Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Yan L. Reyvadin Empty ✓ [FICHA] Yan L. Reyvadin

por Yan L. Reyvadin em Seg 19 Jan 2015 - 0:10

Yan L. Reyvadin

Yan L. Reyvadin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Yan Levy Reyvadin
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Pele alva, mas não o suficiente para ficar totalmente branca, é apenas claro. Seus olhos são verdes como esmeraldas e seus cabelos castanhos em um tom escuro em um tamanho médio, seu semblante sempre demonstra gentileza.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Yan é uma pessoa amorosa, não para o lado "carnal" da coisa, é um tipo de amor pelas pessoas, gostar de ajudar, de ser util e prestativo. A gentileza é algo marcante no garoto, acredita que a felicidade própria se consiste em alcançar a felicidade do próximo.
Ω Humor: Yan é uma pessoa sorridente, dificilmente encontrado triste ou com raiva, possui um temperamento calmo e raramente se estressa com algo, para ele literalmente tudo está bom.
Ω Três Qualidades: Gentileza, calma e compaixão
Ω Três Defeitos: Inocência, distração e sinceridade
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu nome é Yan. Cheguei ao acampamento na noite passada, até que eu chegasse aqui... foi uma longa jornada. Felizmente fui bem recebido, exceto por um garoto de Ares que acabou por enfiar minha cara na privada ontem mesmo.. mas eu tenho certeza que ele não queria fazer aquilo. Sempre fui assim, sabe? Nunca acho que as pessoas querem me  machucar, ou que querem se machucar. Desde criança evitei brigas ou coisa do tipo... minha história? Bom. Vamos lá. Nasci em Orlando, na Califórnia. Meu pai é um executivo que possui um carinho gigantesco por seus funcionários, não só com eles mas com as outras pessoas. Meu pai, o Sr. Reyvadin também é um filantropo. Possui duas ONGs feitas por si mesmo e apoia outras sete. Talvez isso tenha atraído minha mãe de alguma forma. Ah, mas antes disso devem saber que até que tudo tivesse acontecido eu acreditava que minha mãe havia morrido no parto... sempre tinha me culpado por isso... na escola eu fazia amigos com facilidade, os mais próximos diziam que o resto se unia a mim por interesse, mas eu duvidava. Acreditava na amizade verdadeira deles. Os anos se passaram enquanto eu permanecia naquela escola, de todos os meus amigos eu tinha um o qual podia nomear como o melhor deles. Pois ele era assim como eu, cheio de compaixão dentro de si. Adamastor sempre esteve ao meu lado, mais algum tempo se passou, amizades iam e vinham até mesmo cheguei a reprovar em minha escola, por mais que eu me esforçasse  para não acontecer aquilo as letras não podiam ser lidas direito por mim, era difícil para que eu pudesse entender as escritas. Depois de ser levado ao psicólogo descobri que eu era disléxico, também foi detectado o meu transtorno de déficit de atenção. Com essa ajuda eu consegui seguir os anos, quando completei meus 17 anos as coisas começaram a mudar de forma drástica. Mal percebia que as coisas mudavam. Nas aulas de gramática nossa professora havia sido substituída pelo senhorita Drake, a mulher era uma pessoa normal... exceto por seus cabelos, pintados em um tom verde tão escuro quanto a grama e suas lentes de contato amareladas. No final do primeiro semestre minhas notas voltaram à cair, senhorita Drake me chamou em seu escritório para discutir sobre isso, uma conversa com perguntas um tanto quanto pessoais da parte dela, alguns minutos se passaram e então a mulher revelou sua real forma de uma forma tão repentina que mal pude perceber. Uma cauda surgiu de sua cintura, a mulher me rebatou com força contra a parede, nesse instante eu desmaiei, literalmente apaguei. Quando acordei estava no carro com meu pai e Adamastor no banco da frente, enquanto eu estava deitado no banco de trás. Foi quando eles explicaram parcialmente as coisas. Fiquei tão aliviado em saber que minha mãe não tinha morrido, quando me perguntaram sobre o que eu lembrava apenas disse que eu havia feito algo de errado para senhorita Drake. Então, de forma resumida foi isso que aconteceu em minha vida. Hoje estou aqui, pronto para aprender tudo que o acampamento tem a me ensinar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: