filho de Marte, aparentemente bolado por ter perdido algum companheiro em missão ou algo do tipo.
No centro da arena, eu estava equipado com meus itens usuais.

Spoiler:

Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Bastão Médio [Bronze Celestial]
__________________
Acessórios:
Orbe do Arco-Íris*
Pingente de Cristal
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Mítico]

-Pingente de Cristal: Dá bônus em todas as passivas dos filhos de Íris.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

Meu orbe circulava meu corpo feliz, enquanto eu esperava por Jack apitar o começo da luta. Assim que ele apitasse, já invocaria minha Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial] na frente de meu rosto, para não ser atingido por Olhar aterrorizante, uma habilidade marcante dos filhos de Ares que era com certeza um empecilho em meu caminho. Com a roda da quimera bloquando nossas visões, posso explodi-la normalmente, cegando todos que estiverem por perto de min.
Em seguida, ando na diagonal silenciosamente para não ser ouvido pelo filho de Ares, e mudo a arena para meu campo, com Nível 6-Aurora Borealis.
O que eu faria agora? Simples. Com os arco-íris que compõem a aurora boreal, faria várias ligações de Íris gratuitamente (valeu mamãe) para outros pontos da arena, fazendo com que quando Dan recuperasse a visão, ele enxergaria a arena inteira, porém não enxergaria eu (Obviamente eu não faria ligações de Íris para um trecho em que eu aparecesse).
Era hora de provar pro mundo que os filho de Íris não eram tão fracos, penso enquanto me armo com meu bastão.


Ativas:


Nível 6-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal, ou o conjunto de vários arco-íris. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de 50 pontos de energia, a habilidade permanecerá ativa por três rodadas e entrará em espera por oito turnos.
Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Passivas:


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.  (+ 5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

Nível 3 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.

Nível 4 - Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.

Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)

#3

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
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Manolo

O filho de Ares decide começar ofensivando, porém o oponente se mostra mais esperto do que aparenta.

Quando Dan ativa seu olhar flamejante, a esfera de luz já brilhava à frente do filho de Íris, bloqueando sua visão. A esfera de luz explode, cegando Dan, Jack (EU) e outros da arena, enquanto o filho de Íris caminha de boassa, transformando tudo numa fodendo aurora boreal, no meio do dia, em plena arena. E em seguida fazendo uma caralhada de ligações, o que lhe garantiria um puxão de orelha da mamãe pela conta de telefone no fim do mês.

Dan abre os olhos e vê a arena ao redor, porém não vê o filho de Íris. Sua visão parece tremular, como se estivesse envolto em névoa.

Cedar, a pesar de tudo ter saído como planejara, se sente um pouco cansado.

Dan Carter
145/145
85/115

Cedar Wave
116/116
40/130



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#4

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter em Sex 9 Jan 2015 - 15:53

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Finalmente emoção.

Um sorriso sarcástico impregna meu rosto, agora a diversão.

Estava com uma armadura completa por isso teria um uma defesa bem maior, avançaria em direção da borda da arena contando sempre com meu instinto de batalha.

Se consegui-se chegar lá ficaria de costas para a parede em posição de  defeca.

Se por acaso fosse atacado no caminho desviaria do golpe e atacaria com um golpe com minha lança em qualquer lugar visível e descoberto por sua defesa e correria para a parede da arena.


Passivas a considera :
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



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#5

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
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Aparentemente eu ainda estava vivo, então meu movimento tinha corrido conforme o planejado.
Era hora de dar o passo 2.
Tiro da minha mochila minha poção de energia mítica e a consumo, me sentindo completamente revigorado enquanto pego novamente meu bastão.
Com Nível 2- Energia cromática [Inicial], faço duas esferas de luz irem em direção aos olhos de Dan, o cegando enquanto eu ativo em min mesmo Nível 5 – Cromoterapia I ficando rápidinho.
Sinto aquela sensação normal de como se o mundo estivesse se desacelerando um pouco em minha volta, mas talvez fosse só impressão.
Assim que as esferas atingissem os olhos de Dan, eu sairia correndo por entre meus arco-íris e atingiria seu ombro ou cabeça com um golpe de bastão horizontal esmagador, correndo para fora do circulo de ligações que eu tinha feito, sumindo do mundo novamente.
Depois disso, ficaria atento para estar sempre fora das ligações de Íris, as controlando para que ele não me visse.
Durante todo esse tempo, fico atento para me esquivar de um possível ataque rolando, me defendendo com o bastão, pulando, etc.

ativas:


Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.

Nível 5 – Cromoterapia I: O herói invoca a essência da cor, e imbui um alvo com esta essência por um turno. A habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

passivas:

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.  (+ 5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

Nível 3 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.

Nível 4 - Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.

Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)

Cores. Cromoterapia e Lâminas
Amarelo: Adiciona velocidade ao usuário l Bônus cortante, perfurante e esmagador.

#6

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
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Dan caminhava em direção à parede quando presente as duas esferas indo em sua direção. Seus instintos permitem que ele olhe na direção das esferas já desviando delas, de forma que sua visão fica parcialmente tapada. O garoto então vê o vulto de Cedar surgindo no meio do ar. Mais uma vez graças aos instintos, Dan recua enquanto Cedar ataca, atingindo-o de raspão no elmo, e desaparecendo no ar logo em seguida.

Dan está confuso. A cada vez que pisca os olhos uma faixa negra surge em sua visão, graças às esferas brilhantes.


Dan Carter
143/145
85/115


Cedar Wave
116/116
80/130



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#7

PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter Empty Re: PvP Off - Cedar Wave VS Dan Carter

por Dan Carter em Sex 9 Jan 2015 - 17:46

Dan Carter

Dan Carter
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Continuo com meu plano de seguir em direção da parede teria um grande apoio ali.

Se cedar atacar novamente desviaria do golpe graças a o instinto de batalha.

E SOMENTE SE TIVE-SE UMA BOA CHANCER usaria arremessar e lançaria minha lança.

Beberia minha poção de energia logo em seguida.


Ativa:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia. (Requer 5 CHA)

Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas a considera:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



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#8

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
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É meu último movimento antes de enfrentar de frente o filho de Marte. Como estou fora do círculo, começo a correr na direção de Dan, indo em direção às costas dele. Faço uma última ligação rezando para minha mãe para que de certo, afim de que o arco-íris na frente de Dan mostre eu correndo, então ele acharia que eu estaria indo atacá-lo de frente, quando na real eu iria pelas costas.
Quando eu chegasse perto, ativaria novamente Nível 2- Energia cromática [Inicial] para fazer duas esferas cegarem meu oponente novamente. Essa não poderia errar, já que ele já está parcialmente cego.
Uma vez perto, ativo o efeito do meu Orbe do Arco-Íris, fazendo-o atacar o meu inimigo na face ou em qualquer outro lugar onde acertaria.
Por fim, eu ainda estaria na corrida contra um oponente debilitado visualmente, então com um movimento rápido, daria um 'home-run' com a cabeça de Dan, o deixando atordoado.
Após isso recuo.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.
ativas:


Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.

passivas:

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.  (+ 5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

Nível 3 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.

Nível 4 - Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.

Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)

#9

Φ Jack Frost

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The treta starts to get stronger.

Cedar surge correndo à frente de Dan, que dispara sua lança sem hesitar. A arma voa com força e fúria,a travessando o peito de Carter, mas... O filho de Íris desaparece em névoa.

Ao olhar para o lado, Dan fica mais uma vez cego, e sente o rosto e a cabeça queimarem ao ser atingido pelo raio mde luz OP da bolinha OP do filho OP de Íris.

Enquanto o inimigo tropeça, Cedar ainda dá uma porra dum "corrida-para-casa" na cabeça do pobre, que cai, o elmo rolando para longe.

A treta fica violenta.


Dan Carter
72/145
65/115



Cedar Wave
116/116
80/130



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#10

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