Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio em Dom 18 Jan 2015 - 20:42

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A menina sorri.

- Você é promissor. - Ela balança a cabeça. Marca alguma coisa no caderno. - Vamos passear um pouco. - Ela diz, se levantando e começando a caminhar para o meio das árvores novamente. Estava indo para a parte mais densa, embora ele não percebesse por não conhecer a floresta.

por Thomas Riley em Dom 18 Jan 2015 - 21:26

Thomas Riley

Thomas Riley
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Sigo ela pois não sabia o que ela queria , mas sempre desconfiado e de guarda atenta a qualquer surpresa que poderia vir do bosque

"Não é meio perigoso andarmos no bosque assim .... despreparados"

Digo a ela com uma expressão suspeita .

E nessa terra de gigantes , que trocam vidas por diamantes !

por Dionísio em Dom 18 Jan 2015 - 21:41

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estavam na parte mais densa do bosque. Ela ri com o comentário dele.

- Despreparados? Só você está despreparado.

Por um momento, ele jura ter visto fogo nos cabelos da menina. Mas logo depois ela estava sorridente novamente, nada de chamas.

- Bem, chegamos onde queremos. Escondi um livro meu aqui, estava lendo. É o melhor lugar para ler, no sossego da floresta. Pode me ajudar a encontrar? Faz parte do teste. - Ela dá de ombros, e começa a procurar.

Última edição por Dionísio em Dom 18 Jan 2015 - 23:45, editado 1 vez(es)

por Thomas Riley em Dom 18 Jan 2015 - 21:49

Thomas Riley

Thomas Riley
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
"okayyy '-' .... " digo a ela
Então começo a procurar tal livro no local , olhando de baixo das folhas , nas arvores ao redor e até debaixo de algumas pedras um pouco grandes

por Dionísio em Seg 19 Jan 2015 - 14:03

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A menina vê ele virar de costas e se abaixar para procurar. Ela ri e se aproxima dele, ele distraído. Chuta-o no quadril, derrubando-o no chão. O chute doera bastante, parecia que era metal batendo (-8 HP). Ela deita sobre o rapaz caído de bruços no chão e sussurra, sua aparência estava completamente diferente, embora a armadura de prata continuasse no corpo dela:

- Filho de Atena, você? Nem percebeu o que sou... - Ela estava aproximando a boca do pescoço dele, cravando as garras em seus braços para dificultar ele de fugir (-20 HP) As mechas dos cabelos encostavam em seus ombros, queimando (-10 HP). O que o rapaz faria?

(Uma perna de bronze, a outra de bode)

Empousa - 100%

por Thomas Riley em Seg 19 Jan 2015 - 19:26

Thomas Riley

Thomas Riley
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Após ser Surpreendido pela empousa recebendo uma ataque doloroso que agora estava em cima de min sobre minhas costas , tento fazer uma movimento para tentar sair dessa situação desagradável . rolo para o lado tentando fazer minhas costas forçar a Empousa contra o chão em um movimento brusco para ter chances de que ela bata a cabeça no solo ... assim que visse uma brecha para fuga tentaria sair e me levantar , me preparando para o combate

por Dionísio em Seg 19 Jan 2015 - 19:29

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A empousa se surpreende com a reação do rapaz, que consegue se livrar com sucesso. Das marcas de garras em seus braços saía um pouco de sangue (-2 HP por turno), mas nada demais. Ela, após ele se afastar e pegar sua espada, se levanta.

- Rapaz, ia ser muito mais fácil você me deixar tomar seu sangue! Ia ser muito menos dolorido... Agora terei que te matar para tomar seu sangue!

Ela fala, mas espera o ataque dele.

Empousa - 100%

por Thomas Riley em Ter 20 Jan 2015 - 0:09

Thomas Riley

Thomas Riley
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
" O Único sangue que terá aqui será o seu "
Digo a ela com tom de sarcasmo  , então vejo que ela não me atacaria então começo em uma investida com passos curtos e pesados tentando dar uma impressão que eu estava gravemente debilitado e se por um acaso ela avançasse em min a surpreenderia com  um movimento rápido e aplicaria um golpe em seu tronco , caso ela continuasse a me esperar  para chegar até ela no meio do caminho daria um pequeno deshe aplicando um golpe em sua costela .

Após isso ficaria com guarda defensiva , preparado para bloquear o ataque do monstro e atento a tudo ao meu redor

por Dionísio em Ter 20 Jan 2015 - 1:43

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O rapaz investe na direção da Empousa, que não cai na ideia de que ele estava debilitado. Era uma boa ideia, mesmo assim. Ataca-o mesmo assim. O golpe do indefinido acerta-a, na barriga, pois ela tenta desviar, fazendo um corte um pouco mais que superficial (-8% HP). Na sequência ela ataca com suas garras, acertando o braço da espada do rapaz (-10 HP), gerando mais um pequeno sangramento (-4 HP por turno). Ela sorri, se afastando também, esperando o próximo movimento do rapaz. Se continuasse nesse ritmo de troca-troca de dano, ele seria quem morreria primeiro.

Empousa - 92%

por Thomas Riley em Ter 20 Jan 2015 - 10:17

Thomas Riley

Thomas Riley
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Após perceber que Um Combate De frente entre nós dois não resultaria em nada , tento fazer outra coisa .

Estávamos na floresta do acampamento , um lugar cheio de arvores e criaturas tanto como perigosas e tbm amigáveis como possivelmente aquela dríade que eu havia visto no caminho , então aproveitando que a Empousa havia se afastado tento usar essa vantagem para correr floresta adentro , mais precisamente no caminho que eu havia feito até ali pois me lembrava dele , me movendo entre as arvores e me escondendo atrás delas tentando despistar a Empuosa tento voltar até o local onde eu havia visto tal dríade tendo esperança que a encontraria novamente ali para pedir sua ajuda

Caso ela me alcance Tentaria usar o campo ao meu favor desviando de seus ataques entrando atrás das arvores e continuaria seguindo meu plano.
Tomaria o cuidado de não deixar que ela me atingisse em qualquer momento, e em caso de perigo, estaria sempre priorizando a proteção, mesmo que tivesse que me afastar e deixar o plano para depois, deixaria a minha Segurança em primeiro lugar pelo fato de ja ter tomado muito dano. Sempre com a guarda alta, logicamente.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: