Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sigo Maegon até que sua atenção se volta à duas crianças: uma menina de cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis com um de mesma cor. Sua aparência lembra um pouco à mim mesmo. Uma garota corajosa que enfrenta aqueles homens da maneira mais valente possível. Um menino pálido se localiza logo atrás dela, escondido sobre suas sombras. Ele compartilha semelhanças com o Maegon, que já partia na direção das sombras na tentativa de salvar as crianças de três homens que as haviam cercado.

Vou na direção dos homens sacando a espada e gritando:

- Deixam eles em paz! Darei 10 segundos para saírem daqui, antes que a policia chegue!

Esperando que minha espada seja vista por eles como algo não tão inútil, permaneço sério tentando amendontrá-los de alguma forma. Chamando a atenção de todos, Maegon poderia acertar seu soco em um dos homens.

Me desvio de possíveis ataques esquivando, ou defendendo com a espada, caso me ataquem com uma barra de ferro. Caso um soco seja desferido na minha direção, após o desvio, seguro o braço do autor do ataque e aplico um golpe com o cotovelo numa altura pouco menor à do ombro do alvo. Se eles forem monstros, me defendo do mesmo modo, mas tento um contra-ataque com a espada.

No caso de não ocorrer nenhum ataque por parte deles, caminho na direção deles o mais devagar possível, numa velocidade suficiente para chegar em sua frente no momento em que Maegon aplicará o soco, e caso isso se torne um brecha, atraindo a atenção dos outros, aplico um soco na direção do nariz do inimigo mais próximo. Fico preparado para esquivar do segundo, caso esse me ataque.

Caso eles fujam, vou na direção das crianças.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Maegon se apressa em passar pelos homens de forma cautelosa e consegue fazê-lo de forme despercebida, chegando a uma posição favorável onde ele vê que são 3 assaltantes aparentemente normais. Peter por outro lado, segurando a espada, grita na direção dos três que se voltam para ele.

- Você está nos ameaçando com esse pedaço de madeira? – Pergunta o que parece ser o líder do grupo.

Por um momento Peter fica confuso, mas entende que a névoa estava a disfarçar a arma  que ninguém naquele local além de Maegon via. Um confronto se inicia e Maegon ajuda Peter sendo um elemento surpresa. Os dois garotos batem no trio sem problemas. Os treinos rigorosos do acampamento meio sangue os deixaram mais ágeis e fortes que muitos humanos comuns.

Os dois então vão ao encontro das crianças que lhes agradecem.

- Obrigada. Meu nome é Alice e estava esperando por vocês. Vocês são os heróis que vieram nos buscar, não é? – Diz a menina, com seus grandes olhos azuis voltados a Peter. Ela então mostra uma espécie de carta onde existe inclusive uma foto do rapaz, que fica espantado.

Maegon por sua vez vai até o garotinho que não falava muito. Ele apenas acena com a cabeça e mostra uma carta semelhante a de Alice, mas com uma foto do sua na descrição do “protetor”.

- Meu nome é Phill. Obrigado por nos ajudar.

Os dois rapazes percebem que seus bolsos começam a brilhar e sacam seus respectivos pedaços do mapa. Objetivo agora era voltar ao acampamento meio-sangue. Aparentemente os rapazes eram os escoltadores das duas crianças, que ainda olhavam para seus respectivos “heróis” esperando por alguma orientação. É nesse momento em que os três homens que estavam caídos no chão levantam, mas seus olhos estavam dilatados e na cor branca. Eles estavam falando em uma língua incompreensível, pareciam estar possuídos.

- São Eidolons! Vovô me falou sobre eles! Precisamos sair daqui ou eles vão nos possuir também!

Nesse momento o trem de número 5, que vai parar perto de uma estação rodoviária se aproxima. Os rapazes tem pouco tempo e precisam decidir o que fazer...

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havíamos conseguido derrubar os assaltantes para salvar as crianças que ali estavam, converso com o garoto e com meu estado de fúria terminando consigo perceber sua semelhança comigo, realmente aquele garoto não era normal, mas o por que minha foto estava em seu papel era a questão, não podia deixar nada acontecer com aquele menino, independente do teste queria fazer perguntas para ele, mas ali não era o momento apropriado.

Percebo uma luz vinda de meu bolso, era novamente o pedaço de mapa contendo provavelmente uma nova meta para nossa missão, deslizo minha mão para o bolso e leio de ter a que teria de voltar ao acampamento, e junto leva-los conosco, dou uma leve olhada para Petter e volto minha atenção no garoto, mas antes de eu falar algo com calma os marmanjões levantam possuídos, e escuto:

- São Eidolons! Vovô me falou sobre eles! Precisamos sair daqui ou eles vão nos possuir também!

Malditos Eidolons, havia escutado muito sobre estes “espíritos” e não gostava nada nada disto, aqueles três poderiam ser possuídos a qualquer hora agora, mas não podia simplesmente eliminar um mortal, mesmo que possuído. Olho para o metro e percebo minha missão chegando, tinha de ser rápido para não perder a passagem e sair a salvo dali, mas como?,Então falo para o garoto :

-Phill não saia de perto de mim, não quero vê-lo ferido-por mais que não me importasse com os outros, aquele garoto tinha algo de diferente- não se assuste esta tudo bem só me seguir.

Volto minha atenção para os três e me afasto junto com Phill, esperando que Petter e Alice venha comigo, não desvio minha atenção de jeito nenhum, provavelmente eles viriam atrás do garoto, mas teriam que passar por mim, e estava pronto.

Caso algum deles tente me atacar esquivo torcendo o corpo para o lado e voltando uma cotovelada na nuca, com toda força, desmaia-lo era uma boa opção mas difícil de ser executada. Após os ataques, corro com o garoto a minha frente, diretamente para o metro, caso ele não consiga correr, coloco ele nas costas e o carrego, precisava de um curto período de tempo para eu e Petter sair dali.

Caso de ruim e os eidolons não nos de o tempo necessário digo para que Phill corra para o metro, e me foco na luta, para derruba-los e correr dali, todo o treino do acampamento era bem vindo mesmo se tratando destes monstros.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
- Você está nos ameaçando com esse pedaço de madeira? - um dos bandidos me pergunta.

Esperava que aqueles vissem minha espada como algo mais ameaçador, como uma....espada?

Nossa ataque funciona, e eu e Maegon nos livramos deles facilmente. As crianças parecem felizes em nos avistar.

- Obrigada. Meu nome é Alice e estava esperando por vocês. Vocês são os heróis que vieram nos buscar, não é? - dizia a garota loira que fixava seus grandes olhos azuis em minha direção. Ela me mostra uma espécie de carta onde minha foto está fixada.

Minha missão aparentemente era aquela. Resgatar os garotos, junto com Maegon. Sorrio para a garota enquanto bagunço levemente seus cabelos tão loiros quanto as areias de um deserto.

- Somos nós sim, garotinha! Prazer Alice, me chamo Peter e este é Maegon!

Após o término de minha frase, o papel em meu bolso volta a brilhar. O mapa indica o Acampamento Meio-Sangue. Após meu papel não revelar nada na última vez, considero isto como um bom sinal. Meu sorriso é substituído por uma sensação de pavor ao observar os homens novamente se erguendo do solo. Os olhos comuns haviam sido substituídos por por olhos dilatados e incrivelmente brancos. Aquilo não parecia nada bom.

Não conhecia muito sobre Eidolons, mas sabia que eles eram inimigos muito poderosos por serem espíritos que possuíam pessoas, animais e até máquinas. Não sabia como enfrentá-los nem sobre suas habilidades, portanto a escolha mais racional seria escaparmos dali. "Preciso manter essas crianças à salvo!". Rapidamente coloco me coloco entre Alicia e os Eidolons no intuito de protegê-la de possíveis ataques.

- Pegue essa adaga que está em sua cintura e use para se defender de qualquer coisa que vier em sua direção! Entendido?

Seguro a garota pela mão. Percebo a atenção de Maegon no trem que se dirigia à uma estação logo atrás de nós. Com Alícia ainda atrás de mim, mantenho minhas atenções sobre os homens possuídos enquanto avanço devagar na direção de nosso destino. Esquivo para o lado esquerdo, sempre segurando a garota, caso eles venham em nossa direção. Caso isso ocorra, tento levar meu punho ao rosto do inimigo. Meu principal objetivo é chegar são e salvo no trem, priorizando a segurança da garota do que a minha. No caso de os ataques serem repelidos, nunca existirem, ou encontrar uma brecha suficiente para fugir em segurança, corro na direção do trem empurrando a garota em minha frente. A garota parece ser corajosa portanto acho que carregá-la não será necessário.

Caso perceba que uma fuga dos Eidolons seja impossível sem uma distração, mando os garotos e Maegon na direção do trem enquanto, esquivando e contra-atacando caso eles me ataquem. Nesse caso, meu objetivo é proteger os outros antes que à mim mesmo. Meu objetivo não é perder o trem, mas priorizo a segurança das crianças.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos começam a correr com as crianças para o trem e para sua surpresa não são perseguidos. Apenas observam o sorriso diabólico das três criaturas que possuíam os mortais. Aquilo era um tanto quanto suspeito, mas o alívio de não ser seguido de imediato era maior. Eles poderiam conseguir mais informações sobre a vida de Alice e Phill para tentar entender melhor o que os fez aparecer em seu caminho...

- Phill é meu irmão mais novo – Começa Alice – Mas só por parte de mãe. Nunca chegamos a conhecer nossos pais, mas ela já mencionou que meu pai é um grande chefe de negócios relacionados à aviação...

- E meu pai um CEO de uma empresa de pedras preciosas... – Completa Phill um tanto tímido.

Eles contam que sua mãe lhes deixou naquela estação com os envelopes já mostrados aos rapazes e que eles deveriam seguir os “heróis” apresentados nas fotos, mas não tinham maiores informações.

A viagem continua calmamente até que os garotos observam seu “mapa”. Perto de uma estação rodoviária está demarcada a figura de um ônibus que leva até a floresta de Long Island. Eles teriam apenas que chegar em segurança até lá e em seguida atravessar o bosque para chegar ao acampamento.

Nesse meio tempo Phill retira dos bolsos dois pequenos bonecos. Seriam o Darth Vader e o Batman? O menino parece entretido e brincando quieto, enquanto Alicia retira de sua pequena bolsa uma espécie de diário e começa a escrever.

O Metrô vai esvaziando à medida que efetua suas paradas. Eles observam que apenas 3 pessoas além do grupo estão no trem, que finalmente chega ao ponto desejado.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Chegamos ao trem sem maiores problemas. Os Eidolons permanecem parados apenas nos observando. Já no trem, nos sentamos e começamos a debater com as crianças.

- Phill é meu irmão mais novo. Mas só por parte de mãe. Nunca chegamos a conhecer nossos pais, mas ela já mencionou que meu pai é um grande chefe de negócios relacionados à aviação... - dizia a garota para nós.

- E meu pai um CEO de uma empresa de pedras preciosas... -  dizia Phill, ainda tímido.

Uma história muito parecida com às de outros semideuses. Um pai ou mãe que nunca haviam visto. As pequenas informações referentes à eles vinham de seus progenitores mortais. Certamente eram semideuses, algo muito óbvio mas que eu só havia descoberto agora. Eles ainda contaram que sua mãe havia deixado-os naquela estação apenas com a informação de que eu e Maegon chegaríamos ali para resgatá-los.

O mapa em meu bolso começa a brilhar, informando que nosso objetivo é chegar à uma rodoviária e pegar um ônibus em direção da floresta de Long Island, chegando assim ao Acampamento. Meu mapa é colocado em meu bolso no exato momento em que as crianças retiravam seus passatempos de suas vestes. O garoto distrai-se com dois brinquedos, um do Darth Vader e  outro do Batman. A garota, por sua vez, retira de sua bolsa um diário, e nele começa à escrever. Sento ao seu lado enquanto sorrio para ela.

- Não deve ser fácil para você, enfrentar tudo isso com sua pouca idade! Sabe...não lembro de minha ida ao Acampamento. Minha casa foi atacada e quando acordei...estava lá. - faço uma pequena pausa. -  Aposto que irá gostar do local.

O metrô esvazia e apenas 3 pessoas permanecem. Olho atento para elas suspeitando da coincidência, ou não, de anteriormente quase enfrentarmos três Eidolons. Fico preparado para defender todos caso eles nos ataquem. O trem para. Saio do trem, segurando Alicia ao meu lado, e parto na direção do ônibus que nos levará ao Acampamento. Mantenho meu olhar atento aos três passageiros e à qualquer ameaça possível, sendo monstros ou até Eidolons. Aguardo Maegon e Phill antes de entrar no ônibus.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Percebo que nenhum dos inimigos havia nos seguido, o que era ótimo mas ao mesmo tempo confuso, não tinha a menor intenção de lutar mas os monstros não mantinham este habito de observar suas presas “semideuses” fugir da luta enquanto davam risada, mas se tratando de eidolons tudo é possível, e com certeza eles voltariam, ou até algo pior como a empousai ou monstros maiores. Atenção em primeiro lugar.

Já no trem percebo os itens que os garotos carregavam, um diário e uma adaga na cintura para Alice, e dois bonecos para Phill, por ter crescido na indústria não tive muita infância, mas reconhecer o Darth Vader e o Batman não estava muito difícil. Fito o garoto e seus brinquedos por alguns segundos, pensando no que havia dito sore seus parentes e tento uma conversa para aumentar a confiança do garoto sobre mim, já que iria escolta-lo era preciso estes laços. Até que meu mapa começa a brilhar e novas marcações aparecem, agora nos guiando para a floresta de long Island, me pergunto se poderia mesmo confiar no papel mas a cena de minha mão me vem a cabeça e resolvo acreditar naquele pedaço de papel e lembranças.

Após algum tempo o trem se esvazia e apenas três pessoas se mantem ali além de nós, então penso comigo “droga”, podia ser trauma e não serem nada, mas de qualquer maneira prefiro permanecer atento, aqueles três podiam ou não causar problema, mas não era eu que começaria a confusão, então continuo a conversa com o garoto até o trem chegar ao nosso destino.

Desço do trem ao lado do garoto, e permaneço minha atenção voltada a todos, caso o garoto pergunte algo respondo com minha melhor carisma, mas de qualquer forma era momento de atenção não queria ter de lutar agora no meio da viagem, queria apenas leva-los ao acampamento e questionar Phill um pouco sobre o pai, mesmo criança devia saber mais sobre seu pai do que eu sobre o meu, mas nossas características batias retirando as pedras preciosas.

Assim que possível embarco junto dos três no ônibus para seguir viagem.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos descem com as duas crianças e o trem segue viagem. Novamente, mortais. Alarme falso. Eles estavam perto da estação rodoviária e adquirem as passagens de ônibus. Maegon tenta sem sucesso puxar assunto com Phill.  O garotinho parecia estar mais interessado em fazer o Darth Vader chutar a cara do Batman.

Peter também tentou falar para Alice sobre o acampamento e a garota prestou atenção. Mas voltou-se ao diário logo em seguida, já que ele resolveu não puxar mais assunto.

- Estou com Fome. – Foi o que disse Phill em tom de protesto depois de muito tempo calado. Alice não disse nada, mas acenou com a cabeça em concordância com seu irmão. Não havia escolha: Os rapazes teriam de levar a dupla mirim para uma das barracas de lanche da rodoviária.

Uma bela e simpática mulher de olhos verdes e cabelo cacheado trajando uniforme de garçonete atende os rapazes que se acomodaram em uma mesa.

- E então, semideuses, como foi a viagem?

Os dois arregalam os olhos. Foram pegos de surpresa. Um sorriso macabro se manifesta no rosto da mesma, que lentamente começa a mudar para uma forma que os rapazes já conheciam... Era a Empousai!!

- Vou colocar um fim em vocês agora! Da outra vez fui forçada a desaparecer, pois Aquela Pessoa estava Próxima. Mas agora ela não está, então posso fazer meu jantar em paz!

Empousai – 100%:

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A viajem foi um sucesso e me sinto um idiota por mais um alarme falso, aqueles homens eram pessoas normais, mas no fundo eu sentia que os eidolons continuavam a nos seguir, um pouco de atenção não faria mal a ninguém. Tento conversar com o garoto e  percebo que ele realmente se assemelhava comigo, qualquer coisa era melhor do que conversar e fazer amigos, mas me sentia intrigado quanto ao que haviam nos falado no encontro portanto não queria invadir a privacidade do garoto era algo que eu respeitava. Até que escuto:

- Estou com Fome.

E alice concorda, então teríamos de ir a algum lugar para comer, não queríamos star na floresta sem forças para continuar, até que uma senhora aparece e nos diz :

- E então, semideuses, como foi a viagem? – Continua - Vou colocar um fim em vocês agora! Da outra vez fui forçada a desaparecer, pois Aquela Pessoa estava Próxima. Mas agora ela não está, então posso fazer meu jantar em paz!

Penso no que ela havia dito “ “aquela pessoa ?” mas volto para o meu eu, com raiva após lembrar da figura de minha mãe, lembro de minha historia de do dia em que ela morreu, da garota ruiva que havia me salvado e de tudo que passei antes disso, a raiva me consome, e puxo minha espada, lutar não era minha especialização, mas queria mata-la de qualquer jeito. Volta para a empousai e com raiva na voz digo :

-Aquela pessoa? cuidado como se refere a quem se propõe a me ajudar.

Escuto o tilintar da espada e sinto-a como uma extensão de meu braço, digo para Phill ficar próximo e atento aos meus movimentos, a empousai podia sentir seu cheiro e vê-lo como um garoto indefeso, manda-lo se afastar eu estaria cometendo um homicídio. Mas de qualquer modo não podia acertar minha espada no garoto, e em um estado de raiva como esse era difícil me controlar, volto para ele “Fique a no máximo e no mínimo a 2 metros de mim, aquela mulher ali quer a nossa morte”, mesmo que queira conhecer meu suposto pai, ainda queria saber mais sobre a garota ruiva, duas historias paralelas que tinham de ser completas.

Com minha espada levantada volto para empousai e entro em posição de defesa, esperando a investida da mesma e a reação de Peter, por mais que ele tivesse destruído a mensagem, ainda era um semideus com uma espada na mão e contra um monstro isso é importante, tento no máximo solo mas caso não seja possível formo um grupo com ele.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ao sair do trem, meu estômago já dava seus primeiros sinais de fome. Não era muito grande, nada que pudesse me atrapalhar futuramente, mas aceitaria um hambúrguer com fritas caso me oferecessem. No mesmo instante no lanche perfeito, Phill parece ler minha mente ao pensar o mesmo que eu:

- Estou com fome.

Alicia concordava com ele. Passava minha mão sobre meu estômago concordando mentalmente com os garotos. Vamos até uma barraca de lanches da rodoviária. Após sentarmos em uma mesa, pego um cardápio passando o olho rapidamente sobre ele. Uma garçonete vinha em nossa direção, no momento em que os pedidos haviam sido escolhidos. Ela abre um sorriso em seu rosto e pergunta:

- E então, semideuses, como foi a viagem?

Arregalo os olhos, não gostando nem um pouco dessa frase. Levanto rapidamente levando Alicia junto comigo para o outro lado da mesa. A garçonete toma a forma da Empousai que anteriormente havia nos encontrado. Seu sorriso some, e uma demonstração de puro ódio surge em seu rosto. Ela parece estar bastante irritada.

-Vou colocar um fim em vocês agora! Da outra vez fui forçada a desaparecer, pois Aquela Pessoa estava Próxima. Mas agora ela não está, então posso fazer meu jantar em paz!

De que pessoa ela se referia? Só podia pensar em minha mãe e na mãe de Maegon, que haviam sido expulsas por mim. Maldita hora para ser tão impulsivo. Se não tivesse atacado-as possivelmente poderíamos usar isso contra o monstro. Ela poderia se referir à outra pessoa, mas não lembrava de nenhuma. Se essa pessoa voltasse, talvez não precisaríamos lutar, e levaríamos as crianças em segurança.

- À quem se refere quando diz: "Aquela pessoa"? - pergunto a Empousai.

Já com a espada em mãos, mantendo Alicia atrás de mim, aconselho à ela que saque sua adaga e se mantenha onde está. Fico com a espada na diagonal, mantendo-a na posição defensiva. Contra-ataco caso consiga rebater um de seus ataques. Neste caso, miro no centro de seu estômago. Mantenho meus olhos sobre a Empousai avaliando seus movimentos. Ando lentamente na direção oposta de Maegon. Pretendia fazer ela focar em apenas um de nós, permitindo que o outro pudesse encontrar uma brecha na defesa da mesma. Alicia, ainda atrás de mim, utiliza meu corpo de escudo.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: