Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Aum Madoura Empty [FICHA] Aum Madoura

por Gemini em Sab 7 Fev 2015 - 21:17

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Aum Modoura
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura baixa (1 metro e meio), cabelos e olhos azuis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente, mas sempre amigável.
Ω Três Qualidades: Amigável, inteligente e autoconfiante.
Ω Três Defeitos: Distraído, inexpressivo e introvertido.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Fui encontrado abandonado em uma estrada e fui acolhido por uma família pobre. Minha mãe era costureira, sempre fazia minhas roupas, e meu pai artesão, sempre me trazia presentes.  Sempre fui muito apegado a eles. Sempre necessitado, vivia na floresta procurando alimentos e caçando animais, mas quase nunca obtinha êxito, pois me distraía muito fácil. Uma vez consegui caçar um coelho, fiquei realizado, pela primeira vez na vida, consegui. Minha mãe fez um jantar maravilhoso aquela noite. Sempre antes de dormir, ela me contava histórias de alquimistas, de deuses, sempre mencionando Hécate, a Deusa para qual ela rezava. Na minha primeira oração a Hécate, aos 6 anos, lembro de pedir a ela ajuda, para melhorar nossa condição, então ouvi uma voz na minha cabeça, plante o que puder. Nunca havia entendido aquilo, não plantávamos nada. Meu pai não gostava de modificar a natureza. Mas então um dia, havia um canteiro perto da minha casa. Plantei umas batatas. Mas eu não cuidava do canteiro, não tinha tempo, ficava ajudando meu pai no Ateliê. Até um dia que eu fui ver, uma pequena nuvem, desceu até o canteiro, e lá fez chover. Fiquei admirado com aquele acontecimento mágico. Quando fiz 8 anos, fui ao canteiro e lá haviam algumas batatas, então muito feliz trouxe-as para casa, minha mãe fez um delicioso ensopado. Anos depois, fui lá colher o que havia plantado. Ao chegar lá me deparo com um Sátiro, fico assustado por nunca ter visto um, mas ao mesmo tempo animado de ver um pela primeira vez, minha mãe sempre contava sobre os sátiros. Ele veio ao meu encontro, e disse que eu era um semideus, mas não sabia qual era meu progenitor, me disse sobre o acampamento, e me convidou a ir até lá. Ele pediu para que eu enviasse uma carta para Quíron, para ser escoltado até la. Um dia, parado na placa de entrada de Nova Orleans, encontrei Joe, e vieram ao nosso encontro, 2 figuras femininas, uma parecia nos olhar com rancor, a outra parecia gentil, Ashe e Cheila. Elas nos escoltaram até o acampamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: