Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 39]

Boate Deoris - Página 5 Empty Re: Boate Deoris

por Matthew Turner em Sex 9 Set 2011 - 21:04

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Continuo sorrindo:

--Eu não sou nada comparado à você. Eu já vi você no seu chalé, você é incomparável...

A cada palavra vou me aproximando mais do rosto dela, e então a beijo.

por Sophia Masters em Sex 9 Set 2011 - 21:05

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo a Valkiria saindo da boate, e ao contrário do esperado pego ela pela mão e a arrasto de volta para a pista. Ela pode tentar se esquivar, mas não importa. Está de noite, e eu sou invencivel quando o sol se põe.

- Nem pense, Valkiria. - falo para ela - Se eu vou ficar aqui, você também vai.

A empurro para a pista de dança e me misturo em algumas sombras. Vou até o balcão e peço um vinho. Estava trajando um vestido de alças preto, salto alto de tiras prateado e um broche no cabelo também prateado. Os cachos caiam volumosos emoldurando meu rosto, e meus lábios estavam pintados com o batom vermelho. Meu sempre fiel bracelete de Ártemis no braço, eu podeira ter que resolver algum problema mais cedo ou mais tarde.Fico atenta para a filha de Atena não ir embora. :megusta:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Boate Deoris - Página 5 OotZW

por Mary Black Mettus em Sex 9 Set 2011 - 21:07

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sorrio para ele.

- Minha noite não estaria completa sem você.

E o puxo para dançar comigo.

There's nothing sweet about me

Boate Deoris - Página 5 Tumblr_mikwff8IH01rgvljdo1_500
http://poiisongiirl.tumblr.com/

por Emma Menon em Sex 9 Set 2011 - 21:09

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Continuo dsançando animada, mechendo agora a minha cabeça, e balançando meu corpo no ritimo, e sorrindo de olhos fechadas, apenas presa ao meu mundo e a dança.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

por Grazielle Antonacci em Sex 9 Set 2011 - 21:09

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Sorrio para o Garoto, e desvio meu rosto na hora que ele vai me beijar.

- Não, não! - rio divertida e volto a dançar com a Emma.

por Ж Saito Namikaze em Sex 9 Set 2011 - 21:11

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
 Boate Deoris - Página 5 Tumblr_lcvv69v0xl1qfn5edo1_400

Aponto pra cara do Dylan e falo ha-ha :megusta:

por Aaron Black Mettus em Sex 9 Set 2011 - 21:12

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Sorrindo para Mary, vejo a pegar minha mão, e me puxar para a pista de dança. Ah a Dança... Uma das coisas que mais me apavoram na vida, sempre que eu precisava fazer isto eu pensava: " Man, como eu consigo ser tão ruim em algo?" Mas, ok, continuo sorrindo, escondendo o terror que havia por trás dele, e vou para a Pista com Mary.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

por Mary Black Mettus em Sex 9 Set 2011 - 21:14

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Parceria

MOSTRAR PARCEIROS
Os membros mais ativos do mês