Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Maegon Breick Empty ✓[FICHA] Maegon Breick

por Maegon Breick em Dom 8 Fev 2015 - 16:12

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O Nome: Maegon Breick
O Idade: 17
O Aparência: Um garoto alto, de cabelos negros e olhos que parecem o refletir das sombras, 1,80 de altura, pele clara e aparenta ter 28 anos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
O Humor: :não sorri muito, geralmente irritado.
O Três Qualidades: guerreiro, de forte espirito e persistente.
O Três Defeitos: antissocial, depressivo e bipolar.
_________________________________________________________________________________________________________________________

O História:  Nasci em 1998 numa família rica no Texas, minha mãe era investigadora do governo e nunca deixara nada faltar na casa, apenas a presença de vez em quando, meu pai eu nunca conheci, sempre pergunto para minha mãe mas ela apenas se recusa a falar e me explicar de onde eu venho e qual é minha raiz.
“Mãe por favor me diga quem é meu pai”, ela “com seu tempo, você vai descobrir”
E assim era todos meus diálogos com minha mãe sempre triste. Haa e eu também tenho um irmão, um irmão mais velho do primeiro casamento da minha mãe, era um homem de 21 anos, com deficiência mental então não podia fazer nada apenas ficar em casa.
Hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola, não tenho nem ideia do que possa acontecer apenas quero ficar tranquilo no meu canto, sem que ninguém me atrapalhe a vida. BIIIIIIII BIIIIIIIIIII minha mãe chegou para me levar, entro no carro :
-Mãe não quero ir, quero ficar aqui escola não é um lugar que faz meu estilo, me deixa em casa.
-filho, você precisa ir para a escola, obter conhecimento e me dar muita alegria.- é ... não tinha jeito, tinha de ir.
Em geral foi um dia diferente mas ao mesmo tempo normal, sentei bem ao canto e fiquei ouvindo algumas pessoas falarem, por ser primeiro dia não houve nada demais, apenas uma coisa me chamou atenção, uma garota ruiva que sentou duas carteiras longe de mim, ela era muito bonita, mas eu não era de fazer amizades.
Quando bate o ultimo sinal, me levanto e vou embora, mas na porta sinto uma mão em meu ombro, quando olho para trás, era a ruivinha que eu estava olhando, ela me fitava com uma expressão que não me agradou.
-Garoto, cuidado, tudo está prestes a mudar na sua vida quando você chegar na sua casa, ou você me segue agora ou vai ter que se esconder para o resto de sua vida.
-quem você é pra me chamar de garoto?? Não me parece muito mais velha- ela tinha a minha idade aparentemente, 13 anos- não vou segui-la, aliás estou indo embora.
Saio da escola e procuro o carro da minha mãe, não estava lá então provavelmente eu teria de ir para casa de ônibus, odiava isso. Após 2 horas consigo chegar em casa, mas tinha algo errado, quando minha mãe não ficava em casa, ela não deixava a porta aberta, e meu irmão não abriria sozinho .... Lembro da ruivinha e corro para dentro.
Dentro de casa o cheiro de morte reinava, e sangue estava espalhado na parede, entro em desespero, meu irmão .... quando chego no quarto dele o que encontro em um corpo todo rasgado e quase irreconhecível, sem um sequer resto  de vida, começo a chorar
-NÃO, quem fez isso .... QUEM .....- então escuto uma tentativa de vida e olho para trás, minha mãe estava jogada ao lado da porta, com um furo na coxa, e com muito sangue à sua volta, ainda estava viva mas eu percebi que não por muito tempo, corro na sua direção e me ajoelho ao seu lado:
-MÃE, AGUENTA FIRME, VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA.
-Não.... fique aqui preciso te contar algo...- estava muito fraca, sangue escorria de sua boca também – Você é um garoto especial... e tem que sair daqui rápido.... eles te encontraram e estão atrás de você, nesse momento ... foram à sua escola... fuja para longe ....
-NÃO POSSO TE ABANDONAR MÃE
-Vá logo- então ela fechou os olhos e parece ter desistido da vida Saio do quarto e pego algumas coisas dali, coisas de valor e todo o dinheiro que eu podia carregar na bolsa, e vou embora, para onde o destino me esperar.

2014, Novembro

Tive uma vida cansada na fábrica, trabalhar lá de manhã e de dia era algo muito cansativo e eu não queria isso para o resto da minha vida, mas não ter tido condição de fazer o ensino médio acabou comigo. Era uma vida cansativa, consegui me garantir um pouco com tudo que peguei mas agora não me restava nada, tinha que trabalhar e trabalhar e trabalhar, era o único jeito de sobreviver ganhando tão pouco.
Em geral minha vida se resumiu nisto, se esconder e trabalhar, as únicas coisas que eu fazia nos meus dias sempre tediosos, o meu dinheiro ia todo no meu sustento, não sobrava muito para lazer, bom na verdade não sobrava nada.
Hoje é meu é meu aniversário de 17 anos, e já vai fazer seis anos e meio que minha família morreu, sempre que lembro fico triste, não tenho amigos e nenhum familiar, e quero encontrar a ruivinha, quero uma explicação sobre tudo, mas acho impossível.
Assim que chego na fábrica percebo que algo estava errado, o porteiro havia sumido, não estava ali ... mas às vezes ele faltava mesmo, quando eu entro percebo que realmente não estava certo, não tinha ninguém lá dentro nem trabalhando nem conversando nem nada, mas era um dia normal de serviço... Quando percebo uma mancha vermelha na parede e algumas maquinas destruídas completamente, e entro em desespero, me lembro daquele dia e de tudo que passei ... “ De novo não”, Saio dali correndo para fora, tinha de fugir para longe, muito longe , mas encontro algo esquisito.
Assim que saio fabrica me deparo com um cachorro de pelos negros, muito diferente de tudo que havia visto, era grande de olhos vermelhos, e estava com alguém dentro da sua boca e ele me olhava, então entro em desespero ...
-calma cachorrinho .... calma ...- mas não tinha jeito, ele corria na minha direção, então viro as costa e me deparo com uma garota, ERA A RUIVINHA....
- Corra garoto, corra pra longe daqui, eu fico vá para um lugar chamado acampamento meio sangue, em nova York, VÁ - Então ela passa por mim e vai na direção do cão, com algo na mão que parecia ser uma espada, mas por que ela estava fazendo isso ?? por que ??. então viro e começo a correr, quando olho para trás a única coisa que vejo é um cão deitado mas nada de ruivinha.
Chego na minha casa e percebo que a caixa de correio estava aberto, pego a carta e leio :
“ Vá para nova York e encontre com um sátiro em uma casa de madeira, ele vai te esperar em frente a estatua da liberdade, a partir dai o siga.”
2015, Fevereiro
Finalmente, esse sátiro louco estava me deixando meio doido, não parou de falar sobre mitologia e coisas do tipo,cheguei ao acampamento .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: