Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois campistas, se encontraram na Arena para treinar, após algum tempo, o chão estremesse e e um fenda é feita no meio da Arena. Quando dele surgem, 3 imagens encapuzadas flutuantes. Cada uma delas joga no chão um pergaminho q se estende por 5 metros. Após uma estranha recitação de palavras antigas, de lá saem Arcanjos, um de cada pergaminho, um deles porta um arco composto de 100 libras, feito de Oricalco. O segundo possui duas Katares uma flamejante, a outra congelante, ambas feitas de oricalco. E por fim o terceiro, segura uma espada fina e longa, também feita de oricalco. Os 3 estão com Armaduras completas de Oricalco, e possuem  3 pares de asas. As imagens encapuzadas transferem sua energia vital para os Arcanjos dando-lhes vida e muita força.

Arcanjos:
MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Fanfiction-originais-historias-originais-skyron-arcanjo-da-morte-996618,020820132135

Estado:

Arcanjo 1
Vida: 1000/1000

Arcanjo 2
Vida: 1000/1000

Arcanjo 3
Vida: 1000/1000

Aaron
Vida: 270/270
Energia: 269/269

Hegulos
Vida: 208/208
Energia: 220/220

#1

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Convidado em Seg 12 Jan 2015 - 23:48

Convidado

Anonymous
Convidado
Inspiro profundamente o ar da tarde enquanto nossos inimigos se preparam, transformam, e desaparecem. Eram, sem dúvidas, os oponentes mais estranhamente imponentes que eu já havia enfrentado; E, provavelmente, os mais poderosos, excetuando-se, claro, a Lhokita.

Rapidamente eu repasso mentalmente todo o meu arsenal e itens disponíveis para a batalha.

Tralhas:
Katana Média [Ferro Estígio][H]
-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]
-Shurikens[Ferro Estígio][H] [5x]
-Diamante de almas (6 almas)
-Manoplas[Atletas]
-Adaga de arremesso (2x)
___________________
Acessórios:

-Pingente de Plutão**
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]
-Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{Shuriken [x3]}
Anunciador da Morte [Anel de Prata]
Braçadeira do bruto ><
-------------------------------------

-Poção de Cura [Mítico]
-Poção de Energia [Mítico]

Tudo em seu devido lugar, arrumadinho de forma que não atrapalhariam meus movimentos.

Que a morte esteja a nosso favor — murmuro baixinho enquanto inicio meu ritual e batalha.

Concentro-me em minha sombra e limpo minha mente de tudo o que possa me distrair, envolvendo meu próprio corpo com ela até não ser nada mais que um volto negro em forma humana. minha sombra, muito mais forte que qualquer outra, não tinha problemas em se expor ao sol, e substituía as pesadas armaduras. Assim, começo a circular os inimigos, sempre atento a seus movimentos, em especial ao arqueiro. Enquanto isso rastreio a presença de corvos na área.

A todo momento fico atento para a necessidade de desviar ou defender ataques, a curta ou longa distância. Pulo, rolo, esquivo o corpo ou uso a katana para desviar a direção dos ataques.


Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.


Passivas que podem ajudar a salvar meu couro:

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES) - envolto em minha sombra, esta skill está sempre ativa.

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)

Nível 13 - Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.






Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

#2

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Chegava a entrada da Arena, e encontrava a Hegulos parado por ali. Obviamente, era difícil vê-lo, pois seu corpo parecia naturalmente unir-se as sombras da parede da Arena, tornando sua presença imperceptível para os olhos menos atentos... Não que eu fosse mais atento que todos, mas o longo tempo ao lado de Daniel Ritter me fez sempre questionar as sombras.  Aproveitando sua companhia, decido entrar na Arena a seu lado, para lutarmos juntos.

Carregava comigo meu Escudo Grande, colocado em minhas costas. Minha Lança de Minerva em mão direita, a mesma mão que portava em seus dedos meu Anel Del Venti, o Anel da Devoção, enquanto trazia meu Anel da Pluma na mão esquerda. Entrava muito tranquilamente na Arena, ao lado do Filho das Sombras. Trazia também minhas Asas de Niké, guardadas para o momento certo, em sua tatuagem nas minhas costas. Nunca havia experimentado de seu poder, e talvez essa batalha fosse o desafio que eu precisava para libertá-lo.
Então, finalmente havia saído da escuridão dos corredores, chegando na luz, que apesar de me ofuscar por alguns instantes, me faz sorrir intensamente, pois uma sensação de familiaridade havia passado por meu corpo, alguma emoção bombeada de meu coração para cada veia e artéria do meu corpo, algo que muito diriam como a Sensação de estar em casa, e talvez, fosse exatamente isso... Eu estava em minha Casa, nesta Arena.

Logo, eu voltava a enxergar com perfeição a Arena e o som grave e forte das engrenagens que controlam os portões começava a reverberar pela Arena, seguidos por um baque seco e uma corrente de ar e poeira vindo atrás de mim. Não havia mais volta, os portões pelos quais eu e Hegulos entramos se fecharam, e os portões do outro lado da Arena se abrem, libertando três figuras encapuzadas, com pergaminhos de aspecto antigo... E lançando-os ao Chão, um brilho intenso surge, libertando três Anjos de olhos fechados. Mas algo estava diferente, eles pareciam diferentes dos Anjos que eu massacrei no passado, algo neles transmitia ainda mais poder. Então, em um piscar de olhos, os seres do Capuz deixam sua forma física, tornando-se nada além de figuras incorpóreas, unido-se aos seus Arcanjos, fazendo com que abrissem seus olhos e liberassem a sensação de início de batalha.

Não podendo perder tempo, ativo meu Anel da Pluma, prendendo todos os Inimigos em uma Tempestade de penas de Pavão, bloqueando totalmente a visão que tem de mim e de Hegulos. Com isso, todos os Inimigos, conhecidos ou Ocultos tornarão-se cegos pela minha tempestade. Aproveitando-me disso, ao mesmo tempo que ativo o Anel da Pluma, ativo Chuva de Plumas.

Ativando a Chuva de Plumas, uma infinidade de Penas de Pavão cairão EXATAMENTE sobre meus inimigos, pois habilidades de materialização, como é o caso, podem ser usadas em qualquer lugar que se tenha contato visual, nesse caso, sobre os três Arcanjos.
Com isso, assim que a Tempestade de Plumas criada pelo meu Anel da Pluma surgir, todos os Anjos serão presos em uma Tempestade de Plumas de Pavão misturada com uma Tempestade de Penas de Pavão afiadas como Espadas, rígidas, mas leves como as penas que são. Com isso, tanto as Plumas quanto as Espadas começarão a rodar em extrema velocidade, fazendo com que as Espadas retalhem tudo que está lá dentro, transformando qualquer coisa viva presa, em um monte de sangue e cubos de carne.

Se por algum motivo, ao fim da Tempestade, algo sair vivo, ativo meu Anel Del Venti, materializando meu Garanhão Venti, montando-o para ganhar mais mobilidade ainda, para poder desviar como possível, e tomo uma Poção de Energia Mítica.


Passivas Usadas:

1 - Imunidade entre Irmãos: Campeões de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)


Ativas Usadas:

Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

Itens Levados:

Escudo Grande
Lança de Minerva
Asas de Niké
Romã de Perséfone
Elmo do Estrategista
Esmeralda Invertida
Anel da Pluma
Anel Del Venti
Anel da Devoção
Pingente Caduceu
Esfera Explosiva [Grande] [x2]
Poção de Energia [x2]
Poção de Cura [x1]



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em Ter 13 Jan 2015 - 0:39, editado 1 vez(es)



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#3

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos sendo cauteloso, se envolve na sua sombra para detectar movimentação e padrões dos inimigos. Aaron ao utilizar seu combo, fica decepcionado ao ver que não surtiu muito efeito, graças a resistência das armaduras dos arcanjos(-50). Após a "dança das espadas" o arcanjo que segurava a espada, encheu o peito, e deu um grito estrondoso, porém peculiar, com forma e coloração diferentes. Podia se ver as vibrações flamejantes que a criatura soltara. Todas as penas foram pulverizadas. Logo em seguida o Arcanjo que portava o Arco, encostou o dedo na corda de seu arco. De lá surgiram 3 flechas que brilhavam arduamente, dificultando a visão dos campistas, graças a luminosidade extrema da mesma. Logo em seguida puxa a corda e após mirar, atira em direção ao filho de Atena, que se esquiva das flechas com extrema dificuldade, por as mesmas, percorrem 100km p/ hr. O outro Arcanjo, que portava as katares, concentrou sua energia na katar congelante, e mirou no chão, congelando o mesmo, deixando muito mais espesso e escorregadio. Por fim eles assumem uma formação em simbolo de delta, o Arqueiro atrás e os outros dois na frente. Os três sussurram umas palavras estranhas e ao fazer isso, linhas incorpóreas, mas visíveis, ligaram os três arcanjos. Agora estavam a postos de batalha.

Estado:

Arcanjo 1
Vida: 950/1000

Arcanjo 2
Vida: 950/1000

Arcanjo 3
Vida: 950/1000

Aaron
Vida: 270/270
Energia: 269/269

Hegulos
Vida: 208/208
Energia: 220/220

#4

MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos Empty Re: MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus | Hegulos

por Convidado em Ter 13 Jan 2015 - 1:27

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico impressionado com as habilidades de ambas as partes; Do filho de Atena e dos Arcanjos, que pareciam agir como um só. Eram, obviamente, experientes e sincronizados.

Dou uma olhada em Aaron que, como sempre, parecia imperturbável, e acabo sorrindo por baixo da minha couraça de sombras. Flexiono os joelhos, ignorando o gelo sob meus pés. Faço minha sombra aderir a ele, impossibilitando que eu escorregue, livrando-me da preocupação de ridiculamente deslizar e bater a cara no chão.

Firme ao chão eu invoco minhas asas. Bem como minha armadura, seriam feitas de minha própria sombra; Negras de penas esfumaçadas, semelhantes às de corvos, meu animal preferido.

Passo a katana que estava segurando para a mão esquerda e pouso a mão direita sobre o punho da outra; Hanauta. Zumbido. Havia lhe dado este nome pelo som que produzia ao ser brandida; como se o ar vibrasse ao entrar em contato com sua lâmina.
Assim, lanço-me ao ar com um poderoso bater de asas e empurrando o chão com os pés, voando direto contra os três anjos. Sugo forças de meu Anel de Osso [Armazena 750 de Energia para eu usar como quiser] e lanço mão desta energia;

Eles estavam em uma formação triangular. Katar e espada à frente, Arco atrás. Invado a mente do membro da vanguarda que estivesse mais próximo a mim com Amedrontar, incapacitando-o, e em seguida crio meu terreno com uma Explosão Sombria, mergulhando-nos todos em escuridão.

Passo direto pelo primeiro arcanjo, afetado por Amedrontar, tomando cuidado para não ser atingido por suas armas no caso de ele se debater ou atacar às cegas em pânico. Tendo passado por ele eu saco a espada e, no mesmo movimento de saque eu corto a linha mágica de malavras que unia os arcanjos.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga pequenas quantidades de sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

Possuo Perícia Intermediária com Espadas, e Perícia Intermediária com Ferro Estígio. É bem alto, creio eu.

Tendo cortado a ligação mágica eu aponto a mão para o anjo de espada, disparando contra ele uma esfera de Fogo Negro. Naquele breu total as chamas estariam fodendo fortes; e o anjo, sendo até agora o que mais emitira luz, teria sua luminosidade consumida pelo devorador fogo negro.

Tendo feito isso eu já vôo para longe dele, tendo ciência de que as chamas se espalhariam pelo ar, alastrando-se pela sombras da Explosão Sombria. Se tudo dese certo, todos os anjos seriam atingidos pelo fogo.



Bem, fico ciente de que algo (ou tudo) pode dar errado durante o decorrer do(s) movimentos. Assim, sempre, sempre, fico atento para dar tudo de mim para me proteger  e evitar os ataques das criaturas. No ar eu faço manobras evasivas girando e mudando a  direção do vôo para evitar flechas ou ataques mágicos a longa distância. no caso de ataques mágicos, se preciso, apenas os corto com Hanauta, absorvendo-os. No caso de armas, uso a outra katana, forjada por Hefesto e, por tanto, inquebrável, para desviar ou bloquear as armas dos inimigos.


Habilidades Ativas Usadas:

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


Considerar todas as passivas já postadas, por favor.

Considerar também, por favor: ++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

#5

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Precisava admitir, os Arcanjos eram durões. Resistir de peito estufado a minha Dança das Espadas não é algo fácil, considerando que as penas rígidas e afiadas deveriam mutilar tudo dentro da tempestade, e presenciando essa cena, apenas sorrio. Como o guerreiro que sou, batalhar contra oponentes fortes é um dos maiores prazeres possíveis. E logo, minha companhia de honra decide assumir o movimento, partindo para cima dos Três Arcanjos, em um movimento corajoso, mas arriscado.

Assim que Hégulos criar a Explosão Sombria, envolvendo todos os Anjos em sua escuridão, ativo meus Olhos Noturnos, permitindo-me ver mesmo no escuro e com isso, poderia acompanhar tudo que acontecerá dentro da área mergulhada nas trevas.
Observava com atenção o que Hégulos fazia e a reação dos Anjos para cada um de seus movimentos, esperando que tudo funcionasse como deveria. Algo na forma como a expressão facial de Hégulos havia mudado, e com base na experiência que tinha com outros Filhos de Hades, podia imaginar que Amedrontar havia sido posto a mesa, ativado contra o Arcanjo mais próximo em uma tentativa de fazer com que ele não interferisse nas ações do Filho de Hades.

Entretanto, algo no caráter imutável do Anjo me perturbava, deixando-me atento a qualquer coisa, e ao menos sinal de movimento ofensivo do Anjo contra Hégulos, liberto minhas Asas de Niké da tatuagem em minhas costas ao mesmo tempo que ativo o poder de minha Esmeralda Invertida, fazendo com que Inversão seja ativada. Ativando Inversão, eu e Hegulos trocaremos de lugar em muito menos de um segundo, em um teletransporte instantâneo.
Assim que eu magicamente surgir no lugar de Hegulos, o Arcanjo ainda estará iniciando seu movimento de ataque, que será completamente defendido por minhas Asas, que são capazes de bloquear qualquer golpe físico que eu vá receber sem meu comando. E confiando na segurança que minhas Asas me concedem, parto para o ataque.

Segurando meu Escudo Grande, que nunca saiu de uma de minhas mãos, ativo Escudo Bumerangue, disparando contra um dos únicos lugares abertos em suas armaduras: Articulações e Pescoço. Assim sendo, disparo meu Escudo Bumerangue contra o Arcanjo mais próximo, que provavelmente é o que vai tentar atacar ao Filho de Hades e posteriormente a mim. Assim que largar o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, que possuem a capacidade de atravessar até mesmo couro de Dragão.

Assim que solto o Escudo, iniciando o movimento ofensivo, ativo meu Anel Del Venti, materializando meu Anel Del Venti a dois metros de distância de mim, para que ele venha correndo em minha direção, e assim, eu poderei segurar nele e me afastar dos Anjos, aproveitando o afastamento para jogar uma Esfera Explosiva [Grande] contra o Arcanjo que possui o Arco, assim que conseguir me afastar da área da explosão.


Passivas Usadas:

1 - Imunidade entre Irmãos: Campeões de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Ativas Usadas:

Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.

Itens Usados:

Esmeralda Invertida -  É o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
[/color]



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#6

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hades, após analisar a situação, e pula em meio aos Arcanjos, e cria uma explosão de energia, que atinge os Arcanjos(-100), mas não os move, Ele utiliza com sucesso amedrontar no Arcanjo com a Katana, que fica horrorizado, quando ele vai cortar a linha que os une, o Arcanjo arqueiro pucha 3 flechas incorpóreas, e mira no filho de Hades. Com isso o filho de Atena troca de lugar com ele, e quando disparadas, varam o filho de Atena, mas não lhe causa ferimentos. Ele sente mesmo assim um pouco de cansaço ao ser atingido pelas flechas, que lhe tomaram sua energia (-30). Agora ele desfere um ataque com seu Escudo Bumerangue que quando se aproxima do Arcanjo amedrontado, o arqueiro, pucha uma flecha, com 3x o tamanho das outras, com o auxílio da habilidade Flecha de Impacto, e causa um impacto no escudo que o empurra para longe.
Após isso, o campista observa que todos os arcanjos compartilhavam os "danos". Por fim ele invoca venti para se afastar dali, e joga a esfera explosiva, contra o Arqueiro, que pega uma flecha e mira na esfera. Ao acerta-la ela não explode, ela é "ricocheteada" explodindo ao lado do filho de Atena (-40). O filho de Hades utiliza então uma habilidade que mergulha todos em escuridão plena. Logo após isso, o Arcanjo arqueiro, grita umas palavras estranhas, e cura todos os males, que assolam os arcanjos. Agora o de Katares vai em direção a Aaron, o de Katana vai em direção a Hegulos, e o arqueiro, atira uma flecha para cima. Os três arcanjos nesse momento, falam a seguinte palavra: LUMINUS. Com isso, a escuridão se esvai.


Habilidades:

Flecha de Impacto: O Arcanjo conjura uma flecha com 3x o tamanho das outras, e ao entrar em contato com alguma coisa, causa um impacto que é capaz de empurrar até 10kg, cerca de 10 metros de seu local de origem.

LUMINUS: Essa habilidade é conjurada, quando se está emergido em escuridão total, fazendo que a mesma se disperse.

Estado:

Arcanjo 1
Vida: 850/1000

Arcanjo 2
Vida: 850/1000

Arcanjo 3
Vida: 850/1000

Aaron
Vida: 230/270
Energia: 79/269

Hegulos
Vida: 208/208
Energia: 80/220

Venti
Vida: 200/200

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada a pedido dos campistas. Aaron cagão.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum