Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [ficha] Apep pãnana Empty ✓ [ficha] Apep pãnana

por John Umbra em Dom 25 Jan 2015 - 15:17

John Umbra

John Umbra
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: [apep pãnana]
Ω Idade:[18]
Ω Aparência: [Um satiro, Metade humano metade bode, olhos negro, pelos marrom, cabelos não muito grandes. ]
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:[Calmo, otimista.]
[b]Ω Humor:
( Calmo e quieto.)
Ω Três Qualidades: (Otimista, tranquilo, forte.)
Ω Três Defeitos: (Preocupado,solitario,bipolar )
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: (Nasci em uma floresta temperada, na região da russia, onde vivia uma grande comunidade de satiros, onde vivia com meus pais, nos meus 15 anos ganhei uma flauta de aniversario e desde então começei a praticar varias musicas, nessa epoca meus pais falavam em me mandar para um acampamento cujo meu pai frequentou quando mais jovem
eu nao ligava muito, so queria treinar minha mussica, quando um dia fui em um lago proximo com uma cachoeira para praticar a minha musica, quando percebi uma certa agitação la perto e então vi que gigantes estavam atacando a comunidade, por sorte consegui me salvar e passei a viver em uma caverna longe de onde eu morava, quando mais tarde me lembrei do que meu pai havia faladdo desse tal acampamento
então fui atraz de saber mais, então começei a buscar o acampamento quando achei um satiro velho que disse sua localização então fui, o caminho não foi facil encontrei varios monstros porem sempre evitando combates para garantir a segurança, e então achei um homem que disse contar tudo sobre esse acampamento porem eu deveria pagar um preço, ele achando que eu tinha muito dinheiro então pegou minha bolsa e saiu correndo eu fui atraz dele porem
quando ele estava perto de uma floresta apareçeu amigos dele e a coisa se inverteu vendo que não tinha como enfrenta-los corri o mais rapido que pudi subi em uma colina que tinha umas coisas estranhas uns pilares e uma porta quando entrei pela porta eles vieram logo atraz porem bateram em uma especie de muro invisivel, e assim achei o acampamento.)
[/b]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: