Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 39]

Boate Deoris

por Grazielle Antonacci em Qua 7 Set 2011 - 18:22

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
O Ambiente é fechado com grandes portas de vidro dos lados que davam para uma imensa sacada, mas essas portas eram cobertas por uma cortina de tecido escuro para manter o local sempre escurecido. As luzes piscavam de todas as cores sempre seguindo a batida da música, assim como um enorme globo espelhado, e no canto uma mesa cheia de equipamentos do DJ, e o mesmo sempre fazendo as musicas bumbarem no lugar. Algumas mesas espalhadas mais para os cantos do grande espaço da boate, e um balcão onde eram servidas as bebidas e alguns tira-gostos, todo o espaço que sobra é a pista de dança.

Re: Boate Deoris

por Emma Menon em Sex 9 Set 2011 - 19:55

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entro na boate que a Grazzy inventou toda acanhada no meu vestido que ela me obrigou a usar, um tomara que caia com o busto de um rosa claro com alguns detalhes pratas, e a saia curta que batia no meio de minhas coxas, cheia como um pom pom de bailarina, uma sandália de salto médio rosa clarinho. Meus cabelos estavam soltos e todo cacheados, eu usava um brinco grande prata, e uma maquiagem leve que ressaltava meus olhos azuis.

- Grazzy, espero que isso de certo...

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Grazielle Antonacci em Sex 9 Set 2011 - 19:58

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Entro na Boate junto da Grazzy e da Mary, sorrindo para o DJ que tocava a música animada, estava na hora de esbaldarmos. Eu usava um vestido rosa tomara que caia, com umas pedrinhas brilhantes abaixo do busto, a saia era balone com pregas, eu usava uma sandália preta com salta altíssimo e brincos durados e uma maquiagem marcante.

- Claro que vai dar certo!

por Mary Black Mettus em Sex 9 Set 2011 - 20:05

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entro com Emma e Grazzy, sorrindo. Eu me sentia muito bem no meu Valentino, com meus cabelos presos em um rabo de cavalo, a maquiagem baseada em tons terrosos e um salto de dez centímetros.

- Relaxa maninha, e se divirta. Uma baladinha só não vai acabar com você.

O vestido:

There's nothing sweet about me

http://poiisongiirl.tumblr.com/

por Emma Menon em Sex 9 Set 2011 - 20:09

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Se vocês dizem... – ando até o barzinho que tinha ali, e peço para o barmen um refrigerante qualquer, e sem nenhuma gota de álcool, recebendo dele um copo de coca-cola.

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Grazielle Antonacci em Sex 9 Set 2011 - 20:11

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
- Emma Bobinha! – vai atrás da Emma pedindo para o barmen uma taça de Chanpagne (?), recebendo está prontamente, virando-me para a boate que continha algumas pessoas se divertindo e tomando um gole do liquido meio amargo, e sorrindo para algumas pessoas.

por Mary Black Mettus em Sex 9 Set 2011 - 20:17

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Viro os olhos para a coca de Emma e peço para mim uma Ice e sorrio para a movimentação.

There's nothing sweet about me

http://poiisongiirl.tumblr.com/

por Matthew Turner em Sex 9 Set 2011 - 20:25

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Adentro a boate e vejo alguns semideuses dançando e outro conversando. Vou até o bar e me sento em um banco, olhando a paisagem.

por Emma Menon em Sex 9 Set 2011 - 20:26

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Bebo um gole da minha coca, quando começa a tocar uma musica dançante e eu sorrio sentindo meu corpo balançar no ritmo da musica, eu adorava dançar dês de sempre, era muito gostoso sentir a energia da musica vibrando no corpo.

https://www.youtube.com/watch?v=SoLUiXEcm8Y

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Grazielle Antonacci em Sex 9 Set 2011 - 20:29

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Sorrio ao ver a Emma dançando ao som da musica, ele sempre gostara de fazer isso, eu a acompanhei mexendo meu corpo como ela, e sorrindo largamente para as pessoas a minha volta.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 39]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: