Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia curado todas as feridas de Phill, mas o remorso não tinha passado, por mais que ele estava completamente curado, ainda devia estar triste comigo, e o ônibus chega.

A viagem foi longa e cansativa, sem nem uma palavra, mas sentia que  o acampamento estava ficando mais próximo, estava ficando mais perto de casa, assim que chegamos na frente da floresta digo :

-Agora pode complicar e pode facilitar, essa floresta pode haver tudo e nada, é melhor ficarmos juntos e atentos, e seguir passo após passo como o mapa nos guia, até o acampamento.- Penso em como poderia ser complicado achar o acampamento, mas estávamos perto, seguido de todos adentro a floresta, atento para se algo brote das arvores, atento com Phill sempre em seu encalço.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
O remédio rapidamente cura Phill quase que instantaneamente. O mesmo garoto que antes gemia de dor no chão estava agora já de pé passando sua mãe sobre a mecha de cabelo que faltava em sua cabeça. Partes de sua roupa haviam sido queimadas, enquanto as queimaduras em sua pele sumiam sem deixar qualquer rastro. Aquele remédio tão potente...decido guardá-lo caso precise futuramente.

O ônibus chega ao local e nós quatro embarcamos. Não há sinal de monstros no meio de transporte, mas mesmo assim permaneço atento. Finalmente pude descansar. A poltrona do coletivo se alojou perfeitamente em minha coluna, já um pouco dolorida. Concentrei-me em Alicia para não dormir. Não poderia deixar o sono me dominar, pelo menos enquanto minha missão não havia sido concretizada. Horas se passam, e enfim pude avistar a floresta de Long Island, ao lado do Acampamento. Retiro meu mapa de meu bolso e nele, uma miniatura do nosso destino começa à brilhar.

Saímos em frente de uma floresta enorme, com árvores tão grandes que até gigantes se sentiriam pequenos sobre elas. Mantenho minha mochila em minhas costas e Alicia ao meu lado esquerdo. Aquela garota estava mais nos protegendo do que sendo protegida. Uma filha do deus dos deuses. O comandante do Olimpo. Com uma idade tão inferior à minha, aquela menina já havia sido reclamada por seu pai. Eu, com quase o dobro de sua idade, não havia recebido nenhum aviso de meu pai/mãe divino. Seus olhos, agora, possuíam uma aura de poder e de determinação, um olhar capaz de amedrontar seus oponentes. O céu ainda estava tempestuoso quando começamos à adentrar na mata. Partíamos na direção do Acampamento. Minha espada, já em mãos, se mantinha na diagonal com o intuito de me proteger de possíveis ataques. Peço para que Alicia cuide de nossa retaguarda, o mais discretamente possível, e me avise se avistar qualquer movimentação estranha. No caso de um ataque desse tipo, coloco-me em frente de Alicia eme defendo com minha espada. Por sua vez, mantenho minha atenção nos lados e na nossa dianteira.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta
Adaga Curta [Bronze Celestial]

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroico][2x]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O momento de descanso havia acabado. Tanto Peter quanto Maegon conseguiram se recuperar em partes dos ferimentos que receberam. Eles já conseguiam se mover melhor e não sentiam mais tanta dor. Maegon, que ficara a  viagem toda se sentindo mal pelo que aconteceu com Phill sente-se melhor quando o pequeno agarra sua mão para adentrar a floresta. Aquilo era sinal de que o menino ainda confiava no herói descrito em sua carta.

Alice por outro lado dá ouvidos ao pedido de Peter e fica na retaguarda. A menina parecia outra pessoa depois de ter sido reclamada. Apesar de estar atento em protege-la, Peter percebe que a garota não é tão indefesa o quanto aparenta.

Eles caminham por alguns minutos pelos bosques e não percebem sinais de perigo. Alguns animais terrestres e pássaros que não pareciam dar a menor atenção ao grupo. De repente, Phill percebe que uma espécie de movimentação na mata e teria visto uma cena terrível se Maegon não tivesse tampado seus olhos. Um Alce adulto estava sendo puxado para o topo de uma das árvores por teias enormes. Aparentemente eles estavam perto de um ninho de aranhas gigantes, animais comuns dentro da arena de monstros.

Ao notar a presença dos semideuses, dois exemplares enormes aparecem. Um salta da árvore diretamente para o chão enquanto a que puxava o Alce para de fazê-lo, deixando o animal literalmente pendurado enquanto observava nos garotos de cima, com uma espécie de gosma pingando de sua boca.

Os rapazes percebem duas coisas. Essas aranhas eram maiores que as habituais e deveriam ser mais espertas e agressivas por serem selvagens. O combate era inevitável...

Peter Collins
HP: 80/106
MP 106/106

Maegon Breick
HP: 90/106
MP 106/106

Obs: Tanto Maegon quanto Peter recuperaram 10 pontos de HP por terem descansado na viagem

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Consegui um pouco da confiança do garoto, e fico feliz quando vejo que ele ainda não me achava um completo idiota, me parecia que o garoto entraria para a lista das pessoas importantes que passaram pela minha vida, até agora eram quatro, contando com ele, não podia desaponta-lo, aliás mele parecia comigo, parecia.

Estava tudo indo muito bem até que encontramos uma coisa assombradora, um alce adulto sendo puxado para cima e o que tinha lá? Aranhas gigantes, seres muito falados no acampamento por campistas que adentram a arena, eram ágeis, e estas eram selvagens, queria correr para o acampamento, mas não podia virar as costas para estes monstros traiçoeiros, Digo para Phill com calma e confiança expressada na voz:

-Olha, Phill ... estamos perto de nosso destino, no acampamento poderemos ter certeza de quem são nossos pais – Por mais que achava que o pai dele não era Hades, era muito parecido comigo, lembro-me de que havia um acampamento romano... mas por que ele estaria para eu proteger, continuo- Deixe-me protege-lo, siga meus movimentos que não sairei a nenhum momento de perto de você.

Espero que ele entenda, era muito inteligente, empunho minha espada e olho de relance para Petter, aparentemente essa era nossa última luta e não poderíamos vacilar. E deixo minha total atenção na aranha, entre Phill e ela me posiciono para a defesa, caso ela lance algum tipo de teia ou gosma em nós, desvio-me puxando o garoto comigo, não deixando com que ele se esfole no chão, rapidamente me levanto, preparando para a investida de meus inimigos, e caso aconteça espero ela se erguer para um ataque, então com toda a agilidade possível adquira com os treinos no acampamento dou uma estocada por baixo, tentado perfurar sua cabeça, caso seja muito alta apenas corto as patas em meio ao ataque desta, para que não perfure eu e o garoto.

Fico atento também as arvores e aos lados, qualquer coisa podia cair dali.

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estava tudo calmo para uma floresta de seres mitológicos. Apenas algumas aves e alguns animais pequenos atraiam minha atenção, mas nenhum destes simbolizava perigo. Alicia ainda permanecia corajosa, muito mais determinada. De certa forma, ela que nos escoltara até ali, salvando nossa vida duas vezes. Avisto um alce pendurado por enormes teias, sendo içado na direção do topo de uma árvore, no momento em que olho para o lado. Antes que pudesse fazer algo duas aranhas já haviam nos avistado. Uma saltava para o chão, e a outra permanecia na árvore com umas espécie de gosma pingando de sua boca. Já havia lutado contra inimigos que exibiam esse mesmo tipo de habilidade. Acreditava aquela gosma possuía algum tipo de acidez, causando grande ardência quando em contato com a pele.

- Alicia, preciso que me avise se mais aranhas se aproximarem, entendido? Se conseguir usar seus poderes para acertar aquela aranha sobre a árvore, eu agradeço, mas priorize sempre sua defesa.

Mantenho minha espada em posição defensiva até ficar próximo o bastante da aranha que havia pousado no chão. Mesmo considerando Alicia quase uma companheira de batalha, ainda priorizava sua segurança. Realizo um corte horizontal na direção das duas patas dianteiras do aracnídeo. Caso seja lançado em minha direção fios de seda ou algum tipo de ácido, desvio para a esquerda junto com Alicia. Mesmo tendo pedido para que Alicia o faça, observo o local me prevenindo caso mais aranhas surjam. Caso a aranha sobre a árvore me ataque lançando teias ou ácido, desvio do mesmo jeito. Se ela acabe por preferir se lançar sobre mim, esquivo para trás e uso minha espada para dar um forte estocada na altura do olho direito da aranha. Nessa caso, não atacarei a primeira aranha. Estou lado a lado com Alicia e, caso as aranhas nos cerquem, unirei minhas costas com as dela. Trato ela como uma companheira de batalha, mas caso uma situação de perigo ocorra, me concentro em defendê-la em primeiro lugar.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

As aranhas começam a se movimentar. Maegon resolve ficar na linha de frente protegendo Phill. Com sua espada ele aguarda um movimento da aranha que estava na árvore e salta sobre os dois. Ele recua e desfere um corte na parte debaixo do animal com sucesso, enquanto o garotinho se afastou correndo para o lado. Infelizmente não foi um golpe fatal para o monstro, mas foi o suficiente para fazê-lo recuar e correr de forma descontrolada pela floresta.

Já Peter comete o erro de contar com Alice Não Alícia como companheira de batalha. A menina simplesmente congela ao ver as aranhas. Aparentemente tinha muito medo daqueles animais. Isso obriga o campista a focar na defesa da garota.

Teias são lançadas em Alice e ele não tem outra alternativa a não  ser em empurrá-la para o lado e recebendo o golpe. Peter fica imobilizado, além de se desequilibrar e cair. Aparentemente aquelas teias eram mais fortes que as convencionais, pois mesmo se debatendo ele não consegue se libertar.

Alice volta ao mundo real depois do empurrão e ao ver o garoto imobilizado. Ela tenta ajuda-lo, mas acaba sendo atingida por um segundo jato de teias e caindo sobre Peter. A aranha começa a avançar sobre os dois...

Maegon olha para os lados e não vê Phill. Aparentemente o garoto correu para se esconder em algum lugar no momento do embate...

Peter Collins – Imobilizado
MP 106/106

Maegon Breick
MP 106/106

Aranha I – 70%
Aranha II – 100%

Peter Collins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquela garota, mesmo com toda sua coragem, ainda era apenas uma garota, que ainda não sabia o que à esperava. Não poderia tratá-la como companheira, pelo menos enquanto ela não tivesse amadurecido mais. Foco na defesa dela, portanto. Quando viro minha atenção na direção da aranha, só tenho tempo de salvar Alice. Assim que a empurro para o lado, uma teia, de quase 2 metros, me atinge. Já enrolado pelo fio de seda produzido pela aranha, grito para que a garota corra, mas é tarde. Um segundo jato de teia atinge a garota, que cai sobre mim. Estávamos nós dois, completamente enrolados e indefesos, a mercê da vontade daquela enorme aranha.

Meu rosto estava voltado para o céu, que ainda permanecia ocupado por nuvens carregadas eletricamente. O tempo passa mais lento, cada segundo parece passar uma eternidade. Aquel

"Pai, ou mãe, preciso que me ajude - tento transmitir meus pensamentos à meu pai/mãe - [color:7e03=0033cc]Não sei se sou digno, mas se acreditar em mim e me reclamar, prometo honrá-lo em todos os momentos que eu puder. Seu nome será levado à todo o local em que eu estiver. Darei o meu melhor. Se mesmo assim não me achar digno, peço apenas que salve essa garota."

Volto à realidade. Com Alice ainda em cima de mim, me movo o suficiente para empurrá-la para o chão a minha esquerda. Considerando que a aranha está mais voltada para meu lado direito, colocaria a garota numa distância maior da aranha, sendo o alvo principal dela. Tento mover minha espada, caso ela ainda esteja em minha mão, na direção das teias, com o intuito de cortá-las. Se conseguir me livrar, esquivo de possíveis ataques da aranha e a ataco com um ataque horizontal que teria como objetivo acertar os dois olhos dela. Libertaria a garota, caso tudo funcionasse.

Caso ainda permaneça preso, o que parece ser mais provável, forço ainda mais minha espada contra as teias.

- Saia, aracnídeo antes que eu o mande para o Tártaro! - grito para a aranha, tentando parecer o máximo ameaçador possível.

Tento manter meu torso mais à frente do que o resto do meu corpo. Caso a aranha tente usar suas pinças contra mim, recuo-o para trás, tentando utilizar seu próprio ataque para me libertar dos fios.

Equipamentos Levados:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis

Armas:
Espada Curta

Poções:
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Mítico]

Outros Itens Levados:
Salame de Zeus

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia conseguido desferir um golpe na aranha que investiu contra nós, mas o garoto correu para a mata, tentei falar para ele não ir mas não podia culpa-lo era apenas um garoto e nunca tinha lutado na vida, por mais que tenha uma descendência forte. Logo depois o garoto pede ajuda de Alice que também tem medo de aranha, era só uma garota e não poderia ajuda-lo, o que faz com que os dois caia no chão preso em teias.

Me sinto em um beco sem saída, não podia abandonar Phill, mas ele havia sumido, e Alice também era importante para a missão, aliás era a escolta deles, Petter devia conseguir se soltar ou seria muito complicada a situação. Dou uma última olhada procurando pelo garoto. Caso não encontre nada corro na direção dos dois caídos, mais precisamente de Alice.

Corro o mais rápido possível, atento com as aranhas presente, ponto para esquivar de alguma investida contra mim ou até mesmo contra-atacar cortando as patas, mas meu foco era libertar a menina, não devia estar muito longe de mim. Quando alcançar corto as teias e mando-a para trás, então olho para Petter, na esperança de ter conseguido se soltar, ou caso possível ajuda-lo.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

~Primeiramente peço desculpas pela demora em responder~

Peter fez uma oração mental esperando uma ajuda divina, o que não aconteceu. Aparentemente ele devia mostrar-se digno agora se quisesse ser reclamado, e não prometer ser digno depois de tal dádiva.

Maegon se divide entre Phill e seus dois companheiros, mas percebe que o garoto havia sumido entre a mata. Ele então corre na direção de Alice e vê que a aranha que lançou teias nos seus aliados também estava vindo. O monstro ao perceber mais uma presa se aproximando acelera e salta sobre o campista, que estava preparado para contra-atacar, e com um movimento de estada na horizontal decepa duas patas da aranha, que fica correndo de um lado para o outro completamente descontrolada.

Ele aproveita esse meio tempo para libertar Alice de sua prisão e ajuda Peter, que estava, mesmo que com certa dificuldade, se livrar das amarras. Os dois observam que a aranha estava começando a se recompor e partindo freneticamente na direção do trio, que estava bem próximo.

É nessa hora que Maegon escuta um grito. O grito de uma criança. Era Phill, que estava completamente laçado pela teia da primeira aranha e sendo puxado para o alto de uma árvore. Eles notam então que estão em meio a um cemitério suspenso, onde ossos e restos de vários animais estão pendurados em meio as folhagens e galhos, nas várias teias que estavam naquele ninho...

Peter Collins
MP 106/106

Maegon Breick
MP 106/106

Aranha I – 70%
Aranha II – 80%

Maegon Breick

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia conseguido libertar os dois presos em teias, e ainda acertar as patas da aranha, mas ainda estávamos encrencados, queria avisar para Petter não tentar mais nenhuma loucura, tínhamos que proteger as crianças não simplesmente mata-las fazendo-as lutar. Mas então vejo Phill sendo capturado por uma aranha, puxado pela aranha ao todo da arvore.

Olho para a aranha e para Alice e Petter, me dirijo para meu companheiro de esolta e digo para ele proteger Alice, então deixo-os ali o mais rápido possível, tentando me disfarçar nas sombras das arvores para chegar o mais rápido possível no garoto e cortar as teias que o puxavam, provavelmente alguma aranha me atacaria neste meio tempo, mesmo escondido entre as sombras ela sentiriam meu cheiro, mas apenas corro desviando de possíveis inimigos, meu alvo agora era libertar o garoto, não queria que nada mais acontece-se com ele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: