Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Ninfty Arc Empty ✓ [Ficha] Ninfty Arc

por Ninfty Arc em Ter 17 Fev 2015 - 16:16

Ninfty Arc

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ninfty Arc
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Possuo cabelos pretos, bastante lisos e finos, que se estendem até, aproximadamente, a minha cintura, porem sempre deixo parte deles caídos por sobre meus ombros. Meus olhos possuem tonalidade dourada levemente avermelhados.
Possuo cerca de 163cm de altura e 56kg, podendo me considerar uma garota magra e de curvas consideravelmente marcantes. Todavia, marcantes são as roupas, pois costumo usar sempre trajes escudos, preferencialmente itens de couro. Sendo que normalmente utilizo-me de um sobretudo preto, de couro, um shorts e um top, roupas que deixam parte considerável de meu corpo a mostra, porem suficiente para cobrir tudo o que é devidamente necessário, segundo os padrões sociais.

IMAGEM:
✓ [Ficha] Ninfty Arc Ff21mc95pnqxevzh1m
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor:  Indiferente.
Ω Três Qualidades:
- Frieza, dificilmente algo pode fazer-me perder o foco em meus objetivos ou minha linha de raciocínio.
- Voz Aveludada, facilmente consigo convencer pessoas com uma simples frase ou algo do tipo, levando-as a serem induzidas pela sutileza de minha voz.
- Beleza, aparência bastante agradável.
Ω Três Defeitos:
- Necessidade de manipular, sempre que possível irei realizar ações para chamar a atenção das outras pessoas, homens e mulheres, simplesmente para ser observada, elogiada ou coisas do tipo. Esta ação não é realizada por busca de afeto, carência, mas sim por simples prazer em ser o centro das atenções e, também de brincar com os sentimentos alheiros.
- Luxuria, sinto imenso desejo por bens materiais.
- Vaidade, sempre irei manter minha aparência impecável, sendo que sempre sinto a necessidade de realizar ações como, arrumar os cabelos, passar as mãos pelas roupas para desamarrotar e tirar a poeira, ou, outras ações do tipo.
 _________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena cresci eu em um orfanato, abandonada, sem saber quem eram meus pais. Todavia, mesmo não tendo família nunca estive sozinha, o que não quer dizer que nunca me senti solitária, pois as outras crianças sempre se encaixavam próximas a mim, sendo atraídas, induzidas, por minha aparência.

Nuca pude eu me considerar uma pessoa normal, isso devido ao fato de desde criança demonstrar absurda capacidade de manipular as pessoas. No orfanato, na escola, seja onde fosse, eu era capaz de conseguir praticamente tudo o que desejava, sem precisar dar nada em troca, simplesmente utilizando simples comandos de voz. Por alguns motivo estranho, as pessoas simplesmente seguiam o que eu pedia e, sempre com um sorriso no rosto, imensamente felizes em me satisfazer.

Em meio a esta atmosfera, de desejar e possuir, eu cresci e me desenvolvi. Sempre recebendo demasiado e abundante afeto de todos ao meu redor, porem eu mesma sempre me senti incapaz de desenvolver um sentimento verdadeiro por alguém, como se eu tivesse nascido com uma capacidade inata de fingir sentimentos e emoções e, uma extrema dificuldade de possui-los realmente.

Ao completar meu decimo sexto aniversario passei a ter sonhos e ouvir a voz de uma mulher. Esta voz me pedia para ir a um acampamento, onde eu seria educada e protegida, seguindo então o que a voz me dizia, sendo que fui incapaz de resistir aos seus comandos, fui eu ao local indicado por ela.

Neste momento estou presente no acampamento meio-sangue, a espera do reconhecimento, como filha, da deusa que me induziu até este local. Acredito eu que ela seja Afrodite.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum