Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Consegui parar o ônibus, por mais que tenha sido difícil, mas podia me mover para a batalha, matar o monstro e seguir missão, Peter já tinha recebido um ataque, o que atrasaria nosso teste, mas de qualquer modo ela corria em nossa direção.
Dirijo-me para trás, deixando meu “parceiro” ali, ele poderia se virar, tínhamos que abrir uma brecha pois acabaríamos nos atrapalhando no meio do movimento. Posiciono-me um pouco atrás dele e ando pra o lado, sem desviar o olho da empousai tentando cerca-la procurando algum lugar mais escuro, caso eu formasse uma linha com Peter e a empousai formar um triangulo, abriria uma brecha para um dos dois atacar, fazendo a monstra focar um dos dois e para isso bastava um movimento de pés calmos e ágeis. Algo que eu poderia fazer.
No caso vejo a quem ela vai se direcionar, caso ela se direcione para mim foca na esquiva e espero que Peter entenda a mensagem, e caso foque ele, me foco no ataque realizando uma estocada na direção do tórax da "mulher"

#11

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
As unhas do monstro me atingem não me fatiando por pouco. Já fora do ônibus percebo Maegon se dirigindo para trás, tentando sair do campo de visão da ex-idosa. Suspiro por novamente não ter escolhas. Teria que apenas...inovar...de alguma forma. Vou para o lado contrário em que o garoto seguiu tentando atrair a atenção do monstro. Mantenho a espada em posição de defesa para caso a Empousai me ataque com suas garras.

Tento ganhar algum tempo para que o Maegon a ataque por trás.

- Decidi te perdoar por me atacar. Agora saia daqui e talvez eu não te mate. Os deuses estão do meu lado nessa missão, você não tem chance alguma de me vencer! - gritava à "mulher".

Caso minhas provocações deem certo e ela venha em minha direção, me concentro mais em minha defesa e, se possível, tento contra atacar com um corte vertical feito pela adaga, especificamente na direção do centro da barriga da Empousai. Fico receoso, e caso veja que possa sofrer algum ataque mais grave prefiro não atacar.

Caso ela ataque Maegon e decida me ignorar, tento me aproximar dela por trás, sempre com a espada em posição de defesa, o mais furtivo possível, e utilizo minha adaga para aplicar um ataque sobre suas costas, se eu conseguir chegar no. Nesse caso, não falarei nada por motivos óbvios.



Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus
#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois rapazes entram numa espécie de transe ao verem a Empousai que corria em sua direção. Seria um mal estar repentino? O fato é que os dois garotos percebem que a presença do monstro desapareceu por completo. Nenhum sinal da criatura.

Eles se olham por um momento sem entender nada, o que não é surpreendente. Porém, ao observarem a placa da estação de trem, ambos os rapazes tem uma surpresa incrível. Duas mulheres, uma usava roupas um tanto quanto sofisticadas, parecia uma verdadeira investigadora do governo! Maegon não teve dúvidas ao reconhecer. Era sua mãe!

A outra usava trajes simples, porém, foi facilmente reconhecida por Peter. Um vestido básico que tinha algumas flores vermelhas desbotadas. Segurava uma bolsa que combinava com a roupa. Sim, aquela também era a imagem de sua mãe.

Ambas as mulheres abrem um enorme sorriso ao ver os garotos , que obviamente estavam emocionados, e estendem os braços como se estivessem chamando-os para um abraço. As luzes da cidade davam um clima ainda maior de reencontro com essas pessoas, e as ruas agora estavam com um pouco de movimento. Restava saber o próximo passo dos dois rapazes...


Empousai - Desaparecida:





Maegon Breick
HP: 106/106
MP: 106/106




Peter Collins
HP: 106/106
MP: 106/106

#13

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Em um instante o monstro rapidamente some. Olho para Maegon procurando alguma resposta. Sem sucesso. Será que minhas ameaças haviam desintegrado ela? Acho pouco provável. Dirigimos nossa atenção para a placa referente à estação a trem quando avistamos duas moças, que anteriormente não estavam ali. Maegon rapidamente reconhece uma delas, exclamando em tom baixo:

- Mãe...

A moça vestida com roupas tão sofisticadas abre um sorriso para ele. Naquele momento tive certeza que a outra era minha mãe. Nunca havia visto ela, mas pude ter certeza quando olho profundamente em seus olhos. Seus olhos claros combinam perfeitamente com seu cabelo de mesmo tom. Um sorriso simultâneo abre em nossos rostos. Os braços delas se estendem para nós. Antes de avançar um passo à frente, uma voz em minha cabeça alerta: "Não!". O que nossas mães estavam fazendo ali? Meu sorriso some. Aquilo estava parecendo perfeito demais para ser verdade.

Falo para mim mesmo: "Isso não é real! Elas não estão aqui! Isso só pode ser uma ilusão daquele monstro/mulher". Tento excluir as imagens delas de minha cabeça.

- Elas não são reais. - falo em um tom médio.

Caso elas sejam uma ilusão e sumam de minha vista por algum motivo, olho por todo o local tentando procurar a Empousai, me defendendo caso à veja e a atacando posteriormente.

Caso elas permaneçam ainda em minha frente, cochicho para Maegon:

- Veja se a Empousai não está atrás de nós..

Sem pensar muito, avanço sobre as "mães" e realizo um corte horizontal na direção delas, exatamente na altura do ombro. No meio do caminho, percebo as semelhanças da minha possível mãe e da jovem moça abandonada sobre o pico mais alto da montanha. Podiam elas serem a mesma pessoa? Será que nesse caso...Aquele deus que à abandonou seria...meu pai? Me mantenho sempre receoso caso a Empousai volte, sendo assim tento me defender de suas garras o melhor possível.



Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus
#14

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sinto a aproximação da empousai até que me dá um frio na barriga, e a monstra some do campo de batalha, não consigo ver para onde vai, mas penso que provavelmente estaria ali, como não reaparece olho para o meu destino, a estação de metrô e perto da placa se encontra nada mais nada menos que a figura da minha mãe, fico muito feliz e muito confuso ao mesmo tempo, não entendo o que esta acontecendo ali, então a imagem de minha mãe morta no quarto, com o rasgo no peito e feridas para todo o corpo vem na minha cabeça, e sussurro :

-Mãe ....

Então fico nervoso, seja quem fosse estava querendo brincar com a minha cabeça, até hoje eu havia amado apenas duas pessoas, e minha mãe era uma delas, não queria ninguém brincando com essas pessoas. Escuto o garoto falar :

-Elas não são reais. – depois de um tempo curto continua -- Veja se a Empousai não está atrás de nós..

Então olho para ele , procurando uma expressão, tinha que conversar com aquela imagem, com certeza era alguém criando ilusões, a empusai poderia ainda estar ali, mas informações são coisas raras e conseguir algumas longe do acampamento podia ser útil, mesmo que perigosotinha de tentar.

Olho paras os lados procurando nossa inimiga, que provavelmente não queria ser reconhecida, então volto para o garoto e falo em um tom frio :

-Não parece.

Por mais que atento ao canto dos olhos vou andando na direção de minha mãe com a espada levantada e quando chegar a 3 metros de distancia grito em um tom de pergunta exigindo resposta:

-Quem é você??

Espero que me responda, não em forma de morte, não tinha visto armas, então não acho que poderia me fazer mal, a não ser um demônio voador cair sobre mim, mas estava atento ao rolamento, sem tentar atacar de primeira, apenas esquivar era o suficiente. De qualquer forma espero uma resposta e caso Peter tenta algo para desaparecer as ilusões, o paro com a frase “espere, informação nunca é demais”.

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aquilo certamente mexeu com as cabeças dos Rapazes, principalmente com Maegon, afinal, não havia ser mais precioso para ele que sua mãe. Mas ele conseguiu, de algum modo, manter sua frieza e calma. Ele se aproxima das mulheres e pergunta quem é aquela misteriosa figura.

Peter por outro lado se mostrou extremamente insensível quanto as duas mulheres que estavam completamente desarmadas. Ele avança sem hesitar e tenta atacar com a espada as duas mulheres indefesas, e Maegon não tem tempo de tentar pará-lo. Só foi possível ouvir o barulho do metal bater em uma espécie de “parede invisível” e ser repelido para longe. Peter estava desarmado.

As duas mulheres desaparecem na forma de uma névoa densa e no mapa de Maegon aparece a seguinte mensagem “Adentrem a estação de metrô e procure pelo metrô 5. As cores Azul e Vermelho revelarão seu objetivo” Já no papel de Peter não aparece nada de novo.

De fato, não havia o menor sinal da empousai naquele cenário. Restava saber o que os rapazes fariam...



Maegon Breick
HP: 106/106
MP: 106/106




Peter Collins
HP: 106/106
MP: 106/106

#16

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Me aproximo de minha mãe, realmente eu podia sentir que era ela, quando chego perto e me preparo para pronunciar minhas palavras, Peter ataca sem piedade alguma, não me dando tempo de pará-lo, mesmo não conseguindo acertar as duas mulheres, fico furioso com o garoto. Quando pego aquele papel percebo uma nova escrita, e não vejo nada no garoto, olho para ele com fúria, mas não digo nada.

Dou uma última olhada e não encontro a antiga inimiga, então adentro o metro deixando-o para trás, não queria alguém atrapalhando se quisesse me seguir que venha, mas não poderia esperar muita ajuda de mim mais. Desço as escadas e analiso o ambiente, vejo se estava cheio ou vazio e a estrutura dali, tinha que tirar o máximo de detalhe, caso voltasse a ter de lutar estar preparado.

Novamente leio no papel e fico pensando ... por que azul e vermelho mas a prioridade agora era encontrar o metro 5, caso não esteja encontrando pergunto a algum turista dali para saber onde é, e me dirijo para lá, atento para ver se não encontro algum ser esquisito ou de meu passado, a saudade de minha antiga vida bateu no peito, e queria encontrar uma figura que me salvou um dia, queria saber quem era ela, mas não vem ao caso, tinha de me focar na missão. Então quando chegar na plataforma do metro 5 espero encontrar por alguma placa ou aviso nas cores azul e vermelho, pronto para o próximo passo.

#17

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sabia que aquelas não eram nossas mães...mas...não devia ter sido tão impulsivo. Minha espada cai de minha mão quando meu ataque é repelido por uma parede invisível. Caio de joelhos quando as mães somem, Maegon olha furioso para mim sem dirigir nenhuma palavra. Não havia sinal da Empousai, mas nem penso mais nela. Penso na raiva que o garoto está de mim, e sem muito o que dizer, apenas algumas poucas palavras saiem de minha boca.

- Desculpe, eu... - digo me calando logo em seguida.

Ele havia perdido a oportunidade de falar com sua mãe, assim como eu com a minha. Nem havia pensado no que havia feito. Atacara duas mulheres aparentemente desarmadas. Mesmo com uma boa parte de mim dizendo que havia feito errado, uma outra dizia que o certo havia sido feito ao seguir meu instinto. Meu objetivo era nos proteger de possíveis ameaças, mesmo que não havia funcionado efetivamente.

O garoto confere sua folha que aparentemente toma uma nova escrita, ao contrário da minha. O que aquilo pode significar? Podia ter sido expulso da missão, mas decidi, após recuperar minha espada, seguir o garoto, que parte em busca de informações. Mantendo minha cabeça baixa enquanto ele segue a próxima etapa. Devia estar passando por uma crise de depressão, pois meu corpo havia perdido a vontade de fazer tudo. Sigo ele mantendo minha visão atenta à observadores e/ou inimigos.



Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus
#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O clima havia ficado pesado. Maegon ficou furioso e partiu sem dar qualquer explicação enquanto Peter avaliava melhor sua impulsividade e repara que de fato, agiu de forma precipitada. O rapaz pede desculpas e acompanha o parceiro em silêncio, como se estivesse sem ânimo.

Maegon olha novamente seu pedaço de papel e procura por sinais de “Azul e Vermelho”. A única coisa realmente chamativa que ele observa são duas crianças, uma menina de aproximadamente 10 anos de idade, com cabelos loiros e olhos extremamente azuis, trajava um lindo vestido azul, ao passo que um garoto branco, pálido e de cabelos negros e lisos estava com uma camisa vermelha e uma bermuda de tactel, da mesma cor.

Aquilo seria algo normal, se não fosse o fato de três homens estarem cercando as crianças. A menina se colocava na frente do menino como se quisesse protege-lo. Seus olhos eram de uma determinação profunda, que fazia os homens ficarem receosos em avançar, ao passo que o garoto estava mais retraído atrás das sombras da garota. Ele parecia estar com medo e sem entender o significado daquilo.

- Afastem-se ou eu... ou eu... – Dizia a menina fuzilando os homens com o olhar. Ela escondia uma adaga na faixa que prendia o vestido na parte da cintura e estava prestes a sacá-la como elemento surpresa...

Peter observa aquilo e vê que ambos precisam de ajuda. O mesmo vale para Maegon, que observa um dos homens avançar com uma barra de ferro mortal. Ele estava prestes a bater na garota enquanto os outros dois apontavam para o menino e já partiam para sua direção, provavelmente para pegá-lo.



Maegon Breick
HP: 106/106
MP: 106/106




Peter Collins
HP: 106/106
MP: 106/106

#19

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Andava na estação e não via nenhum perigo eminente enquanto procurava pelas cores azul e Vermelha que veio avisado ao meu papel, mas de qualquer forma continuo procurando, sigo pensando no que havia acontecido a pouco, a figura de minha mãe havia aparecido para mim e um garoto havia tentado mata-la, tudo bem que ele pensou que fossem monstros mas a mãe dele também estava entre elas ele poderia ter esperado, até que encontro algo estranho, aquelas cores mas em roupas com apenas crianças nelas, mas o que me deixou intrigado e furioso era a situação, quatro marmanjos tentando atacar duas crianças indefesas, de início presumo que era um assalto, mas não podia ser apenas coincidência era as cores... Então vejo que a menina possuía uma adaga, e que um dos homens avançava com uma barra para cima da garota, não podia ficar apenas olhando, me ponho em movimento.

Começo a correr, mas para não levantar suspeita como eu não sabia se eram apenas pessoas ou monstros vou na direção do ponto mais adiante, correndo o mais rápido possível, iria passar a 3 metros para a direita do grupo e me locomovo o menos ruidosamente possível, e entre as sombras das paredes, assim que estou a pouca distância viro meu destino, em direção ao homem com a barra, tentando um soco em sua nuca, com todo o impacto da corrida e a força de meus braços. Não queria arriscar um corte em um momento crítico como esse, haviam me ensinado que Bronze não fere mortais e agora era um movimento de ter cem por cento de certeza.

Caso sejam monstro provavelmente virariam a atenção para mim pelo cheiro forte de semideus, então neste caso uso a espada em um corte vertical após um rolamento. Estava movido pela raiva ainda, queria mesmo falar com minha mãe.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum