Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Math Pryce. Empty ✓[FICHA] Math Pryce.

por Math Pryce em Qui 19 Fev 2015 - 0:42

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Math Pryce
Ω Idade:16
Ω Aparência: Olhos Azuis e cabelos na mesma cor, só que em um tom mais claro. Pele branca e estatura de 1,68m. 60Kg. Por ser frio todo dia aonde ele morava,  Math se acostumou a usar roupas de neve, mesmo não estando ''aquele frio''.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Math é uma pessoa calma e sossegada, fala pouco,raramente se nota sua presença. Não é o que chamamos de ''anti-social'', mas sim, de ''pouco notado''. Ele é uma pessoa quieta e não gosta muito de elevar seu tom de voz.
Ω Três Qualidades: Esperançoso, gentil e companheiro.
Ω Três Defeitos: Inexpressivo, orgulhoso e frio.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Math nasceu em Toronto, Canadá. Nunca chegou a conhecer sua mãe. Seu pai, Enry Pryce, não falava muito nela, mas o que o garoto sabia, é que ela era linda. Quando tinha 11 anos, Math saiu para brincar no parque. Tinha acabado de nevar. O chão estava perfeito para esculturas de neve. O garoto nem viu o tempo passar. Ele tinha feitos lindas esculturas com a neve. Math havia talento pra isso. Quando olhou para trás, um homem, seu vizinho, o Sr.Collins, o chamou para tomar chocolate quente, estava nevando muito e Math sabia que ele não iria fazer mal, afinal, morava ao lado de sua casa. Estava enganado. Quando chegou lá, Sr.Collins o trancou lá dentro e disse que ele fedia. De início, Math não entendeu muito bem e foi ai que aconteceu a cosia mais bizarra que ele já viu: Aquele homem cresceu e seu corpo começou a engordar. Sua pele ficou em um marrom podre e sua cara estava mais feia que tudo o que Math podia imaginar. Sr.Collins havia virado um ogro, igual nas histórias que o pai do garoto lhe contava. O pequenino achou que morreria ali, mas foi quando a porta de entrada explodiu, e o Sr.Pryce entrou...mas algo estava diferente. No lugar de pés haviam cascos e em sua cabeça tinha chifres. Ele estava segurando uma flauta de bambu na mão esquerda e um cajado de madeira preso ao cinto. Ambos começaram a lutar. Math estava com medo Se encolheu, fechou os olhos e começou a chorar. Chorou baixinho, em um volume que ninguém poderia ouvi-lo. O garoto só parou de chorar quando uma mão acariciou seus cabelos. Ele levantou a cabeça. Era seu pai, coberto de uma poeira dourada. O homem sorria para ele e o garoto retribuiu com uma risada fraca. O Sr.Pryce contou que ele não era seu pai verdadeiro, que o mesmo havia morrido no seu nascimento protegendo o garoto de monstros. Daniel, o nome do seu falso pai, ou melhor, do sátiro, ficou responsável de protege-lo de monstros até ter idade para saber a verdade. E a verdade era que Math não era um humano, mas sim, um semideus, filho de uma deusa. Math cresceu, estudou tudo o que pode sobre deuses e mitologia. Ele agora vivia em um mundo onde aquilo era real e estava preparado para ir ao seu novo destino, o lugar que Daniel diz ser seguro para pessoas como ele, o Acampamento Meio-Sangue.



 ✓[FICHA] Math Pryce. 2i89oog
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum