Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Estava frio no acampamento quando Quíron se levantou durante o jantar, bateu com os 2 cascos da frente com muita força no chão para chamar a atenção de todos e dar um aviso simples:
- Amanhã as sete da manhã os campistas Ashe Hawkeye e Cheila Ruller devem comparecer ao escritório do Dionísio com seus equipamentos para uma escolta. Vocês irão longe e de forma aérea. As passagens já estão no nome de vocês, mas mesmo que seja arriscado é o melhor meio de viajar. Ou isso, ou seriam mais de 1 dia de viagem em vários ônibus seguidos. Por favor, não se esqueçam - Ele definitivamente não estava normal... Meio assustado. - Será longa a volta de vocês até aqui. Se preparem para o pior.

Então ele se sentou, voltou a forma de cadeira de rodas e voltou a comer, como todo o resto dos campistas.

Após o horário do jantar os campistas seguiram para seus devidos chalés e descansaram o quanto pudessem. Os escoltadores escolhidos já deixaram suas coisas separadas para ter algumas horas extras de descanso.

Façam um post simples e breve com os itens que levaram. Não se esqueçam que será entregue uma mochila para cada um com os equipamentos dos talvez-futuros-campistas

Última edição por Pã em Seg 2 Mar 2015 - 22:42, editado 1 vez(es)

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
A forma como o velho centauro havia falado me deixara um pouco... confusa. Mas logo tomei como mais um de seus discursos normais, afinal o centauro havia visto várias heroínas morrerem. Ah, semideuses guris também. Então se preocupava com a gente, não o culpava... mas não iria fazer parte da lista de Tânatos. Assim que cheguei ao meu chalé comecei a preparar minhas coisas para a viagem. Midnight nunca deixava meus punhos, já estava acostumada com o peso dos braceletes em mim, peguei minha mochila Rumos e Trilhas e coloquei o que eu já deixava pronto para missões ou mesmo escoltas, ao lado de minha cama deixei meu manto espectral e os demais itens que eu levaria no dia seguinte.

Assim que o sol entrou pela janela do chalé de Ártemis eu me levantei, um bocejo preguiçoso saindo de meus lábios como sempre, mas dessa vez eu não me daria ao luxo dos "mais cinco minutinhos". Abri minha mochila conferindo os itens uma ultima vez e tirei minha blusa do acampamento, vestindo minha blusa preta de "Cuidado, amiga da morte" a qual achava um tanto quanto engraçada, peguei o cinto com minhas adagas de arremesso, por cima da vesti meu manto espectral e ao redor de minha cintura coloquei o tal cinto com todas as minhas adagas, pegando duas que sempre sobravam e colocando em dois bolsos diferente dentro de meu manto. Acionei minhas katares para conferir seu repuxo e sorri com o brilho das lâminas, depois as recolhendo e ajeitando o bracelete por cima das mangas do pulso de meu manto. Em meu anelar esquerdo coloque meu anel da lua, simbolizando meu voto de castidade eterna e em meu braço direito, por cima do manto, coloquei o bracelete de Ártemis, simbolizando meu orgulho dentro da caçada, abri minha mão esquerda para conferir a tatuagem e por fim peguei o acessório mais importante. Minha aljava com todas as minhas flechas, e preso em minha coxa direita com várias voltas para ficar certo prendi minha pochete. Meu kit de armadilhas. Me julgava preparada o suficiente com tudo aquilo. Peguei minha mochila e por fim a coloquei sobre meus ombros, ficando por cima da aljava e então sai de meu chalé, me despedindo de todas as minhas irmãs de caçada. Mesmo com todos aqueles itens, me sentia leve, afinal eram muitos mas quase não tinham peso.

O quanto antes corri para o escritório de Dionísio, esperando por mais instruções.

Itens levados:
Equipamento:

Peitoral de Couro
Arco de Caça Longo
Aljava de Couro [Comum]
Flecha de Prata (x20)
Flecha de Nitrogenio liquido (2x)
Adaga de Arremesso [12x]
Manto Espectral [Seda][*]
Katares "MidNight" **[Bronze Celestial][Espinhos de Osso][Braçadeira][Retráteis]
Botas Aladas
Flecha do Congelamento [Encantada] ♥

Anel da Lua
Bracelete de Ártemis
Tatuagem Grega  [Arco de Caça Longo]*
Kit de Armadilhas
Camisa "Cuidado, Amiga da Morte"

Chaveiro meia-lua
Cantil de Néctar [2x]
Barra de Ambrosia [2x]
Poção de Cura [Heroico] [10x]
Poção de Energia [Heroico] [10x]
2 quilos de ração humana
Colher e uma tigela
Suco de morango 1 litro
Garrafa térmica

DESCRIÇÃO DOS ITENS:
* Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.

*Duas Asas na vertical, se tocando em um ponto, formando a imagem de um Arco. Se localiza na palma da mão esquerda.

**Uma katar de lâminas duplas. Entre o espaço das lâminas, pode-se prender facilmente a arma inimiga. Elas também podem ser recolhidas dentro das braçadeiras, e acionadas quando seu dono quiser. Em cada braçadeira há 4 espinhos feitos de ossos, cada um com cerca de 5cm de comprimento.

***Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

♥ Flecha do Congelamento [Encantada]: Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Após ouvir o discurso de quiron percebo que meus dias iriam se agitar um pouquinho ... eba... já estava com saudade de uma aventura, mesmo que perigosa.
assim que fico satisfeita me dirijo para meu chalé, arrumo minhas coisas sempre conferindo tudo, minhas flechas , iria levar todas pois poderiam ser uteis, muito uteis. Pego meu arco e vejo suas laminas, estavam afiadas, então coloco tudo no meu cantinho e durmo feliz.

assim que acordo começo a me preparar, pego meu arco e minha aljava e prendo ás costas, depois coloco meu anel e por cima minha luva, e parto para ver o que mais tinha pra agora.

itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Mágica]{
Flechas de Bronze Celestial (80x)
Flecha de Prata[Heróico] (5x)
Flecha Sônica [Comum](x3)
Flecha de Bronze Celestial [Envenenada][Presente de Tânatos]**}
Poção de Cura [Heroica]
Poção de Energia [Heroica]
Lira
Soro Curativo
Arco [Laminado]
Luvas do Curandeiro
Anel do arqueiro [Presente]

Escolta (Aum Madoura e Joe Yashiro - Nova Orleans-EUA) | Richard Dreyar e Cheila Ruller StCLN

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas se encontram na porta da casa grande as 06:58. Quíron abre a porta e faz um cumprimento com a cabeça, recepcionando-as e dando bom dia.

Elas entram no escritório do Sr. D, que por alguma razão estava sentado em sua cadeira, mas virado na direção da janela atrás de sua mesa. As meninas então chamam pelo deus:
- Sr.D? - Em uníssono.

Ele então se vira com as pernas cruzadas e acariciando uma garrafa de vinho como se fosse um gatinho. Ele olha sério para as campistas por alguns poucos segundos e então começa a gargalhar e falar:
- Hahahaha. Como estão vocês? Hahahaha. Vamos, por que não estão rindo? Cade as campistas felizes que vejo por aqui? Hahahaha. - As campistas começam a rir também. Ele para repentinamente. - Agora falando sério... Aqui estão as passagens de vocês, as mochilas que irão levar e uma coca 3L, vocês podem ter sede e é de graça. Lembrando que vocês irão pelo céu mas voltarão pela terra, então os monstros que não viram na ida, verão na volta. Se preparem e tentem voltar vivos. Posso não gostar de vocês, mas os deuses não gostam de ver seus filhos morrendo. Exceto eu, claro. Agora xô! - Ele cruza as pernas, vira a cadeira e dá uma risada maligna, seguida de uma gargalhada de verdade.

As garotas vão de carro até o aeroporto, chegando em segurança graça a escolta aérea de pegasus e semideuses. Elas entram no avião e então cochilam, acordam, comem, acordam, conversam... E assim segue por toda a viagem.

Elas descem do avião tranquilamente e então pegam suas bagagens. Muitos olhares estão direcionados a elas. Talvez por que são de longe ou então por que alguns de seus equipamentos poderiam acabar se transformando em algo inusitado aos olhos humanos. Nunca saberemos.

Elas se retiram do aeroporto e param na porta de saída. Elas precisam decidir o que farão.

Em minhas narrações não tem "turno" de ninguém. Todos os campistas tem até 2 dias para postar(caso não dê justificativa) e postam sem ordem. Vale lembrar que aquele que não postar no prazo, estará aberto a receber qualquer tipo de dano e que em ataques em equipe o 1º a postar é quem deve falar a tática e o resto deve seguir o plano deixando o mais claro possível suas ações.

Não peço que postem a descrição da habilidade, apenas para que quando as utilizem, postem o link para a página dos poderes utilizados.

Última edição por Pã em Seg 9 Fev 2015 - 20:53, editado 1 vez(es)

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Havíamos chego no lugar. O que era bom, estávamos algum tempo seguras, fora que pelo que conversamos na viagem nós seríamos um bom time, a garota era filha de Apolo e eu sabia bem como entrosar com pessoas assim. Olhei a saída do aeroporto enquanto ajeitava minha mochila sobre os ombros, então disse:

- Você está sem mochila. Carrega as mochilas dos semideuses, preciso estar leve para caso nos ataquem ( :fuckit: )

Então, parando um pouco de brincadeiras olhei ao nosso redor, prestando atenção em qualquer coisa que pudesse nos demonstrar ameaça e comecei a caminhar para o lado de fora do aeroporto, não devia ficar muito tempo no mesmo lugar. Precisava achar s garotos logo

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
okay .... virei cargueira agora :fuckit:
me recuso a pegar a mochila uma pra cada uma e ando junta dela, sempre atenta para caso aconteça algo ou caso encontre alguns manés esperando ajuda de duas garotas ...

Manolo

Escolta (Aum Madoura e Joe Yashiro - Nova Orleans-EUA) | Richard Dreyar e Cheila Ruller StCLN

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas caminham em direção à saída do aeroporto, até o momento sem problemas. Elas analisam o redor. Estavam abaixo de uma estrutura de cimento pintado com as cores do aeroporto, vermelho e azul. Ao lado uma guarita com o segurança dentro. do outro lado da rua(que possui 2 faixas de transito em cada sentido da estrada), havia apenas um matagal com árvores e plantas. Na frente havia uma placa onde era possível ler "área de preservação. Favor não jogar lixo.". O guarda pergunta gentilmente para as garotas:
- Precisam de ajuda? - Ele tomava uma xícara de café tranquilamente.

Ele então aguarda a resposta das meninas, que se encontravam num lugar completamente desconhecido e aparentemente com pouco movimento.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico com receio da ajuda do homem, inda mais por sua boa vontade e sua calma, monstros podiam sentir nosso cheiro de longe, ainda mais quando estivermos em 4 então .... melhor não pedir ajuda :

- não,obrigada..

Volto a caminhar procurando dois semideuses perto de alguma placa escrito Nova Orleans ou bem-vindo ou alguma coisa do tipo ... sempre atenta às pessoas por perto, era uma área calma, uma área tensa ....

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ashe pede para usar o banheiro e o guarda deixa ela entrar. Algum tempo se passa e nada dela. Quando a porta se abre é Richard Dreyar que aparece. Ele seguirá o rumo de ashe agora. Richard dá um oi para o guarda que o olhava espantado e para Cheila que parece tão confusa quanto o guarda.

- Não... - Diz a garota para o guarda. - Mas obrigada. - O guarda fez um "ok" com um movimento da cabeça e voltou pro seu canto.

A menina olha a sua volta, mas ela não encontra nenhuma placa dessas e mal sabe onde ela mesma está, quanto mais para onde seguir. Richard muito menos.

Última edição por Pã em Seg 9 Fev 2015 - 22:33, editado 1 vez(es)

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho a minha volta e percebo que estou completamente perdida e sem saber para onde ir, aliás sabia onde ir só não sabia chegar, não custa nada confiar em alguém pelo menos uma vez na vida.

-Moço é .... desculpa vou precisar sim ... sabe me dizer onde fica a placa da cidade ???

Espero uma resposta e olho para a cara da ashe esperando algum tipo de aprovação, então sigo o caminho que espero o guardo ter respondido ...
Manolo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: