Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Ficha] Salitork Empty ✓[Ficha] Salitork

por Salitork em Sex 27 Fev 2015 - 0:17
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Salitork Willians de Haros
Ω Idade: 17
Ω Aparência:  Alto e magro. Seu corpo tem leves curvas e chega a ser musculoso devido aos treinamentos diários. Pele morena bronzeada num tom de mel. Cabelos castanho escuro levemente penteados e desarrumados. Olhos ferozes e penetrantes com cilhos longos invejados por todas as garotas. Tem uma voz grossa um tanto quanto rouca mas geralmente fala sussurrando.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente é uma pessoa boa, calma e serena, ele presta atenção a tudo que se passa ao seu redor, porém finge que ignora os outros, ama berrys coloridas e come toda hora até mesmo durante batalha, tem pavor de coisas que nadam tentando manter distância da água, mas se for necessário enfrenta o problema. Quando suprimem a natureza e seus animais, ele se torna uma pessoa furiosa e parte para o combate o mais rápido possível para defender seus principios, mas ele NUNCA xinga, ele argumenta.
Ω Três Qualidades: Serenidade, Destreza e o amor pela natureza.
Ω Três Defeitos: Instabilidade mental quando subestimam a natureza, vicio por frutinhas, medo de água.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Salitork nasceu em uma pequena cidade ao norte do Equador, ele vinha de uma familía humilde, o garoto era criado por seus avós desde seu nascimento. Sua mãe Demether não podia cuidar dele, e seu pai era um ladrão. Desde pequeno seus avós contavam histórias sobre Deuses para o garoto, ele conhecia ninfas e fadas, não acreditar em Deuses seria muito... Peculiar assim dizendo, contaram-lhe que seu pai era um bom homem quando engravidou Demether, mais teve seu coração corrompido por Hades que tentava atingir os sentimentos da Deusa.

Cresceu feliz, junto aos seus avós que faziam de tudo para sua felicidade ser alcançada. Sempre demostrou afeto com todos, tentava ajudar seus avós e sua familía em todas as tarefas sendo muito inteligente, sempre demonstrando amor por tudo e por todos, as outras crianças não falavam com ele, o tratando como louco por falar "sozinho" e sempre andar com uma flor de cerejeira. Aos 7 anos a ultima pétala da sua flor caiu, o garoto se tornou agressivo e batia nas outras crianças que riam dele, seus avós começaram a menosprezá-lo, o chamavam de agressivo, mas ele nunca deixou de amar e cuidar dos seus "velhos".

Quando completou 10 anos, os seus avós começaram a sentir fraquesa, eles não andavam mais e logo foram internados com suspeita de cançer, na véspera do aniversário dele seus avós morreram, e ele se recusou a comemorar ficando ao lado dos mesmos que morreram no hospital de mãos dadas, ele imaginou que seria algo triste e traumatizante, mas mesmo forçando não conseguiu chorar, pelo menos como prova de seu amor pegou o lenço que seus avós fizeram para ele quando pequeno e carrega o pedaço de pano consigo pelo resto de sua vida.

Como ainda não tinha idade suficiente para começar uma equipe de aventura, começou a treinar sozinho. Aprendeu a fazer movimentos poderosos e graciosos em combate, mesmo não gostando de lutar ele sabia que teria que se defender pois um sátiro disse-lhe uma vez para que procurasse um acampamento para semideuses e sair despreparado não era opção.

Passou por floresta para nunca estar sozinho, sempre conversando com as ninfas e árvores que o avisavam dos problemas para que ele se desviasse. Cresceu assim, acampando na floresta, sobrevivendo de frutas, e se mantendo longe de tudo e todos. Aos 17 anos o garoto avistava uma cidadezinha e adentrava na mesma, ele começou a caminhar por um tempo mas depois começou a reconhecer certos pontos, sim... Ele havia voltado ao ponto de partida, parece que tinha ficado 5 anos na floresta para nada... Alguns o reconheceram mas não o cumprimentavam, algumas garotas do colégial também o reconheceram, poucas falaram com ele e as que falaram tiveram respostas curtas e grossas, decidiu então se hospedar em um motel e mandar uma carta ao tal acampamento a pedido de escolta.

(Continua ao decorrer do RPG)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum