Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] - Lucy Dellazari Empty ✓ [FICHA] - Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari em Dom 18 Jan 2015 - 12:42

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Lucy Hikari Dellazari
Ω Idade: 12
Ω Aparência: Cabelos pretos e lisos, muito longos com franja, olhos castanhos avermelhados, traços orientais, pele muito branca, sem curvas, 38 kg, 1,62 de altura, queixo fino, nariz e boca pequenos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente, calma, parece ser completamente sem sentimentos e fria.
Ω Três Qualidades: Racional, esperta, fiel.
Ω Três Defeitos: Fria, arrogante, orgulhosa.  
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Nasci na Itália, Roma, 13 de março de 2002. Filha de um homem japonês com uma mulher italiana.

Aos 7 anos, logo fui diagnosticada com Síndrome de Asperger, uma doença mental rara nas mulheres e tal. Ao contrário da maioria, decidi não fingir nem nada, apenas viver como eu mesma. Tive poucos amigos na vida, mas os que tive foram os melhores.

Aos meus 9 anos, minha mãe teve um câncer na cabeça, e como o tumor foi descoberto tarde demais, ela morreu. Naturalmente, meu pai ficou muito triste, e levou a mim e minha irmã para o Japão.

A vida lá foi fácil, e consegui refazer amigos. Tá, foi fácil, até meu pai decidir enlouquecer e tentar me matar, oque me deixou cega do olho direito, que foi substituído por um de boneca. Com ele louco, não tinha como ficarmos lá com ele, e a única pessoa que podia cuidar de nós era nossa tia, nos Estados Unidos. Fiquei um pouco assustada com a ideia de morar com ela, mas não foi muito problema. Ela não tinha muito contato conosco e não tivemos muito carinho a partir dessa idade. Não era como se eu me importasse, mas minha irmã ficou meio triste com isso, oque acabou nos aproximando muito.

Descobri minhas origens gregas por volta dos 10 anos, quando minha tia simplesmente me chamou e contou tudo. Isso foi ruim, pois comecei a ser perseguida por monstros em todo lugar. Foi a época mais chata da minha vida, para ser franca. Dois anos depois, (pois é, DOIS ANOS fugindo de monstros chatos e irritantes) um ser chamado sátiro chegou para me buscar, me trazendo para o lugar mais esquisito que já tinha visto na minha vida, mas do qual eu gostava, por algum motivo. Agora estou aqui, me acostumando com minha nova vida e tentando cumprir meu papel para com os deuses, da melhor maneira possível.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum