Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [ficha] Drizzt Do'urden Empty ✓ [ficha] Drizzt Do'urden

por Drizzt em Dom 25 Jan 2015 - 15:45

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O Nome: Drizzt Do'urden
O Idade: 15
O Aparência: cabelos longo castanho escuro ,olhos negros , 1,71 de altura , 66,6 quilos ,possui uma cicatriz que passa pelo seu olho esquerdo e uma pequena tatuagem de duas espadas cruzadas no braço direito.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Hiperativo,Orgulhoso e cauteloso
O Humor: incosntante
O Três Qualidades: Leal , justo e destemido
O Três Defeitos: irrita com facilidade,rancoroso e exagerado
_________________________________________________________________________________________________________________________

O História:
 Nasci em 1999, em um hospital qualquer da periferia de New York.
 Desde o principio foi dificil para mim e para minha mãe ,sempre nos viramos sozinhos e até o momento estavamos bem...estavamos.
 Sempre tive um pessimo historico escolar devido brigas e discussões,fui espulso de varias escolas ninguém me suportava devido minha hiperatividade e meu orgulho,exeto uma pessoa...Aline ,depois da minha mãe foi a unica pessoa que pude dizer que amei.
 Ela era a unica pessoa que não me provocava pelo fato de ter sido abandonado pelo meu pai ,que por sinal era o principal motivo de minhas brigas.Eu sempre demonstrei odio e repulsa ao falar do meu pai,não aceitava o fato de ser abandonado  e o pior de tudo era que minha mãe sempre ficava triste quando a pressionava a falar dele.
 Coisas interessantes ocorreram em meu ultimo aniversario,além de fazer minha primeira tatuagem ,eu ,Aline e minha mãe decidimos dar um passeio pelo parque, que por sinal foi uma pessima escolha aquele fim de tarde.
 Logo que chegamos sentimos um clima estranho e abandonado ,mas ignoramos. Seria um passeio interessante se algo mortal e sadico não pulasse do meio das arvores...
 -Impossivel....é muito cedo -Dizia minha mãe em sussurros- temos que sair daqui...agora!
 Era tarde de mais para isso,a coisa avançou em mim ,quase tenho a cabeça cortada se a Aline não me puxasse, porem mesmo assim me deixou um corte no olho esquerdo. Minha mãe,que parecia tão furiosa quanto eu,com um grito arrancou seu colar , que segundo ela foi um presente de alguem muito especial para ela, e o jogou-o no chão não conseguia destinguir a criatura e nem o que ouve com o colar,mas seja o que for quando dei por mim estavamos correndo.Meu sangue fervia ,eu queria voltar e esmagar a criatura ,mesmo sabendo que eu não era capaz o odio tomou conta de mim a cada gota de sangue que caia mais eu tremia de excitação,porem eu não tinha direito disso depois que minha mãe sacrificou algo que tanto gostava para que nós escapar-mos.
 A Aline parecia tão confusa quanto eu mas não soltava o meu braço e se mostrava forte.Quando finalmente estava-mos seguros minha mãe me explicou o que estava acontecendo e me disse que deveria ir para um acampamento estranho,de principio achei loucura,depois do ocorrido eu nunca a deixaria sozinha muito menos a Aline,porem me dei conta...A culpa daquilo era minha.
Poucas horas depois eu e minha mãe estava-mos a caminho desse acampamento ela parecia mais assustada que eu,porem ela não me deixou até a entrada do acampamento ...cujo o qual hoje eu chamo de casa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: