Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eita giovana the forninho is down.

Após ver aquele coiso vindo em minha direção com uma espada de duas mão, forte mas lenta, e peca em proximidade. Logo com a espada em mãos, segurando-a firme e sempre confiante, avanço em sua direção com toda a velocidade, ao chegar perto dele eu havia 2 opções iniciais, rolar para frente me abaixando do golpe horizontal ou transversal que ele faria, ou girar para a direita para esquivar de um golpe vertical, devido ao peso da espada, ele não conseguiria fazer outro movimento daqueles, e optaria por um chute ou um soco, para me fazer recuar, nesse momento faço minha segunda esquiva, um pula para trás caso ele chute, e um rolamento caso ele soque, e após isso, tenho ir para as suas costas, onde tenho vantagem por ser menor, e desfiro-lhe um golpe na fossa poplitea(costas do joelho), visando inutilizar uma de suas pernas, caso eu tenha êxito e ele caia para FRENTE, eu, entrando em rodada de ataque total, pularia em suas costas, e num rápido e preciso movimento eu cravo minha espada em seu pescoço. Caso ele não caia para frente, eu apenas fico atrás dele de guarda, sempre me utilizando de rolamentos, pulos, giros para me esquivar de seus ataques, estando sempre perto dele, para dificultá-lo de me acertar com a espada.

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Um ser aparentemente forte aparece em nossa frente e só falta nos chamar de ladrões na cara dura. Ótimo, além de cansado tenho que agüentar insultos... Eu particularmente gostaria de enfrentá-lo, mas ele fez uma espécie de invocação de dois ”clones” e os mandou pra cima de mim. Era chegado o momento de saber se eu daria cabo de monstros de inteligência e agilidade maior que a de golens sozinho.

Aquelas coisas estavam portando sabres semelhantes ao meu, e eu precisaria tomar cuidado com o Aum, que partiu pra cima do cara com alguma aparente estratégia em mente. Tomo uma poção de Energia [Heróica] e me preparo para o combate.

Ativo [Dor de Cabeça] na criatura que estiver na frente. Se estiverem correndo lado a lado, no cara da esquerda. Também parto para cima dos oponentes utilizando [Agilidade Felina] e entrando em [Rodada de Ataque Total] tento desferir um corte horizontal na barriga do monstro que usei a dor de cabeça, pois ele estará com reflexos em baixa e eu com um aumento considerável em velocidade, o que acarretaria em meu ataque ser mais rápido e preciso graças a minha [Perícia com Espadas] e [Agilidade], portanto, atingindo-o primeiro sem a necessidade de movimentos mais elaborados.

Seguindo minha estratégia, caso consiga eliminar o primeiro dos clones, uso meu segundo ataque na criatura restante, que será aplicado com uma técnica mais sutil, correndo em Zigue-zague pela sala, evitando sempre eventuais obstáculos. No momento em que perceber uma baixa em sua guarda, tento me aproximar e fazer uma finta, levantando a espada fingindo um ataque de frente, quando na verdade aplicarei uma rasteira no último momento, a fim de derrubá-lo, tocando seu corpo para fazê-lo cair no efeito de meu [Ramo da Insanidade].

Se por ventura o primeiro monstro não morrer de cara, o segundo ataque será um corte na vertical, visando parti-lo ao meio. Em teoria, eu não poderia me defender em seguida, mas gastarei até o cú de mana mais uma parte de minha energia para formar uma parede, com [Videira Protetora], se for o caso de eu ficar indefeso em algum momento contra uma das criaturas (pois pode ser que eu não mate ninguém).

No mais, se a tática de eliminar um monstro e aplicar o ramo da insanidade no inimigo funcionar, apenas me afasto um pouco e observo os resultados da ação, além de olhar discretamente o desempenho de Aum, pois pode ser que ele precise de alguma ajuda. Isso seria o melhor para mim, pois tornaria desnecessário o uso das videiras, que poderiam ser destinadas a um momento mais crítico de uma eventual batalha futura.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Poderes Ativos:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Descrição dos Itens:

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Me desculpem a demora. Comecei faculdade ¬¬ Vocês serão recompensados. Prometo.

Joe e Cheila:
Joe e Cheila vão em direção sul. Ao chegar no túnel uma forma que parece humana, mas toda preta, segura duas espadas médias idênticas. Ele vai sem piedade em direção à Joe. Ele é absurdamente rápido e estava a 3m.

Espadachim
HP: 200/200

Joe e Cheila:
O filho de Dionísio consegue finalizar o primeiro inimigo com sucesso e ileso. Já no segundo ele peca na hora da rasteira. O inimigo cai no chão, mas a mão com a espada vai direto contra o semideus, e fica cravada em sua perna direita[-50HP]. Ele utiliza suas ultimas forças para executar o inimigo, e então desmaia. Não estava com perda de sangue excessiva, mas não tinha forças.

O indefinido avança com certa tática contra o inimigo. Sua pesada era pesada? Sim. Mas não lenta. O semideus da um giro para esquerda quando ia receber um corte e então faz um corte, não no lugar desejado, mas ainda assim muito eficaz. O monstro se torce de dor, e nessa hora o campista faz um lindo movimento, cravando a espada em sua cabeça. Ele então corre para salvar o campista ferido, erguendo-o. Ele repara que a Espada não havia sumido como todo o resto dos corpos. Ele então pega para ele.

Status:

Richard
HP: 70/130
MP: 50/130

Cheila
HP: 90/130
MP: 100/130

Joe Yashiro
HP: 60/100

Aum Madoura
HP: 90/100

Alterações até o momento:
Richard: -3 dracmas, -100ml da cabaça de vinho, -2 Poção de Energia[Heroica]
Cheila: -8 Flecha de Bronze Celestial, +Arco Grande[Madeira Élfica][Comum](Dano: 25)(Clique Aqui)
Aum: Espada[Bronze Celestial][Média][Comum](Dano: 20)

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Caso eu acorde e consiga me reerguer depois da cansativa batalha, retiro de minha mochila um de meus 3 chachos de uva e o consumo. Isso acarretaria na melhora do meu ferimento graças ao [Vinho Rejuvenescedor]. Espero que seja uma cura razoável, pois isso parece estar longe do fim.

Agradeço a Aum pela ajuda e o parabenizo pelo excelente trabalho, ele será um semideus promissor.

Caso me recupere, lembro-me do detalhe de pegar as chaves e abrir o tal baú. Espero que algo interessante esteja por lá. Observo os arredores para saber se existe alguma saída que possamos seguir para encontrar nossos companheiros.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seguindo pelo túnel chego em uma sala fechada, provavelmente ainda era noite mas ali embaixo isso não importava não era possível sentir o que se passava na superfície acima de nós. até que eu e Joe encontra nada mais nada menos que um espadachim com muita sede de sangue.

O cara avança na nossa direção e é muito rápido, então dou um passo para trás ao mesmo tempo de preparar uma flecha. Miro na cabeça do homem. com visão aguçada mais minha pericia e ativando agora flecha certeira inicial seria muito mas muito difícil eu errar aquele tiro naquela distancia, e com flecha veloz o homem não teria muito tempo para pensar. E caso ele tente defender ai esta a brecha para o garoto comigo atacar.

passivas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Pego aquela espada, e sigo com richard até o baú. Caso apareça mais algum daqueles monstros, fico de guarda perto de richard, quando ele e aproximasse faria uma breve finta para esquivar de um possível ataque, e com minha espada de bronze celestial, faria um movimento circular, visando decepar um de seus membros.

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Tudo estava indo bem, mas a tensão ainda dominava. Conforme Cheila e eu adentrávamos na caverna, o barulho das correntes ficava mais alto. Observo melhor a retaguarda de Cheila. Onde ela havia conseguido aquele segundo arco? bom, não era a hora certa para perguntar.

Chegamos a mais uma sala. Parado nela estava uma figura humana, mas toda preta. Ela segurava duas espadas idênticas. Não precisava ser um gênio para deduzir que aquele era um espadachim. E nem para perceber que ele não queria ser nosso amigo.

A criatura misteriosa avança em alta velocidade, e pra piorar, em minha direção. Tudo o que eu podia fazer era desviar.
Uso então de um rolamento para a esquerda. Sei que Cheila perceberia que eu era o alvo, e tiraria proveito disso para atacá-lo enquanto não tinha o foco do inimigo.

Se conseguisse desviar sem problemas, sacaria minha espada e avançaria para um ataque. Cheila me daria cobertura com suas flechas, então eu estaria parcialmente seguro. Com minha espada, disferiria um golpe em meia lua horizontal seguida de um corte em diagonal de cima pra baixo. Me afastando do mesmo para que Cheila pudesse acertar uma possível flecha, sempre atento para desviar de suas duas espadas.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Joe e Aum:
Ricahrd come suas uvas e se recupera. O ferimento se fecha, mas a dor continua. Ele é obrigado a mancar a cada passo. Ao abrir o baú o filho de Dionísio se depara com um par de espadas. Ele pega as duas e leva uma com ele. Elas eram médias e feitas de prata. Richard sabia que deveria dar uma para Joe. As saídas que antes estavam tampadas agora se abrem. Eles podem ir tanto para Oeste quanto para sul. Não é possível ouvir barulho de nenhum dos dois túneis.

Joe e Aum:
O inimigo bloqueia a flecha atirada por cheila. Sim, ele é muito mais rápido do que imaginavam. Joe consegue se desviar por pouco, mas quando ia executar o corte o homem bateu com a parte chata da espada em sua arma, mandando-a para longe. O homem se afasta e percebe que Cheila oferece mais risco então avança contra ela. Ele vai devagar e de forma intimidadora. Seus olhos adquirem um tom roxo.

Status:

Richard
HP: 100/130
MP: 80/130

Cheila
HP: 90/130
MP: 100/130

Joe Yashiro
HP: 60/100

Aum Madoura
HP: 90/100

Alterações até o momento:
Richard: -3 dracmas, -100ml da cabaça de vinho, -2 Poção de Energia[Heroica], +2xEspada[Média][Prata](dano: 30)
Cheila: -9 Flecha de Bronze Celestial, +Arco Grande[Madeira Élfica][Comum](Dano: 25)(Clique Aqui)
Aum: Espada[Bronze Celestial][Média][Comum](Dano: 20)

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Depois de guardar as espadas, peço que Aum me ajude na caminhada e sugiro pegarmos o caminho Oeste. O primeiro caminho que pegamos havia sido o norte, portanto, ir para o sul não faria sentido, seria voltar a estaca zero.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Okay já que a batalha agora partia para o corpo a corpo não fazia mais sentido eu usar este arco, então o mais rápido que consigo puxo meu arco Arco[Laminado] e coloco este no lugar, então me posiciono com as pernas o mais flexível possíveis, com a direita um pouco mais afrente, dando melhor sustentação ao meu corpo e uma locomoção mais rápida.

Seguro o arco com a mão no centro, com suas laminas se estendendo para os lados de meu corpo, e espero que o espadachim chegue a mim, enquanto também espero que Joe pegue sua espada e faça movimentos curtos pela sombra para apunhalar o homem.

Assim que ele começar seu ataque, já que era mais rápido que eu, vou de encontro com um lado de meu arco, tentando interceptar a lamina seja lá de onde vier, e em seguida efetuo um giro com a outra lamina à frente, visando cortar sua cintura e parar às suas costas, ainda com o arco em mãos pronta para mais uma movimentação. Com visão aguçada e audição aguçada me ajudando a todo momento.

passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: