Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Drake Alecksandr Empty ✓[FICHA] - Drake Alecksandr

por Drake Alecksandr em Dom 18 Jan 2015 - 16:55
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Drake Alecksandr
Ω Idade: Exatos 15 Anos.
Ω Aparência: : Jovem branco de cabelos encaracolados levemente escuros com um tom forte de roxo com alguns fios costantementes brancos em dias frios, mas não é caso de velhice mas sim de um pequeno detalhe que Drake preferêncialmente resolveu colocar para dar um suave toque de mais velho em seus rosto atraente com traços finos, olhos naturalmente azuis claros e profundos chamativos, mas como Drake é um homem reservado ele não gosta de chamar aténção por esse motivo ele usa lentes cor castanho escuro, mas além de seus olhos, sua aparência atraente e desejável, corpo definido e um pouco corpulento, dedos fortes, voz grave e nitida, á uma covinha existente acima entre os lábios e o nariz, e também á uma pequena pinta no canto esquerdo logo abaixo da boca.
E ele possui uma cicatriz no peito e a mesma nas costas, tribal extensiva do ombro ao pulso do braço direito. 1.77m 80k.

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Drake é um home integro e justo, dono de uma personalidade  forte  e objetiva, sempre inflexivel quando se trata de concluir seus objetivos, A seriedade que possui para com sua vocação faz dele um individuo muitas vezes mau compriendido por se mostrar frio e antipático com quase todos que tentam se aproximar, considerando sua visão sobre o mundo mais aguçadas que a dos demais ele tenta se manter solitário para não envolver as pessoas em sua volta com os males que quais está acostumado a lidar por tanto tempo, mas ele também tem uma lábia que eu classificaria do diabo. Nostalgico,Inventivo,Criativo,inprovisativo,teimoso,frio e um pouco sedentario são sábias palavras para o descrever, e porém as suas características especiais é que ele é delicado com as palavras, Descisões sabias e descisivas, além dessas caracteristicas, ele demostra ser um homem bem inteligente pois nasceu digamos que a parte de trás do célebro dânificada, mas ele não teve nenhuma sequela, essa parte e responsavel por filtrar informações,noticias entre outras coisas inuteis do dia a dia, e mesmo com pouca idade ele avançou classes escolares e com louvor passou em todas as matérias, mas ele demostra um forte conhecimento sobre física,biologia,astrologia,gastronomia,quimica e ciência e só nesses requesitos ele tem um intelecto bastante avançado mas eu diria um pouco a cima da média, e também os trocadilhos de Drake de vez em quando são sempre os melhores.
Mas embora ele tenha essas personalidades que eu diria ''frias'' ele também tem sentimentos, e personalidades que dificilmente descobririam, e se quisesem descobrir, bem... acho que você teria benéficios.
Ω Humor: Bem, ele se mantêm sério quase todas as vezes, mas bem raramente ele também tem senso de humor.
Ω Três Qualidades: Mordomia,Galânteador e Romântico.
Ω Três Defeitos: Ciumento,Ambicioso, Mentalmente ele é meio pessimista
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Drake era um jovem rico e invejável, mas ele teve um passado conturbado, sofrendo mau tratos, tanto com agressões físicas como verbais de seu pai, que o acusava com coisas sem sentido, como "Igual aquela maldita! Ela me abandonou, e você com certeza vai fazer o mesmo!". Ele dizia algumas outras coisas, que nem sequer ouso escrever aqui.
 Além disso, todas as noites ele o arrancava da cama com pontapés para o fazer atirar com armas pesadas e horríveis.
 Devido a esses e outros problemas, ele acabou por se tornar alguém frio, inflexível e desconfiado, muito difícil de conversar.
 Cansado de agressões  e dificuldades com seu pai, fugiu, indo parar em um orfanato. Seu pai nunca quis procurá-lo, e ele achou melhor assim.  
 A vida no orfanato era simples. Seus colegas gostavam de fazer brincadeiras estúpidas com ele, dizendo que ele tinha "cara de menina", e outras coisas assim, pelo fato de Drake ser desumanamente bonito. Não que ele se importasse com isso, era fácil de lidar.
 Ele foi levando uma vida assim, hora fugindo de monstros, hora fugindo de encrenqueiros, até um dia em que um sátiro meio que o "raptou", em uma de suas saídas da madrugada, e o contou todas as suas origens. Juntos, eles chegaram ao acampamento, com algumas dificuldades.
 Infelizmente, o sátiro de nome Jake acabou por morrer na colina, mas Drake chegou (quase) em segurança ao acampamento, onde vive, pela primeira vez na vida, com alguma felicidade.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum