Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Anne Lewis Vogelmann Empty ✓ [FICHA] Anne Lewis Vogelmann

por Anne L. Vogelmann em Sab 10 Jan 2015 - 23:18

Anne L. Vogelmann

Anne L. Vogelmann
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

One, two, three drinks.

NOTES

I look like your next mistake?
Party girls don't get hurt.
Ω Nome: Anne Lewis Vogelmann.
Ω Idade: 17 anos.
Ω Aparência:Anne é conhecida pelos seus belos cabelos longos e acobreados e seus grandes olhos cinza esverdeados que parecem te devorar pra um mundo totalmente frio e sombrio. Aqueles mesmos olhos, que mais parecem reluzir, transbordando sutilmente a malevolência que reside na garota. Seus lábios rosados de pontas levantadas e seu nariz perfeitamente arrebitado lhe dá um olhar de garota mimada. Seu corpo não é cheio de curvas e músculos torneados, porém seu maior atributo, no qual ela faz questão de mostrar em roupas é realçar seus belos seios. Possui uma estatura média, beirando em torno de 1,68 de altura. Pelo fato de seu corpo não ser torneado como o de inúmeras garotas, surpreendentemente a ruiva chega a 47quilos.

Somada à sua lábia afiada, poucas são as pessoas que não caem nas impetuosas garras dessa ruiva. Mantém uma postura firme e imponente, como se nada a pudesse abalar. Como se buscasse a cada segundo, diferentes maneiras de te derrubar. Como uma digna predadora. Não importando aonde está, ela anda como se mandasse no lugar e pudesse fazer o que bem entendesse, na hora que quisesse. Tem um ótimo senso de moda, e se veste muito bem.

Mas as roupas de grife que escondem suas cicatrizes não conseguem sequer apagá-las. São marcas profundas, que significam algo além da compreensão de qualquer outro. Pedacinhos de ninguém, duma época que não merece recordações. Tratam de assombrá-la, lembrando-a do quanto teve de sacrificar para chegar onde chegou.
E no que se transformou.


_____________________________________________________


Características Psicológicas:
Ω Humor: Gentil, educada, sedutora e decidida. Estas eram as principais palavras usadas para descrever Anne. Com o seu estilo incomum do passado, seus olhos misteriosos e seu sorriso cativante, o poder de influência que ela tinha sobre os demais beirava à manipulação. Como a grande mentirosa que sempre foi, ludibriar à qualquer um sobre sua verdadeira natureza nunca fora algo difícil de se fazer, assim como convencer os outros que os seus ideais eram os certos. Sempre está com um sorriso no rosto, expressão séria ou similar nunca lhe surge a face, e quando surge pode ter certeza de que algo extremamente ruim ocorreu.

Ela não admite falhas, nem dela própria e muito menos de qualquer subordinado. É uma pessoa muito paciente e sabe aproveitar as oportunidades que tem como ninguém.

Por trás de toda a máscara sutil de gentileza e delicadeza, ela esconde uma feroz, cruel e sádica mulher a qual quase beira à insanidade. Sem escrúpulos algum para ter o que deseja, ela não hesita de forma alguma em qualquer ação que deva fazer para ter seu objetivo cumprido. Não possui compaixão ou afeto por qualquer pessoa.

A garota possui uma certa dificuldade em confiar nas pessoas, entretanto, quando essa barreira criada por ela é vencida, pode-se considerá-la uma amiga para toda a vida. É ignorante, não gosta que ensinem o que fazer, é debochada e abusada, fria e absoluta, manipula qualquer um quando quer e se for possível, sempre manipula. Contudo, não se engane pelo jeito exótico e olhar doce. Anne quer se dar bem. E por mais que tenha uma aparência séria ou simpática e seja boazinha, ali no fundo em segredo guarda uma cobra muito venenosa.  

Ω Três Qualidades: Perspicaz, gentileza e delicadeza.
Ω Três Defeitos: Independência, Teimosia, Megalomania.


_____________________________________________________


Ω História: Anne sempre fora uma garota bonita demais. Seu pai, logicamente, vira como uma oportunidade de ganhar dinheiro. O mesmo a obrigada a trabalhar nas ruas irlandesas pregando golpes nas esquinas e nos postos de gasolina, fingindo ser uma sem-teto com fome. Por mais que fosse vista por seu pai como uma entrada para dinheiro, a sensação de que era um fardo nunca desapareceu. Quando a desobedecia era obrigada a passar a noite nos becos do bairro perigoso onde moravam. Óbvio que não podia sair boa coisa desses castigos: em uma ocasião acordou coberta de urina de gato, em outra fora estuprada por um mendigo da região, e não podemos esquecer da noite em que os pai da garota morreu, fazendo-a ficar oficial órfã.

Disseram-na que ela não possuía mais nenhum parente vivo e, curiosamente, não poderia ser levada de volta para o seu pais natal, Irlanda, porque teve que ser transferida para Londres, uma vez que os Orfanatos de seu país já estavam lotados. As paredes cinzas da instituição londrina eram o único refúgio da garota naquela cidade estranha, na qual nunca tivera vontade de conhecer.

Durante sua infância não há muitos detalhes, apenas pequenas reclamações sobre o comportamento de Anne. Na adolescência, entretanto, os primeiros sinais de seu poder começaram a surgir. O primeiro surto começou quando ela percebeu que alguns pertences seus estavam desaparecendo. Intrigada com o fato, Anne passou a investigar até que a ladra aparecera. Era Emma Bristanig, a preferida da superiora. Porém, a irlandesa não se importou, atacando Emma quando ambas estavam sozinhas no quarto. Tamanha era a raiva que sentia que de inicio não percebera o que de fato estava fazendo. O que alegam é que, quando Aurea despertou do seu transe interno, Emma estava amarrada na cama, empunhando o abajur na comoda diante de si, com o objeto na direção no seu rosto. Os gritos de Emma foram tão alarmantes que as cuidadoras separaram as duas, colocando Anne em um quarto separado, isolada dos outros. Três dias depois, ela estava de malas prontas, com uma cuidadora dizendo-lhe que ela seria transferida para um outro Instituto, que certamente conseguiria cuidar do problema que estava afetando a menor.

Assim, ela foi mandada para Boston, onde iria viver em novo local para adoção de crianças e adolescentes. Todavia, foi expulsa do local quando usou seus poderes sara induzir um garoto a pular do terceiro andar da Instituição. Dessa forma, a garota passou a agir trabalhando para certas pessoas, utilizando seu poder para matar quando lhe era pedido, em troca de dinheiro. Passou então, a agir como Mercenária, ganhando a vida de forma ilegal. Somente deu um tempo na ''profissão'' quando descobriu que, na verdade, era uma semideusa - desencadeado por um ataque que sofrera enquanto retornava para o orfanato onde morava -, não tendo outra alternativa senão ir para o Acampamento.
TH




"We'll set out and see how far we'll go And we'll live life in a different light Steadfast through the darkest night Keep our heads up and eyes fixed on the road We're not alone, we're not alone"
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum