Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Jack ollhou ao redor e tudo parecia tão límpido, claro e branco. Afinal, era seu território. Andou até seu amigo para o ajudar, pois ele tinha machucado levemente sua perna. Já Ashe, mantinha forte e independente, o que era uma virtude, ainda mais para uma garota. Os três jovens começaram a andar pela estrada que parecia infinitamente reta, onde não conseguia ver nenhuma alma vivente, nem sequer pássaros sobrevoando o local.

Jack com o braço de Tobikaze em seu ombro, via-se andando lentamente em relação a Ashe, que por estar independente, não se importava tanto assim com os dois amigos, se é que poderíamos chamá-los de amigos dela. A caçadora tinha sentidos apurados, mesmo nesse inferno congelado conseguiria sentir algum som ou alguma vibração fora do comum, e foi a partir dessa pequena caminhada que tudo começou a mudar.

Os dois garotos, a alguns passos atrás de Ashe, a viram parar subitamente e a levantar as mãos. A garota olhou para trás completamente aflita e agonizada, sua respiração passou de rítmica à ofegantemente assustada. Jack e Tobikaze se entreolharam assustados e também pararam subitamente, não entendiam o que estava acontecendo, retornaram os olhos a jovem, que se mantinha estável no mesmo lugar.

- Não se mexam! - Ashe olhavam para seus amigos - Estou sob uma mina, vocês tem que me ajudar. - disse aflita e ansiosamente assustada.

Os dois garotos se entreolharam novamente, mas dessa vez, nenhuma palavra foi trocada devido à explosão atrás deles que interromperam o silêncio mórbido que pairava naquele local. Jack virou-se para trás imediatamente e via a neve esvoaçando no ar pela explosão, mas o estranho é que não tinha nenhum resquício de chamas, apenas neve.

- Não precisa se preocupar comigo amigão, pode deixar que eu me viro com minha perna, já vou melhorar. - disse Tobikaze eu seu primeiro ato nada egoísta.

Jack o olhou e concordou, quando novamente virou-se para o local da explosão um golem havia surgido da neve. Um monstro grande e certamente alto, devia ocupar uma área de 15m², completamente feito de gelo, sólido como um cristal. Estendeu os braços e rugiu. Assustadoramente mais 2 explosões aconteceram ao lado do golem, onde misteriosamente surgiram mais 2 golens, idênticos ao primeiro, porém menores. Acompanhando cada um dos 2 golens menores havia 2 lobos siberianos, que andavam sorrateiramente entre a neve tomando a dianteira, praticamente imperceptíveis entre o branco da neve.

Ashe olhava para trás aflita sem saber o que fazer, os dois amigos armavam-se de suas armas pois sabiam que o combate era iminente.

Mapa:
Escolta de Sthefany L. Yura e Fult por Ὧ Jack Frost, Ashe Hawkeye e Tobikaze Minami - Página 5 HoFFVTI

Dados: Atualização 0.29
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136
MP: 129/154
Interpretação: 1,4
Cansaço: 70%
Banheiro: 84%
Fome: 76%

Ashe Hawkeye: perna dolorida, -5 AGI.
HP: 143/163
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 70%
Banheiro: 95%
Fome: 97%

Tobikaze Minami: perna dolorida, -5 AGI.
HP: 116/136
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 58%
Banheiro: 96%
Fome: 95%

Importante:
Estava esperando minha internet voltar para postar, mas pelo jeito ela não vai votar tão cedo e já prejudiquei o tempo de vocês demasiadamente. Continuarei a postar com a net da vizinha, e espero que não se prejudiquem mais ainda. Desculpem-me o mega atraso, não farei novamente.

Escolta de Sthefany L. Yura e Fult por Ὧ Jack Frost, Ashe Hawkeye e Tobikaze Minami - Página 5 Tumblr_n1uj8nm3mq1rudcwro1_500

— "LERIGOOOOOU"

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

| Escolta Cancelada |
à pedido dos campistas
by Vênus - 25 de Abril, 2015

Love is the Secret To a Perfect Life

But Not Everyone Can Love

Because Love is a Gift

❥ Vênus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: