Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inscrições para a missão Eternal Hope.

por Baco em Seg 16 Fev 2015 - 0:05

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Como o número de interessados para a minha missão foi razoável, ela irá acontecer. Peço a todos os interessados que façam uma mini ficha aqui, esta ficha deverá conter:

- Nome e filiação divina.
-Nível (Lembrando que para poder participar da missão, é aconselhável nível igual ou superior 7).
-Principal qualidade e principal defeito.
-Pior medo.
-Maior sonho.
-Uma frase que mostre que você é digno de vencer uma batalha.

Então é o seguinte, a narração será postada 3 vezes por semana, só me resta decidir os dias exatamente, mas provavelmente começarei na terça. Será uma missão por estágios, e seu real tema será revelado na terça mesmo, junto com seu primeiro post. Espero todos em sua jornada, e boa sorte campistas e legionários

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

Ω Cedar Wave

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Cedar, Iris/Hestia
Nivel 8, acho
Qualidade: Muito inteligente, transforma cenários negativos em positivos rapidamente.
Defeito: As vezes se acha muito.
Frase: 'Xablau'

Re: Inscrições para a missão Eternal Hope.

por Convidado em Seg 16 Fev 2015 - 14:36

Convidado

Convidado
Nome e Filiação: Victor Petrova, filho de Vênus.
Nível: 9, expectativa 10.
Principal Qualidade: Sangue-frio.
Principal Defeito: Insensível.
Pior Medo: Não cumprir devidamente com meus objetivos.
Maior Sonho: Reencontrar Henry.
Frase: "Também há honra na vingança..."

Última edição por Ὧ Victor Petrova em Seg 16 Fev 2015 - 22:15, editado 1 vez(es)

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nome e filiação divina:
-NíveL:
-Principal qualidade:
-principal defeito:
-Pior medo:
-Maior sonho:

-frase que mostre que você é digno de vencer uma batalha:

PREENCHAM A FICHA ADEQUADAMENTE

Re: Inscrições para a missão Eternal Hope.

por Convidado em Seg 16 Fev 2015 - 18:09

Convidado

Convidado
Johnny Singer, filho de Hefesto e Líder dos Atletas De Héracles. Minha melhor qualidade também é o pior defeito, não temo nada nem ninguém. Meu sonho é derrotar Zeus com meus próprios punhos.

A glória eterna eu conseguirei quando morrer pela mão de meu inimigo.

Nível 18

Ω Cedar Wave

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Nome e filiação divina: Cedar Wave, Filho de Iris Sacerdote de Hestia
-NíveL: 8
-Principal qualidade: Muito inteligente, transforma cenários negativos em positivos rapidamente.
-principal defeito: As vezes se acha muito.
-Pior medo: Morrer
-Maior sonho: Fazer o chalé de Íris ser reconhecido como um dos mais fortes
-frase que mostre que você é digno de vencer uma batalha: 'Xablau'

Eduarda Kilmister

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nome e filiação divina: Eduarda, filha de Ares, Caçadora de Ártemis.
-NíveL: 12
-Principal qualidade: Perseverança.
-principal defeito: Ódio.
-Pior medo: Ver a morte de Lhokita
-Maior sonho: Lutar de igual pra igual, contra os grandes do acampamento
-frase que mostre que você é digno de vencer uma batalha: This is Eduarda!!!

http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: