Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 39]

Boate Deoris - Página 37 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon em Ter 10 Jan 2012 - 22:36

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entro na boate me sentindo estranha naquelas roupas, eu estava usando um espartilho azul claro que delineava bem a minha cintura e a saia de um azul mais escuro, ela era longa atrás, e curta na frente, batendo no meio das minhas coxas, cheias de renda preta nas pontas, e meia arrastão preta, e um sapato de salto preto.

Meu cabelo estava preso em um coque solto, e a parte do cabelo solto estava cheia, com uma pena azul brilhante presa no mesmo, minha maquiagem era escura, com tons azuis escuros mesclados em minha sombra, e um batom vermelho forte, e com uma pinta preta, feita de lápis no canto superior da minha boca. Mas eu estava um pouco mais tranquila por estar de braços dados com Lando, que eu havia arrastado para aquilo.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Orlando Muller em Ter 10 Jan 2012 - 22:58

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Entro naquela boate olhando em volta mandando olhares mortais aos idiotas que estão olhando para a minha irmãzinha amiga, eu estava ali como seu par e guarda-costas oficial.

Estava trajado com uma blusa social azul escura, com um elástico preto na altura do meu bíceps, apenas no braço esquerdo, e uma rosa vermelha presa no meu bolso da frente, uma calça social preta, e sapatos sócias pretos também. Meus cabelso estavam penteados para trás.

por Vincent Muller em Ter 10 Jan 2012 - 23:14

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando vi Emma praticamente arrastando meu irmão para a boate, senti a necessidade de participar da festa. Algo me dizia que aquela noite poderia ser mais que agradável. Sendo assim, dirigi-me ao local e, assim que entrei, caminhei diretamente ao bar. Sentei-me e logo estava com uma dose de uísque nas mãos.

Vestia-me como o tema requisitava. Calça e sapatos sociais, negros; camisa branca de mangas compridas, com elásticos negros presos em meus bíceps. Um suspensório também negro estava fixado em minha calça, passando pelos meus ombros como deveriam estar. Sobre meus cabelos, recentemente cortados, um chapéu social, negro, estava posto.

Fico olhando para o salão, aguardando que minha intuição se confirmasse.

Boate Deoris - Página 37 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

por Emma Menon em Ter 10 Jan 2012 - 23:15

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Roxanne Diamond em Ter 10 Jan 2012 - 23:34

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquela noite, estava me sentindo um tanto... devassa demais. Não sabia se essa era a palavra certa, mas precisava dançar e só com aquele que lhe fazia apele arrepiar.

Termino de me aprontar e logo me encontrava na porta de Deoris, sabia que algo muito forte já me esperava. Estava vestindo um corpete preto - bem decotado - vinil com finas alças, que eventualmente escorregavam pelos ombros despidos, deixando os braços quase inteiramente tatuados à mostra. A saia costurada possuía um acabamento em renda roxa escura, que juntamente com o corpete, ajudava a delinear a cintura, descendo perfeitamente até as o meio das coxas, pálidas e provocantes marcadas pela meia arrastão de coloração roxa, bem escura, quase negra, mas olhos detalhistas poderiam notar sua verdadeira cor. E por fim, nos pés, vestia o par de sapatos que já podia considerar conhecidos, negros, com uma pequena plataforma, sobre o salto agulha.

Passando pela pequena multidão, fui atraída por aquela aura sombria que tanto amava, Vincent foi facilmente encontrado, como se eu tivesse sido instantaneamente atraída. E assim eu me aproximei, numa lentidão torturante, passando para perto de meu ceifador, ainda sem dizer nada.

Boate Deoris - Página 37 25s3mog

por Emma Menon em Ter 10 Jan 2012 - 23:42

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouvir a musica foi um alivio, me relaxou um pouco mais, e por isso, não dei chance de o Lando ir diretamente ao bar como fazia de costume e o arrastei até o meio da pista de dança, já me sentindo tomada pela música, com um riso eu faço alguns movimentos que eu achava ser de um cabaré, mexendo alegremente com a minha saia bufante.

- Vamos, vamos Lando, eu quero dançar. :3

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Vincent Muller em Ter 10 Jan 2012 - 23:49

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Enquanto bebericava minha dose de uísque, deslizando meu olhar despreocupado pelo salão, senti uma presença sombria. Não como a de meu irmão, que eu havia visto junto de Emma, apenas mais sutil e poderosa. Logo meus olhos a encontraram, tão bela que eu não conseguiria encontrar palavras pra descrevê-la. Antes mesmo que ela chegasse perto, eu já reagia à sua presença. Não pude evitar o sorriso de canto em meus lábios, sorriso que só ela ganhava daquela maneira.

Coloco o copo, agora vazio, sobre o balcão quando ela finalmente se aproxima. Mantenho meus olhos fixos nela. Ergo meu chapéu, o sorriso ganhando um toque de malícia. Em seguida, pouso minha mão sobre o braço tatuado dela, acariciando-o, olhando para os desenhos multi-coloridos que tanto me fascinavam sobre a pele macia dela.

- És a mulher mais linda do mundo, minha bela. - sussurro para ela, tomando seu rosto com a outra mão, olhando em seus olhos e me aproximando para dar-lhe um beijo calmo.

Boate Deoris - Página 37 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

por Orlando Muller em Ter 10 Jan 2012 - 23:49

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sou arrastado para a Emma, antes que eu tenha a chance de beber um copo de uísque, e nisso eu me vejo no meio da pista de dança sem saber o que fazer, vendo a Emma dançar coisas estranhas, o que diabos ela queria que eu dançasse?

- Pode dançar.- falo, ainda sem saber o que fazer.

por Roxanne Diamond em Qua 11 Jan 2012 - 0:16

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sinto minha pele se arrepiar, daquela forma deliciosa que só ele faria, assim que posta a mão sobre meu braço, e num sorriso, permito-me a aproximar-me ainda mais, colando o busto pálido em seu corpo, e assim deixando que os lábios tocassem os dele, numa sintonia deliciosa.

A das mãos já estava acariciando sua nuca, passando a ponta das unhas à medida que o beijo se tornava mais intenso. Já sentia o os pulmões pedindo por ar, mas as descargas de adrenalina por ter ele assim tão perto, superava essa necessidade. Mas finalmente consegui dizer, mesmo com poucas palavras.

-- Boa noite meu ceifador.

Boate Deoris - Página 37 25s3mog

por Emma Menon em Qua 11 Jan 2012 - 0:23

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum: