Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Os dois garotos parecem ficar espantados com a fala da empousai sobre aquela pessoa. Mas não obtém resposta alguma da mesma quando perguntam sobre o assunto. O monstro apenas levanta voo e começa a rodear os semideuses. Maegon que esperou na defensiva por um ataque consegue esquivar com sucesso e ainda desferir um golpe na asa do monstro.

Peter, que de início não conseguiu acertar o monstro com seu avanço devido o voo percebe o sucesso de Maegon e também acerta a Empousai, derrubando-a.

O monstro grita de dor com sangue negro pingando de seu corpo, e de repente, começa a cuspir fogo. Os rapazes foram pegos de surpresa. Peter conseguiu proteger alicia mas sofreu queimaduras nos braços. Já Maegon além de sofrer queimaduras nos braços se deparou com uma cena horrível. Phill também fora atingido e gritava desesperadamente por socorro. Alice correu para ajudar o meio-irmão ferido, separando o grupo.

- É o fim da linha, mortais. - Diz a empousai caminhando enquanto o corpo pingava na direção de Maegon e Peter...

Empousai – 60%:

Peter Collins
HP: 80/106
MP 106/106

Maegon Breick
MP 106/106

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Percebo a aproximação da empousai e consigo desferir um acata nesta, o que deu a brecha para que Petter também acertasse, porém ela se levanta bem destruída e começa a jogar fogo para todo lado, e aparentemente o garoto havia se distanciado de mim, não consigo defende-lo, me sinto um inútil e idiota, vou na direção dele junto com Alice até escutar da empousai:

- É o fim da linha, mortais- Diz caminhando em nossa direção

Confesso que me dá um leve e rápido frio na barriga, rapidamente substituído por mais ódio, ela já estava me deixando nervoso, desferir um ataque contra um garoto desarmado e indefeso era um crime que eu não podia perdoar, faltava honra naquele monstro. Me posiciono entre Phill e a Empousai.

Preparo minha espada para mais um golpe, percebo ela se movimentando, o que era ruim, estava calma e confiante, mesmo com os ferimentos, ela tinha mais alguma carta na manga, lembro-me de que estes tipos de monstros eram comparados com vampiros, então penso em ficar longe de sua boca.

Independente disto foco em minha defesa, assim que ela chegar a um metro de mim caso não tenha feito nada desfiro uma investida com a espada à frente, pronta para um corte na vertical, para repelir um possível ataque ou pulo da monstra, mas defender Phill era minha meta agora.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Nossos golpes se mostravam efetivos, acertando a Empousai. Maegon acerta a asa dela, e, aproveitando uma brecha, ataco com minha espada à levando na direção do chão. A ex-garçonete, e também ex-idosa, lança bolas de fogo. Me mantenho em frente à Alicia, à protegendo dos ataques. Meus braços são queimados pelo fogo, ardendo intensamente. Um grito desvia minha atenção para Phill, que fora atingido em cheio pela chama. Alicia corre para ajudá-lo. "Droga!", penso comigo mesmo. Maegon se mantém sobre o garoto recém atingido e nosso adversário. Caminho novamente para a esquerda, tentando contornar a Empousai, e caso fosse possível atrair sua atenção.

- É o fim da linha, mortais. - diz ela.

Sorrio para a Empousai. Caso ela continue na direção de Maegon e dos garotos com o intuito de atacá-los, ignorando minha tentativa de contorná-la, espero uma brecha e tento atacá-la se puder ficar exatamente sobre suas costas. Miro exatamente em sua coluna, caso ela a possua. Se ela preferir vir em minha direção, mantenho minha espada em posição defensiva, e contro-ataco com um ataque horizontal, caso ela me ataque com suas garras. No caso de bolas de fogo serem lançadas na minha direção, esquivo para a direita, o mais rápido possível, e lanço uma estocada na altura do estômago. Meu foco é a defesa dos garotos, por isso tentava mudar a atenção da Empousai para a minha.

- Você irá se arrepender por se meter em nosso caminho! - digo caso ela venha em minha direção

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

À media que o monstro avançava, Peter tentava circundar o monstro. Esperava que ela de alguma forma se distraísse para poder ataca-la. Mas não foi isso o que aconteceu. O rapaz acabou se afastando demais do grupo e virou o alvo número 1 do monstro, que em um salto de extrema velocidade o agarra sem qualquer chance de esquiva ou defesa e começa a cravar suas unhas em seus braços, imobilizando-o por completo.

No momento mais crítico, quando o monstro iria desferir uma mordida fatal no pescoço do rapaz, a Empousai vira uma pilha de pó. Peter abe os olhos e vê Alice, que estava ofegante e com os olhos cheios de lágrimas. A garota aproveitou a abertura na defesa da Empousai e teve a corajosa atitude de apunhalar o monstro certeiramente no coração, eliminando-o.

- Isso...  é pelo Phill...

Os garotos se recompõe na medida do possível, mas o estado de choque em todo o grupo era eminente. Três feridos. Principalmente o pequeno Phill, que demorou alguns minutos para diminuir a frequência do choro.

- Mamãe disse q-que você i-iria me proteger – Dizia o garoto aos prantos observando uma feia queimadura na perna. Ele não poderia se mover por algum tempo.

Eles passam cerca de 20 minutos no local. O ônibus que os levaria até os arredores da floresta ainda não havia chegado, o que aumentava a tensão no local.

Para piorar as coisas, os mesmos 3 assaltantes que os rapazes derrubaram na estação de trem haviam aparecido na rodoviária. Mas eles continuavam com os olhos dilatados com pupilas brancas. Eidolons. Eles veem o grupo e começam a correr freneticamente.

Eidolon I – 100%
Eidolon II – 100%
Eidolon III – 100%

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O garoto se afastou do grupo, o que não pareceu ter sido uma boa ideia, a monstra pulou nele e quase o matou se não fosse Alice, após o acontecido olho para Phill e escuto :

- Mamãe disse q-que você i-iria me proteger

Realmente estávamos ali para protege-los, mas quem estava nos protegendo agora eram eles, sentia que não eram meras crianças mas ao mesmo tempo a minha inocência junto com a de Phill me levava a acreditar que sim. Então 20 minutos de pura tensão se passaram, esperando o ônibus, até que a pior coisa que poderia acontecer acontece, os eidolons reaparecem.

Estava sem condição de lutar, mas fugir não era opção, estavam todos machucados, cansados e ansiosos por descanso, mas esse tempo teria de esperar, Volto para Phill para ver se ele podia se movimentar, mas provavelmente não havia recebido um ataque direto da empousai, meus braços ardiam pelo fogo e minhas pernas acompanhavam –nos nessa dança de dor, estava morrendo, mas um pico de força tinha de voltar.

Me posiciono à frente do garoto, esperando que os eidolons se aproximassem, com braços e pernas inutilizadas, teria que usar o torço do meu corpo, assim que o primeiro chega-se a mim, não moveria um musculo, estava voltado a proteger o garoto, então espero o ataque do homem, assim quem ele mover o braço para atacar, torço meu corpo para o lado contrario para baixo, e levanto minha cabeça mirando acertar o queixo do homem, para inutiliza-lo. Mantendo a atenção em Phill e o máximo possível nos movimentos.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
A Empousai me ataca com suas garras, ferindo meus braços, me deixando imobilizado. Sem defender, apenas observo a violência em que as garras me atingiam. Seus dentes estavam prontos para acertar meu pescoço, quando uma expressão de dor surge no rosto do monstro, que se desintegra em poeira dourada.

- Isso...  é pelo Phill... - diz Alicia, após apunhalar a Empousai exatamente em seu coração.

Agradeço a garota. Se não fosse ela, provavelmente estaria morto. Prometi a mim mesmo, que Alicia chegaria em segurança ao Acampamento, nem que minha morte fosse necessária. Devo minha vida à ela.

- Mamãe disse q-que você i-iria me proteger– diz Phill.

Sinto pena do garoto. Tão jovem e já estava passando por aquilo. Isso traumatizaria facilmente uma criança comum. Esperava que por ser um semideus, pudesse superar. Se passa muitos minutos. Me encontro sentado no chão, ao lado de Phill, que estava sendo cuidado por Alicia. Não havia muito o que pude fazer, sem equipamentos curativos. O ônibus não chega ao ponto, mesmo após muito tempo passar. Ouço gritos vindo de uma parte distante da estação. Os três assaltantes, ainda possuídos pelos Eidolons, nos avistam e partem em nossa direção rapidamente.

Levanto do chão com a espada em mãos. Fico na defensiva. Foco em um dos Eidolons. Espero ele se aproximar de mim e esquivo de para o lado esquerdo, com o objetivo de esquivar de um possível ataque e, caso ache uma brecha que permita um ataque sem muito riscos de ser ferido, tento dar um soco no centro do rosto do mesmo, exatamente em seu nariz. Fico sempre em frente dos garotos, no objetivo de defendê-los. Como não sei se minha espada surtirá efeito como um método defensivo, utilizo meu braço, juntamente com a espada, para me defender de ataques, além de me esquivar quando necessário.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Os Eidolons estavam vindo como uma alcateia de lobos em cima das presas. Os dois rapazes tentam proteger as crianças, mas estão em desvantagem física e numérica. Maegon e Peter até conseguem derrubar dois homens, mas um terceiro agarrou Alice num Mata-Leão. A adaga que a garota carregava foi chutada para longe e Phill recebera um chute na costela do mesmo quando tentou inutilmente ajudar a irmã.

- Tentem se aproximar e a garota morre. Não seria melhor se renderem logo?

Foi nesse momento que algo inesperado aconteceu. A figura de um raio surgiu na cabeça de Alice. A garota que se debatia aparentemente recebera uma grande quantidade de forças que vinham do céu. O brutamontes começou a perder o equilíbrio e quando se deu conta já estava flutuando a 5 metros do chão. Os olhos da garota estavam completamente brancos e seus cabelos loiros estavam arrepiados, como se fossem atraídos por uma antigravidade. Aquilo parecia mágica. Um enorme clarão irradiou do corpo da garota, fazendo com que os três homens simplesmente desmaiassem. Alice havia salvado o dia pela segunda vez em menos de meia hora.

Quando Alice, que voltara lentamente ao chão recobrou a consciência, viu o trio jogado sem entender nada. Mas ela também não se importou com isso. Correu para socorrer Phill, que estava inconsciente.

Depois de alguns minutos, a garota que já estava desesperada consegue reanimar o garoto, que tinha agora mais dificuldades de se locomover e estava pálido. Foi nesse momento que uma águia incrivelmente branca, enorme e imponente cruzou os céus. Suas garras seguravam uma espécie de Para-Quedas que continham dois frascos de remédios. Infelizmente eles eram pequenos e só poderiam tratar de duas pessoas.

Peter Collins
HP: 70/106
MP 106/106

Maegon Breick
MP 106/106

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Com algum sucesso, eu e Maegon derrubamos dois homens. O terceiro, por sua vez, coloca seu braço sobre o pescoço de Alicia. Quando Phill tenta ajudá-la, leva um chute nas costelas fazendo sua situação agravar-se ainda mais. Sem muito o que fazer, me preparo para largar a arma caso ele tente algo contra ela. Alicia era minha missão e precisava levá-la viva ao Acampamento. Um raio surge na cabeça da menina, enquanto ela e o homem começam a serem puxados lentamente para o céu. Antes que o Eidolon pudesse fazer algo, uma enorme claráo surge, fazendo com que todos os espíritos desmaiassem. Fico boquiaberto com o incrível poder que a garota possuia. Certamente era filha de Zeus. Um dos, se não o mais, deuses mais poderosos do Olimpo. Aquela garota havia salvado minha vida pela segunda vez em menos de uma hora.

Phill estava pálido e quase não se locomovia. Uma águia branca surge sobre os céus com uma especie de paraquedas sobre suas garras. Nele, dois frascos de remédio se encontravam distribuídos lado a lado. Pego primeiro e dou pra Phill. Aplico em sua coxa, ou dou para ele beber caso seja uma poção. Esperava que aquilo o ajuda-se. O segundo ofereço para Maegon. Caso ele recuse, utilizo em mim. Caso ele sugira que guardemos para depois, guardo em meu bolso. Observo a estação em busca do ônibus que nos levará ao Acampamento.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Percebo que estava tudo dando errado, por mais que havíamos derrubado dois inimigos o restante conseguiu capturar Alice, tudo acontece muito rápido fazendo os três desmaiarem, Alice novamente nos salva e me faz sentir um inútil. Phill estava desmaiado, mas consegue após um longo tempo voltar a consciência.

Aparece uma águia com remédios, dois frascos, para três feridos, mas assim que olho para os remédios sabia que um deles se destinava ao garoto, e é para ele que mandamos. Peter vem me perguntar do frasco, estava ruim mas ainda podia aguentar, ele estava mais ferrado que eu, mesmo depois de destruir minha esperança ainda precisaria dele caso algum monstro aparecesse, de qualquer modo sugiro que use ou guarde, o que sua consciência mandar.

Depois de todos restabelecidos me ponho em movimento e espero o ônibus chegar, embarcando neste.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Como num passe de mágica e alívio de todos, As feridas de Phill desaparecem e o garoto volta ao normal. Os únicos resquícios de ataque que lhe sobraram foram as roupas rasgadas e alguns fios de cabelo queimados. Mas o importante é que ele estava bem.

O ônibus finalmente chega e os rapazes ganham algumas horas de paz e descanso. O remédio restante foi parar na mochila de Peter. Ele resolve guarda-lo para uma emergência maior. Depois de ver a grande capacidade curativa, que praticamente reviveu Phill ele pensa numa possível necessidade maior.

Foram cerca de 7 horas de viagem com algumas paradas. Eles finalmente chegam na entrada da floresta de Long Island. O acampamento estava próximo. Os mapas dos rapazes porém, brilham uma vez mais, mostrando novamente o acampamento em dourado.

Peter Collins
HP: 70/106
MP 106/106

Maegon Breick
MP 106/106

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: