Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
De novo eu não tinha muito o que fazer. Sem arma e sem nenhuma habilidade em especial eu era só um humano normal. Por sorte, o homem se afasta de mim e vai até Cheila. Ela era mais veterana que eu em combates, portanto, sabia como se defender da melhor forma.

Corro para pegar minha espada e caso a pegue, avanço para mais perto para caso de Cheila precisar de ajuda. Caso o homem avance contra mim de novo, estava preparado para desviar.

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
É isso ai, sigo o richard ajudando-o.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard e Aum:
Os semideuses seguem para oeste, se deparando com mais uma sala. São 3 tuneis(Leste, oeste, sul). Do sul é possível ouvir um choque entre espadas.

Cheila e Joe:
Cheila consegue trocar seu arco a tempo. Ela bloqueia os golpes inimigos com um inacreditável esforço, e não aguentaria mais muito tempo. Para sua sorte, Joe consegue recuperar a espada e toma a linha de defesa, pegando o inimigo no meio de um dos golpes e o acertando com um corte na costela[-30HP] e então começa a bloquear seus ataques no lugar da arqueira. Do túnel norte é possível ouvir passos apressados.

Espadachim
HP: 170/200

Status:

Richard
HP: 100/130
MP: 80/130

Cheila
HP: 90/130
MP: 100/130

Joe Yashiro
HP: 60/100

Aum Madoura
HP: 90/100

Alterações até o momento:
Richard: -3 dracmas, -100ml da cabaça de vinho, -2 Poção de Energia[Heroica], +2xEspada[Média][Prata]
Cheila: -9 Flecha de Bronze Celestial, +Arco Grande[Madeira Élfica][Comum]Clique Aqui
Aum: Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sugiro seguir o caminho em que há um choque de espadas. Algo me diz que encontraremos nossos companheiros, afinal, assim como Aum e eu, eles devem ter cruzado com algum monstro. Fico atento para não ser pego de surpresa por nada e caminho o mais rápido que eu puder, no limite de minha resistência, claro.

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sigo junto, de richard, com minha nova espada a postos.

Spoiler:
Pã como serei filho de hécate, eu poderia receber uns itens mais mágicos e menos "braçais" e.e não estou reclamando, apensas sugerindo.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia conseguido bloquear o ataque do homem, mas provavelmente se não fosse por Joe minha situação ficaria um pouco complicada. Mesmo colocando todo o peso da lamina de meu arco não conseguira segurar o impacto por muito tempo, o que me leva a acreditar que o monstro além de rápido era forte, mas eu poderia aproveitar da trocação entre ele com Joe para causar algo ou até acabar com isso.

O mais rápido possível retiro uma flecha da aljava atada na minha perna, era um movimento que sempre fazia, então era rápido de se fazer. Miro no meio das costas do homem, que estava de costas para mim já que virara para lutar com Joe que estava ao lado oposto, em um ângulo que livre Joe do outro lado de ser acertado, naquela distância com minha visão aguçada e flecha veloz, a pressão que a flecha atingiria seria a máxima.

Caso o homem por algum milagre sinta a flecha chegando e olhe para mim, me preparo para esquivar de seu ataque, já que bloquear era uma escolha complicada.

Passivas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Será mesmo que eu havia evoluído tanto desde que encontrei Aum e fui salvo por Richard e Cheila?
Tantas aventuras enfrentamos...
O Minotauro, na placa de Nova Orleans, no qual derrotamos juntos; Esqueletos, no terminal rodoviário, no qual Hades, meu provável pai, falou comigo, me permetindo derrotá-los; Depois foram os golens, na parada durante a viagem.... esses foram Cheila e eu que derrotamos...ainda me lembro de ver o Sol brilhar no amanhecer quando a flecha da filhaa de Apolo dissipou toda a poera, derrotando o último Golem. Tudo aquilo era tão novo pra mim, mas de certa forma, tão familiar.

Agora, tão perto do nosso destino, algo havia nos separado. Tivemos que escolher nosso caminho através do instinto, ou pura sorte. Graças a isso, Cheila e eu lutávamos juntos novamente. Enfrentávamos um homem misterioso. Ele havia jogado minha espada para longe e partido para cima de Cheila. Eu rapidamente a peguei de volta e corri para ajudar a garota. Richard, após nossa primeira vitória, ensinou à mim e a Aum alguns movimentos básicos de ataque e defesa. Com isso, executando um movimento preciso, desferi um golpe na costela do espadachim. Após isso, começa um intenso combate entre espadas. Os passos que vinham do Norte, poderiam ser...?

Estava na hora de mostrar um estilo próprio, algo que Richard disse que todo guerreiro deveria ter. Um estilo de luta único e que só você conseguiria utilizar com perfeição.
Afasto-me do homem com alguns saltos para trás, me escondendo nas sombras causada pela tocha. Então, seguro a minha espada firmemente e partiria para o ataque. Com minha mão esquerda, desferia um golpe em meia lua horizontal do meu lado direito para o esquerdo, mas no meio do movimento, largaria a espada no ar, transpassando meu braço como se tivesse ‘’atacado com uma espada invisível’’, enganando assim a defesa do meu oponente. Feito isso, pego a espada no ar com minha mão direita e já analisando uma abertura deixada pelo guerreiro, de preferencia as costelas feridas, completo assim meu golpe verdadeiro.

Uma técnica arriscada, mas eu tinha que tentar. Precisava mostrar o meu valor, e aquele era o único jeito. Derrotá-lo por mim mesmo. Depois de feito isso, caso o homem ainda esteja de pé, me afastaria do mesmo, ficando perto de Cheila. Tinha certeza que a garota atiraria uma flecha

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Antes mesmo que Cheila pudesse fazer algo, Joe executa o inimigo. Seu movimento com a espada foi preciso e certeiro. Quando simulou o ataque com a espada, o espadachim fez o movimento para se defender, mas não contava com tamanha inteligência do garoto. Ele executa o espadachim, que cai ajoelhado no chão, apoiado em suas espadas. Em seguida ele tomba pra frente e uma aura roxa começa a sair dele, ficando em volta de Joe. Na mesma hora ele começa a se sentir mais forte e mais aconchegado na escuridão. Ele agora sabia o que era. Um filho de Hades.

Assim que os campistas chegam, o teto se abre o o chão sobe, deixando-os no mesmo lugar de onde vieram, onde seguem rumo ao acampamento. Os indefinidos se apresentam para Quíron e então vão para seus respectivos chalés, sendo que Aum é para Hermes.

|Escolta Finalizada|

Joe
Exp: 6000 + 1000 devido a demora
Dracmas: 6000
Itens: Espada[Média][Prata]
RECLAMADO FILHO DE HADES

Aum
Exp: 5000 + 1000 devido a demora
Dracmas: 5000
Itens: Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]

Richard
Itens a retirar: 3 dracmas, 100ml da cabaça de vinho, 2 Poção de Energia[Heroica]
Exp: 6500 + 1000 devido a demora
Dracmas: 6500
Itens: Espada[Média][Prata]

Cheila
Itens a retirar: 9 Flecha de Bronze Celestial
Exp: 5500 + 1000 devido a demora
Dracmas: 5500
Itens ganhos: Arco Grande[Madeira Élfica][Comum]

|ATT|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: