Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Re: Torneio de League of Legends

por λ TioWel em Sab 7 Mar 2015 - 21:45

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu não quitei jovem eu tomei dc, eu tava trollando só u_u voltei o mais rápido que pude só que só vi o nexus cair kkkkk, mas é isso ae acabou que n deu pra ficar tudo se quiserem me punir a vontade. ;)

Não preciso de razão, não precisa rimar

Não há nada que eu prefira fazer.

por  em Sab 7 Mar 2015 - 21:49

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Só passando para dar alguns "reports" ^^

Panth Quitando:

Apesar dele falar que caiu COINCIDENTEMENTE nem um segundo após ele falar isso, achei melhor postar.

por λ Criptoniano em Sab 7 Mar 2015 - 21:51

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
@Belerofonte escreveu:
Bom, vamos começar. Estávamos a ponto de jogar quando de repente começamos a cair. No meio do jogo o Athur quitou da partida, a deixando desigual. Por gentileza, vão todos se foderem por escolher um mapa lixo daqueles. Na moral, logo um que me dá lag '-' vão se foder seus putos do caralho. Segura minha benga e gira, bando de pau no oco.

Sugiro ban.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por λ Criptoniano em Sab 7 Mar 2015 - 22:05

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Partida da final 11:30, todo mundo concorda?

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Catarina Münch

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:
Acho muito cedo pra fds, provavelmente vou estar dormindo =P

"Our knees do not bend easily"
Considerar:

Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

por Black Wolf em Dom 8 Mar 2015 - 1:18

Black Wolf

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:
Por mim ta nice

Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

por Ártemis em Dom 8 Mar 2015 - 11:55

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Belerofonte escreveu:
Bom, vamos começar. Estávamos a ponto de jogar quando de repente começamos a cair. No meio do jogo o Athur quitou da partida, a deixando desigual. Por gentileza, vão todos se foderem por escolher um mapa lixo daqueles. Na moral, logo um que me dá lag '-' vão se foder seus putos do caralho. Segura minha benga e gira, bando de pau no oco.

Este usuário foi banido por motivos obvios violação de mais de uma regra do Fórum Heroes of Olympus RPG.

por λ Criptoniano em Dom 8 Mar 2015 - 11:58

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aê seus panguá, vão entrando na sala, assim que tiver todo mundo on, bora.

por Nyash Sakirosh em Dom 8 Mar 2015 - 12:03

Nyash Sakirosh

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Só vou conseguir entrar mais tarde 1hr + ou -

Pq se tivesse começado 11:30 como combinado dava tempo de manhã zzz

por λ Criptoniano em Dom 8 Mar 2015 - 13:51

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
GG WP

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: