Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Steven Thorn Empty ✓ [FICHA] Steven Thorn

por Steven Thorn em Qui 26 Fev 2015 - 17:08

Steven Thorn

Steven Thorn
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Steven Thorn
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Steven tem olhos sorridentes e cabelos emaranhados, louros como areia. Tem feições joviais e lábios finos que se alongam com facilidade. Tem uma estatura baixa e nada de músculos definidos. Apenas um sorriso que pode ser julgado como irônico, por muitas vezes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Ainda que um garoto, Steven tem uma extrema habilidade com as palavras. Sua mente é agitada e este não costuma medir suas palavras quando desafiado. Steven é inquieto e extrovertido, possuidor de uma lábia indiferente.
Ω Humor: Inquieto. Esta palavra resume o semideus. Inquieto e Extrovertido, com um senso de humor repleto de piadas sem graças.
Ω Três Qualidades: Leal, Engraçado e persuasivo.
Ω Três Defeitos: Sua hiperatividade é um de seus maiores defeitos. Seguida de seu orgulho e de sua falta de maturidade.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

- EU. NÃO. SOU. HOLANDÊS.

Eram as palavras mais ditas por Steven, em sua infância. Havia nascido em Las Vegas, Nevada.
Durante toda a infância, Steven deu-se por falta da presença paterna e nunca entendeu porque era o único a não ter um pai de verdade. Sempre, ao perguntar-se, sua mãe sorria e lhe arrumava os cabelos emaranhados, dizendo-lhe "Ele está por perto, pequeno Steven. E ele te ama." E o garoto sorria, aos braços de sua mãe.

Esta, em contrapartida, era uma mulher que, apesar de ser jovem em idade, tinha uma aparência deplorável. Rugas dançavam por seu rosto e olheiras tão fortes que maquiagem alguma conseguia cobrir estas. Ela era uma antiga dançarina de boate, em Las Vegas que após engravidar, largou sua fama para cuidar de Steven. E afundou em drogas.

Sua mãe o contara que, uma noite, dançava em uma pequena boate ao sul de Las Vegas, quando um rapaz encantador surgiu. Este era seu pai. Sua mãe sempre dissera que este tinha os mesmos olhos que seu genitor e Steven sempre ficara feliz ao pensar que teria algo em comum com este. ( Manolo )

Eles se mudaram de Las vegas para outra cidade ao interior de Nevada. Era como se estivessem sempre fugindo de alguma coisa. Algo que Steven nunca compreendera. E, em todas as escolas que entrava, Steven era comparado a um holandês por seu nome.

Aos seus 14 anos, sua mãe desaba em uma profunda depressão. Seu vicio ao álcool apenas tornou-se mais agudo com a ausência de seu amante e com os desentendimentos com Steven. Ela vê-se perdida e, como única saída, ela resolve por abandonar seu próprio filho. Eis que esta o coloca em seu carro e dirige sem rumo. Dizia que o levaria a um acampamento, cujo dono seria seu próprio pai. Ela dizia que este seria seu futuro e o Acampamento seria seu lugar. Não ao lado de uma alcoólatra.

Ela o expulsa do carro aos pés da colina Meio sangue.

Steven estaria por sua própria conta agora.

Ele encarou o carro se perdendo na escuridão da noite, pelas ruas estreitas. E após uma curva, ele enxugou uma lágrima de seu rosto. Era hora de se tornar um homem. Seu pai o esperaria do outro lado dessa colina. Ainda que desolado, ele colocou-se a andar, encontrando o Acampamento Meio Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum