Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Bin Manto Empty ✓[FICHA] Bin Manto

por Bin Manto em Seg 23 Fev 2015 - 20:57

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Bin Manto
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Bin tem pequenos chifres e olhos azuis, de aparência rude, e algo como pernas de bode. Além de uma cicatriz no peito de fora a fora, ganha na viajem ao acampamento.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É muito feliz com tudo, muito difícil mudar isto, mas quando fica estressado, demora para voltar ao normal.
Ω Três Qualidades: Destemido, tem uma Percepção rápida e Amigável
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, Ansioso e Desastrado
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci em 1999, na floresta nacional de shoshone, localizada em wyoming nos estados unidos, uma floresta bem grande até, grande demais para alguém viver sozinho, mas o bom dessa vida é que você pode andar para onde quiser e se vê livre da obrigação de seguir as ordens da população, por mais que alguns babacas tentam desmatar algumas regiões e também tentam encarcerar animais indefesos, me sinto bem e  tranquilo nesta região.

Meus melhores amigos? Sim sempre foi os animais, tem um urso que vive por perto da minha casa “na arvore” que é muito educado comigo, e também não posso esquecer do tucano que vem todos os dias me chamar. Hoje estou fazendo aniversário de 15 anos, mais um dia normal ... mas não custa ressaltar.

Saindo de casa encontro uma carta, dizendo que tinha que encontrar com os animais do leste, eram encrenqueiros demais os humanos de lá e sempre tinha um ou outro animal sendo preso, o único problema é que ficava longe e ter de ir resolver estes problemas era cansativo.
Quando chego percebo que tem algo errado, O urso chefe do conselho não estava lá, e os pássaros estavam agitados demais. Pergunto para um deles o que aconteceu e ele me responde:

-O Urso Perist sumiu, e ninguém viu o que aconteceu, na verdade alguns viram, mas não conseguiram distinguir o que estava levando ele. Dizem que eram um monstro gigante, com 3 metros de altura e outros muitos de largura. Parecido com um humano.

Tento lembrar de algo deste tipo que eu havia visto nos últimos tempos, mas não consigo chegar a uma conclusão, não tinha nenhum animal nem parecido com isso. E então começa o conselho.

-Venho na voz de Perist dizer que este sumiu, não sabemos o que aconteceu- Diz outro urso, irmão do chefe- Temos de agir rápido e ver se conseguimos encontra-lo antes do cair da noite, temos mais 5 horas, depois vai escurecer e vocês conhecem a floresta.

-Mas precisamos de informações- diz outro urso- não tem como sair procurando deste jeito, não tem como encontrar nesta vasta floresta.

-Ai que esta o problema, não sabemos de nada- Responde o vice

-Então estamos perdendo tempo, vamos nos dividir em duplas e partir à procura rápido, quero estar em casa amanhã- Digo.

Então houve a separação e todos partem em busca, para meu parceiro foi escolhido um furão chamado Drog, mas eu achei que ele fosse mesmo fazer peso.

Começo minhas busca e não encontro nada, tinha algo em mim que sabia se localizar em uma floresta, mas mesmo assim não encontrava nada, até que após 2 horas de busca sinto um cheiro estranho, cheiro de poluição. Quando chego percebo uma Fabrica, gigante mas o que me incomodou foi o que eu vi acampado na frente desta, era um monstro, definitivamente um monstro, carregava um porrete de madeira com espinhos e deixara amarrado Perist em uma arvore, vivo, mas não conseguia se mexer. Me aproximo da arvore e o mais rápido possível e com todo o silencio que conseguia desamarro o grande urso, mas não foi suficiente, quando olho de novo para o monstro ele me encarava, com uma cara de “quem é você”. O primeiro a correr foi aquele furão, o próximo o urso, enquanto eu me encontrava paralisado, sem saber o que fazer.

Quando o monstro começa a correr na minha direção entro em estado de transe, quando escuto um barulho, vindo de trás de mim, era uma flauta tocada em sua melhor melodia e seu manuseador era uma criatura semelhante a mim, fico olhando pensado  “mas .... como ?”. Quando este passa por mim me entrega uma carta, e diz:

-Vejo que se encontra perdido por aqui, já esta na hora de parar de brincar de salvar os animais, treine e caso queria proteja-os com habilidades, mas o que fez foi bom. Vá para o lugar da carta lá entenderá minhas palavras.
Quando abro e leio a carta percebo que fala sobre um tal de acampamento em nova York, então sigo o ordenado e fujo dali.

1 mês depois

Minha vida? Mudou completamente, após muito tempo de viagem consegui chegar perto de nova York, durante esse tempo passei fome, encontrei coisas estranhas e fugi de muitas coisas que julguei como monstros, mas não pense que sai ileso, me rendeu dois dias desmaiado e uma cicatriz no peito que não lembro quem à fez.
Mas afinal me parecem que as palavras do sátiro era verdade, esse acampamento parece incrível à vista de fora.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum