Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio em Ter 20 Jan 2015 - 14:23

Dionísio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ozne começa a correr para dentro da floresta. A empousa sai em caça atrás dele. Ele não consegue ir muito longe, a sua adversária sendo mais rápido, sendo obrigado a parar para ficar na defensiva no meio das árvores. Não era mais uma clareira, haviam árvores por todos os lados, que podiam ajudar ou atrapalhar. A monstra, que anda ao redor dele, atenta para não deixar ele correr novamente, sorri.

- Não fuja semideus, você é meu almoço de hoje! - Ela lambe os lábios e parte para cima dele, mostrando as garras e presas.

Empousa - 92%

por Thomas Riley em Ter 20 Jan 2015 - 15:08

Thomas Riley

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ela era muito rápida para min , não conseguiria voltar para pedir ajuda então começo a bolar um plano em minha cabeça e decido colocar ele em ação.

Eu Estava agora no meio de muitas arvores então meu plano era o seguinte : tentaria usar o terreno ao meu favor me movendo de trás das arvores para outras em momentos que a Empousa estaria olhando para o lado ao contraio.
então pego uma pequena pedrinha do chão perto de min e a jogo para o lado direito meu tentando fazer algum barulho para distrair a Empousa , assim que ela olhar (se ele olhar para la é claro) para o lado do direito iria correr para trás da arvores do lado esquerdo e assim tentando a contorna-la até ficar em alguma arvora na direção das suas costas.
Caso ela desconfiasse e tenta-se vir para meu lado voltaria algumas etapas de meu movimento , mesmo que isso tarda-se meu plano , pois minha segurança vinha em primeiro lugar .
tento não perder a Empousa de vista para que ao invés de eu confundir ela na floresta ela que me confunda sumindo no meio dela .

E nessa terra de gigantes , que trocam vidas por diamantes !

por Dionísio em Qua 21 Jan 2015 - 0:58

Dionísio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O rapaz distrai a Empousa e corre. Realmente, ela o perde de vista.

- Volte aqui, Ozne! Seu sangue deve ser delicioso, e posso sentir seu cheiro, vou te encontrar... - Ela fica cheirando em volta, procurando o semideus. Era a chance dele, se bem utilizada.

Empousa - 92%

por Thomas Riley em Qua 21 Jan 2015 - 10:17

Thomas Riley

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Bem parte do Meu plano havia dado certo , mas se o que ela disse não fosse um blefe e se ela podia mesmo sentir meu cheiro .... Mas eu não tinha muito tempo minhas feridas estavam começando a arder e aquele momento teria que ser a hora de meu golpe fatal .

Então percebo que sai da visão dela , era agora avanço em um ponto cego por traz dela o mais rápido que eu conseguiria e quando chegasse em uma distancia suficiente cravaria com as duas mão minha espada na parte superior de suas costas , puxando a espada para baixo rasgando até a parte inferior das costas , caso ela perceba minha aproximação tento me esquivar rolando por baixo de suas pernas e executando o mesmo moimento em suas costas .

Se ela conseguisse sobreviver a esse golpe fecharia totalmente minha guarda me preparando para seu próximo golpe

E nessa terra de gigantes , que trocam vidas por diamantes !

por Dionísio em Qua 21 Jan 2015 - 23:47

Dionísio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Empousa, preocupada com procurar o semideus com o olfato, ouve tarde demais a aproximação do semideus. Antes que conseguisse se virar, a espada do menino atravessou suas costas (-70% HP), atravessando um dos pulmões. Ele não tem força suficiente para piorar o golpe. A monstra cai para a frente, arquejando por causa do pulmão perfurado, a espada ficando toda suja com o sangue dela (-20% HP por turno). Ela olha para o semideus, pedindo clemência, que a matasse de uma vez para acabar com o sofrimento. Era escolha dele, dar o golpe de misericórdia ou vê-la sofrer.

Empousa - 2%

por Thomas Riley em Qui 22 Jan 2015 - 0:25

Thomas Riley

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Não queria deixa-la a sofrer então decido acabar com ela de uma vez , mas antes de executa-la digo olhando em seus olhos :
"Nunca subestime seus inimigos, leve isso com vc quando renascer das cinzas"
Então perfuro seu coração para acabar logo com o sofrimento dela

por Dionísio em Sex 23 Jan 2015 - 17:52

Dionísio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus finaliza a empousa, que explode em pó dourado.

Empousa - 0%

-x-

A ninfa de antes aparece, olhando-o. O símbolo de Atena girava sobre sua cabeça. Ela o ajuda a voltar para o Acampamento.

|Teste Finalizado|
| Ozne - Filha de Atena |

Recompensas

Ozne

EXP Base: 500

Interpretação: 1
EXP a Receber: 500
Dracmas a Receber: 500

Itens:
Lança
Escudo Pequeno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: