Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 39]

Boate Deoris - Página 39 Empty Re: Boate Deoris

por Vincent Muller em Qua 11 Jan 2012 - 3:16

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Não havia forma de resistir à ela. Tudo nela era como um imã, que me incitava para ela, chamando-me e seduzindo-me. Ela não precisa fazer nada, apenas olhar para mim e pronto, eu estaria rendido à ela. Eu nos havia guiado até aquele lugar para poder curtir sua presença, seu jeito sedutor e delicioso, mas eu acabara por perceber que não tinha controle algum quando estava com ela.

Quando ela se sentou sobre mim, deixei que uma das minhas mãos pousasse sobre sua perna nua e a outra se encaixasse em seu rosto, como de costume. Eu já não respirava corretamente e não conseguia formular nenhum pensamento coerente no qual ela não estivesse envolvida. Meu mundo e todos os meus desejos eram só ela, minha bela.

O beijo trocado, meu maior sinal de rendição. Mas eu queria mais, muito mais aquela noite. Deslizo meu beijo para fora da boca dela, depositando vários beijos em seu pescoço e maxilar.

- Quero ficar sozinho de verdade com você, onde ninguém possa nos perturbar ou ouvir. - digo, entre os beijos, a respiração tensa e a voz rouca.

Espero o consentimento dela e, com um sorriso, ajudo-a a se levantar. Guio-nos para fora da boate, até um local onde poderíamos curtir a noite, que havia mesmo se tornado muito mais que agradável.

Boate Deoris - Página 39 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

por Emma Menon em Qua 11 Jan 2012 - 3:23

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
BOATE FECHADA - Até a próxima.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Mary Black Mettus em Dom 6 Out 2013 - 23:12

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
BOATE ABERTA

There's nothing sweet about me

Boate Deoris - Página 39 Tumblr_mikwff8IH01rgvljdo1_500
http://poiisongiirl.tumblr.com/

por Fiuk em Dom 6 Out 2013 - 23:15

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Chego de Toga sem nada por baixo e procuro pelo barman:
- HOJE NÃO VAI TER GARÇOM PARADO, E NEM PUTA TRISTE. - Começo a beber. Manolo

Boate Deoris - Página 39 Z5xv4Tg

por Ὧ Pavel Okres em Dom 6 Out 2013 - 23:41

Ὧ Pavel Okres

Ὧ Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Chegava na boate naquele pique de negão 4x4, que chega abalando, e tomando cuidado pra não sumir na escuridão.

Boate Deoris - Página 39 14t10jl

por Mary Black Mettus em Seg 7 Out 2013 - 13:45

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Nossa, mas vocês não sabem aproveitar uma festa ein?

Boate fechada, até a próxima

There's nothing sweet about me

Boate Deoris - Página 39 Tumblr_mikwff8IH01rgvljdo1_500
http://poiisongiirl.tumblr.com/

por Ж Saito Namikaze em Seg 22 Fev 2016 - 15:03

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Faliu? Que
Quero comprar

Better Nerf
 Boate Deoris - Página 39 Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Permissão deste fórum: