Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Naquela noite tudo foi tranquilo. Ser vigia enquanto todos dormiam foi moleza. Não tive medo, me sentia até normal. Bom, melhor do que lutando com um minotauro, isso posso garantir.

O dia amanheceu e seguimos para o ponto de ônibus. Minha cabeça doía um pouco devido a pancada que levei do monstro no dia anterior. Talvez Richard tenha percebido que eu estava um tanto desconfortável ou algo do gênero, por isso me entregou uma poção de Cura[Heróica]. Agradeço com um sorriso, dizendo que usaria caso leve mais algum tipo de dano.

O tempo passava enquanto Richard, Aum e eu conversávamos sobre manuseio de espadas e uma nova vida no acampamento. Me sinto ansioso em chegar logo lá e conhecer tudo. Lá parecia ser mesmo incrível.

O ônibus ainda não chegava. Olhava para Cheila por curiosidade. A garota era a mais calada do grupo, algo traumatizante devia ter acontecido com ela, mas não queria entrar em detalhes. Tinha tido experiência o suficiente para saber que quatro semideuses juntos era sinal de perigo, a garota claramente estava preocupada. Eu também deveria ficar. Qualquer um daquele ponto poderia ser um monstro, por isso, estava sempre atento à qualquer sinal de perigo

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havíamos conseguido chegar em segurança no terminal, comer algumas coisas pois estávamos todos com fome mas nosso dinheiro era escasso e os preços do aeroporto abusivos e aqui parecia ser um lugar um pouco difícil de conseguir dinheiro, tínhamos de ir embora rápido dali, qualquer monstro agora poderia ser problemático ao atrasar a viagem, então agora atenção redobrada.

Conseguimos dormir sem problemas, nenhum monstro apareceu para nos atrapalhar o que era muito bom, vejo novamente Richard dando dicas para os garotos e falando do acampamento, acho que não era bom criar expectativas pois para alguém morrer antes de chegar era dois palito, mas deixo com que criem algum elo entre eles.

Enquanto esperamos o ônibus encosto minhas costas em uma parede que eu consiga ver todos os garotos e ter um bom ângulo de visão, vigiando com visão aguçada e audição aguçada para ver se consigo algum corvo ou localizo algum monstro. Se eu achar algum corvo chamo e peço para que paire sobre nós, esperando que ele me avise quando ver alguma coisa diferente vindo em nossa direção, Caso encontre um monstro grito e saco uma flecha, e caso chegue o ônibus sem problema entro nele.

passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aquela noite tranquila, mas empolgante passou rapidamente. Quando me dou conta estamos tomando café da manhã e agora esperando o ônibus ouvindo atentamente o que richard estara nos ensinando.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O ônibus que leva para o terminal rodoviário demora, mas chega. Era quase hora do almoço quando finalmente chegaram na rodoviária de Nova Orleans. Eles olharam para o lugar.

Era uma terça-feira e a rodoviária estava estranhamente vazia... Como... Funcionários sumidos. Eles vão para o guichê e compram 4 passagens. Utilizando um pouco de argumentos eles conseguiram um desconto de 2 dólares que ficaram faltando para que todos viajassem. O ônibus sairia somente 14:45.

Richard olha no relógio e são 12:15 agora. Eles vão se sentar no banco para passar o tempo e descansar, mas isso dura pouco. Aos poucos, esqueletos começaram a surgir da terra. Alguns em velocidade alucinante, outros ainda brotando do chão. Os mortais por ali estava olhando e rindo, como se fosse um show de marionetes ou uma pegadinha. Acontece que DEFINITIVAMENTE não era. Pegadinhas não envolvem esqueletos de olhos com flamejantes em cor roxa. Definitivamente.

Até o momento haviam apenas 2 em pé, mas outras iam surgindo.

Os esqueletos correm diretamente em direção a Joe e Aum, com alfanjes em ambas as mãos, de ferro mortal. Os monstros estão a cerca de 10m, ainda. E não eram os melhores corredores. Os indefinidos tinham cerca de 5s para pensar e agir.

Quatro esqueletos que eles não haviam visto estavam agora segurando Cheila e Richard. Dois para cada um.

Esqueleto I
HP: 100/100

Esqueleto II

Richard
HP: 100/130
MP: 65/130

Cheila
HP: 100/130
MP: 100/130

Joe Yashiro
HP: 85/100

Aum Madoura

Itens a retirar até o momento:
Richard: 3 dracmas, 100ml da cabaça de vinho, 1 Poção de Energia[Heroica]
Cheila: 4 Flecha de Bronze Celestial

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Achei que o ônibus só viria no dia seguinte de tão demorado que foi para chegar, mas o importante é que chegamos na rodoviária. Compramos 4 passagens, mas faltavam ainda duas horas e meia antes do ônibus partir. Tínhamos que esperar mais. Descansar no banco parecia ser uma ideia boa, certo? Errado.
Antes que pudéssemos sequer pensar em relaxar, o chão começa a vibrar e mãos esqueléticas saíam da terra. Ao piscar os olhos, dois esqueletos com alfanjes em cada mão, saem por completo da terra e vinham ao encontre de dois jovens indefinidos: Aum e eu.

Por puro reflexo, rolo para minha direita para me esquivar do golpe do esqueleto e saco minha espada. Estava me sentindo mais confortável e confiante agora do que quando a segurei pela primeira vez. Richard havia me ensinado o básico para aprender a manusear uma espada, por isso, estava mais preparado.

Olho rapidamente para Cheila e Richard. Quatro esqueletos estavam atrasando eles, ou seja, seria uma batalha solo. Minha e do Aum.

Corro em direção ao esqueleto e transfiro um golpe em diagonal no sentido direita- esquerda, e me afasto com rápidos saltos para trás à espera da reação do monstro.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havíamos todos entrado no ônibus e partido em viagem, queríamos chegar logo ao acampamento e estava começando a ficar um pouco cansativo, o que também posso dizer da viajem que demorou uma eternidade, mas finalmente chegamos a rodoviária, e o que encontramos? Nada.

Me espanto que não havia ninguém ali, Rodoviárias eram locais que costumavam ser movimentadas e aquilo me deixa um pouco inquieta, mas tudo bem, com as passagens em mãos não demoraríamos muito para sair dali, mas sempre acontece algo na rotina de semideuses.

Quando vejo aqueles esqueletos nascerem do chão olho diretamente para Joe e Aum que não eram ainda exímios lutadores, então quando penso em pegar minha arma me sinto presa por dois esqueletos, impedindo meus movimentos, Ficara muito irritada com aquilo, não é assim, monstros não podem simplesmente chegar me segurando ainda mais ... esqueletos.

Começo a me debater tentando o máximo possível me soltar, olho para Richard para saber o que o garoto tentaria.

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Definitivamente. Nada fora do esperado. Passar a noite em segurança, comprar passagens... Tudo muito suspeito. De repente vejo que as coisas começariam a ficar difíceis quando a rodoviária se encontra vazia.

Os esqueletos agarram a Cheila e a mim de surpresa. Estou imobilizado. Ou pelo menos é o que eu quero que todos pensem. No acampamento já me deparei com vários desses, são os monstros mais comuns e fáceis de se bater... Era uma oportunidade e tanto de coloca-los para treinar numa situação real. Começo apenas a me debater contra os esqueletos sem colocar muita força.

Meu plano é simplesmente deixar os garotos  treinarem. Nada além disso. Minha atenção se volta principalmente a Joe, pois o garoto se mostrou muito interessado em aprender técnicas de combate. Era hora de comprovar se ele de fato possuía alguma determinação. Já reparei algumas coisas sobre o rapaz só de observá-lo, como o fato de ele ser muito reservado e de alguma forma querer tornar-se forte. Nada de anormal, semideuses costumam carregar algum peso pessoal em suas vidas e assumem essas características até encontrarem sua nova família e trilharem caminho para novos objetivos.

Só faria algo mais drástico como tentar me livrar e usar o sabre nos esqueletos caso algum deles tente me executar. Se não tentarem, continuo com o teatro, afinal, a capacidade de dramatizar é algo que herdei de meu pai. Também tentarei ajudar os rapazes se eles entrarem numa situação de grande risco. Pode ser que os esqueletos sejam capazes de abatê-los, pois eles de fato não tem muita prática...

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Joe realmente havia aprendido algo com os treinos. Com a aproximação do esqueleto em sua direção, ele já começa a calcular coisas como alcance e agilidade do inimigo de forma mais ágil. Ele rola para seu lado direito, se esquivando com certa facilidade, e então rapidamente se levanta sacando sua espada curto e dando apenas um passo de corrida a frente para, pegando impulso para executar seu corte com certa perícia. O corte pega bem na coluna vertebral do esqueleto, que faz ele se desmontar. Joe então observa seus companheiros, e se depara com a cena de Richard se livrando dos esqueletos sem problemas, já que esses estavam convencidos que Richard havia desistido de resistir após um enorme drama. Richard se solta com rapidez e corre contra o esqueleto que estava indo contra Aum. O indefinido estava em estado de choque e não esboçava nenhuma reação. Richard chega rápido para salvar o semideus. O filho de Dionísio empurra Aum na hora que este estava prestes a receber um corte em sua cabeça. Aum cai no chão enquanto o campista corta a cabeça do monstro. Mais 5 esqueletos nascem da terra. Parece que serão os últimos. Com os 4 que já estavam lá, eram 9 esqueletos contra 4 semideuses. Os esqueletos fazem um circulo em volta dos campista, em uma distância de 2m dos campistas a de 1m entre eles.

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Um esqueleto a menos. Para semideuses experientes, isso não era muita coisa, mas para mim, um indefinido que até o dia anterior nem sabia pegar numa espada, era um grande avanço. Mas minha alegria, como sempre, não durou muito. Cheila e Richard haviam se libertado, e melhor, conseguiram salvar Aum, que havia ficado paralisado de medo. Mas agora estávamos cercados. Os inimigos fizeram um círculo, deixando a gente sem saída. Encaro os inimigos que se aproximavam e aperto o cabo da minha espada com mais força.

-Richard...- digo em um tom sussurrante, aproveitando que estamos todos perto, sem tirar os olhos dos esqueletos- O que acha se nós atacarmos juntos? Eu me sinto bem mais preparado e...confiante. Gostaria de tentar isso. Aum e Cheila podem muito bem cuidar dos que restarem....Eu ataco enquanto você me da auxílio, e vice versa, assim, trabalharemos como uma equipe... Tudo bem pra você?

Espero a resposta do Filho de Dionísio
Caso ele negue, me preparo para o movimento dos esqueletos, para me defender e atacar logo em seguida.

Se ele aceitar, sugiro para miramos especialmente nas costelas. Percebi que aquele era um dos pontos fracos de Esqueletos. Mas claro que ele devia saber disso.

Assim, ajeito meu elmo para uma posição mais confortável e ao mesmo tempo segura. Os esqueletos estavam agora à 2 metros da gente. Era agora ou nunca. Dou um pequeno salto, agachando logo em seguida, esticando minha perna e dando um giro de 180° com a mesma, fazendo assim uma rasteira no esqueleto à minha frente, para o mesmo cair, assim, atingiria minha espada em suas costelas, para fazer o mesmo virar poeira. Richard cuidaria dos que tentariam me atacar enquanto isso. Bom, assim eu espero.
Ao cuidar desse monstro. Vejo se Richard precisa de minha ajuda, atacando assim os esqueletos que estiverem ao meu alcance, sempre permanecendo atento à qualquer tipo de ataque inimigo.

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Muito assustado, porém determinado, aquele situação era "do mal". Porém eu não podia me deixar abater, levanto, e fico de guarda, quando um esqueleto se aproximar, eu rolo para o lado, e com golpes precisos, sempre segurando a espada firmemente, e na posição certa, como richard nos disse, desfiro golpes nas pernas dos esqueletos, visando inutilizá-los. Sempre atento para esquivar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: