Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 39]

Re: Boate Deoris

por Emma Menon em Dom 4 Dez 2011 - 0:53

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu sorrio ao ver os dois ligados ao seu mundinho particular, e eu ainda distraída com isso, largo o copo do Lando no balcão e volto a fechar meus olhos, concentrando-me na música.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Orlando Muller em Dom 4 Dez 2011 - 0:58

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu sabia que ela não iria se render... Ainda. Abri outro dos meus sorrisos de Lado, e continuo a deixar meu corpo ser guiado pela musica, e ao mesmo tempo eu aperto um pouco o abraço fazendo com que seu corpo ficasse mais próximo do meu, em momento algum eu desviei meus olhos dos dela.

por Angellica Blackheart em Dom 4 Dez 2011 - 1:02

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu tinha que admitir, ele sabia jogar, sabia desafiar. Com meu típico sorriso malicioso, aproximo-me mais dele por vontade própria, conduzindo meus movimentos de forma a estar mais próxima dele a cada um deles, como se estivesse colada nele. Deixo uma das minhas mãos em seu tórax e a outra deslizo até sua cintura, apertando-o e arranhando sobre a camisa.

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.

por Emma Menon em Dom 4 Dez 2011 - 1:05

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Hora de mudar um pouco o clima :megusta:

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Orlando Muller em Dom 4 Dez 2011 - 1:16

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu corpo inteiro arrepiou quando ela me arranhava por cima da blusa, há, mas não era só ela quem sabia brincar, eu abri um grande sorriso malicioso para ela, e aproximei meu rosto do dela assim como ela, mas sem me aproximar demais, mesmo que o ritmo tivesse mudado eu continuei a movimentar meu corpo, agora de acordo com a nova musica, e agora uma de minhas mãos começou a passear por todas as costas dela, a outra ia para a cintura dela De repente eu par com esses movimentos, e a faço girar para ficar de costas para mim, e eu subo uma de minhas mãos, para puxar os cabelos dela para o lado de forma a descobrir sua nuca, onde eu começo a dar leves beijos, e os descendo até o pescoço dela.

por Angellica Blackheart em Dom 4 Dez 2011 - 1:46

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Dou uma risada baixinha, tentando controlar os arrepios que me tomavam. Coloco minhas mãos sobre as dele, apertando-as.

- É uma pena... mas... - rapidamente seguro as mãos dele e me solto, deslizando para longe dele.

Olho nos olhos dele, deixando que meu olhar expressasse tudo o que ele me causava.

- Outro dia, quem sabe... por hora, o desafio continua. - continuo e lanço um beijo para ele, sorrindo maliciosa.

Depois me afasto, indo embora.

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.

por Emma Menon em Dom 4 Dez 2011 - 1:50

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Com o ultimo acorde da música, todos vão embora e assim a boate encerra-se por hoje.

BAOTE FECHADA

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Emma Menon em Ter 10 Jan 2012 - 21:52

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A boate estava como sempre, seu espaço com o palco, a pista de dança, as mesas com as casinhas de pano, formando espaços particulares, o barzinho e tudo o mais. Só que agora estava decorada como um cabaré, com fotos de mulheres dançando, um piano velho que ficava em Salões do velho oeste, com um daqueles pianistas tocando musicas alegres e de cabaré.

BOATE ABERTA!

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Convidado em Ter 10 Jan 2012 - 22:00

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhando em volta ....

_HUmmm boa música... bom lugar...

Saindo com um visual bad boy com social esportivo.... me volto a ir para o meio da sala de dança... desabotoando um pouco a camisa pois sabia que isso ia esquentar... começo dançando provocantimente no meio da sala... as luzes era meu estase música me fazia viajar...

por Ж Saito Namikaze em Ter 10 Jan 2012 - 22:34

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Chego lá pra ver muie no pole dance :lolface:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum: