Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] - Raven Darkwoods Empty ✓[Ficha] - Raven Darkwoods

por Ravenborn em Ter 27 Jan 2015 - 19:49

Ravenborn

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Raven Darkwoods
Ω Idade: 16
Ω Aparência:
Imagem:
 ✓[Ficha] - Raven Darkwoods Izaya_render_by_cnrvn-d5g7xho

Raven é um jovem de boa aparência. Ele tem pele clara, olhos num tom vermelho escarlate, cabelos negros, lisos e curtos, e tem uma altura mediana: aproximadamente 1,80m. Ele usa anéis simples, prateados, nos dedos indicadores de ambas as mãos, e costuma vestir roupas com cores mais escuras, principalmente preto. Usa, quase sempre, o seu casaco favorito, que tem uma cor muito escura, e algumas partes em pelos de animais, brancos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Raven é arrogante e individualista, geralmente evitando aproximar-se das pessoas, a não ser que tenha algum interesse em especial. Adora assustar ou deixar os outros com medo, provavelmente, por causa de sua descendência divina. É calmo, porém frio, e raramente se deixa levar pela raiva. E, sejamos francos, quando ele fica com raiva, ele se torna ainda mais assustador...
Ω Três Qualidades: - O jovem é esperto, e sabe escolher suas palavras. Raramente fala coisas indevidas, pois é muito cauteloso.
- Apesar de ser individualista, Raven preza por seus amigos e aliados, jamais deixando-os para trás se tiver a chance de salvá-los.
- Calmo, frio e "na dele", o semideus raramente arranja brigas, e consegue pensar com calma mesmo em situações tensas.
Ω Três Defeitos: - Raven é arrogante e super confiante em suas habilidades, o que pode torná-lo um chato, às vezes.
- Ele tem o péssimo hábito de soltar piadinhas incômodas, quando tem a chance, e isso pode deixar muita gente com raiva.
- Outro hábito seu é o de assustar ou provocar medo em qualquer um, inclusive aliados. Isso faz com que muitos se sintam desconfortáveis perto dele.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Raven Darkwoods nasceu numa família de classe alta, e desde pequeno foi acostumado a ter tudo do bom e do melhor, e vivia como uma criança normal. Entretanto, conforme ele ia crescendo, alguns hábitos e gostos peculiares iam se mostrando. Os brinquedos que escolhia eram grotescos e, muitas vezes, assustadores, e ele assistia a filmes de horror que assustariam adultos sem nenhum problema. Na adolescência, ele criou o hábito de assustar as pessoas à sua volta, o que diminuiu drasticamente o seu círculo de amigos. Ele se tornou individualista e arrogante, com o pensamento de que podia fazer tudo sozinho.

Até que, certo dia, ele descobriu que, de algum jeito, ele não era normal. Estava no caminho de volta para casa, ao lado de dois amigos. Um cachorro com raiva apareceu, de repente, e ameaçou atacar o grupo de jovens. Porém, Raven, num impulso que não conseguia explicar, colocou-se à frente de seus amigos e gritou: - Suma! - e, no mesmo instante, o animal foi tomado por um medo inexplicável, e saiu correndo, aos berros. O problema é que, quando olhou para trás, Raven percebeu que seus amigos também estavam assustados. MUITO assustados.

O tempo foi passando, e ele foi percebendo que o seu "poder" de provocar o medo nas pessoas vinha crescendo. Ele, por sua vez, não sentia medo de praticamente nada. Ele descobriu, por meio de um de seus melhores amigos, que ele era um semideus, filho de um deus mitológico com um humano. Seu pai era um deus, e sua mãe, a humana. Depois de descobrir aquilo, Raven foi levado a um acampamento que, aparentemente, estava cheio de pessoas como ele. Semideuses. - É, isso pode ser interessante...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum