Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] - Ruby  Empty ✓ [Ficha] - Ruby

por Ruby Walters em Dom 1 Mar 2015 - 0:26

Ruby Walters

Ruby Walters
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ruby Walters
Ω Idade: 14
Ω Aparência: 1,73 de altura, 58 kg, corpo atlético e um pouco definido, pele LEVEMENTE bronzeada, um pouco musculosa, visivelmente forte (em físico), corpo um pouco avantajado pra sua idade, cintura fina. Os cabelos pretos curtos e bastante repicados, com a franja completamente pintada de vermelho, e olhos dourados. Está sempre com curativos e cicatrizes no rosto, por causa de brigas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Costuma ser animada e positiva, apesar de se irritar muito facilmente. É muito teimosa, adora irritar e fazer piadas bobas, forte emocionalmente e bastante leal e corajosa. Bastante extrovertida, gosta de partir logo pra porrada e não tem paciência para ficar conversando. Mesmo entre os semideuses, seus níveis de hiperatividade são absurdos e nunca consegue se concentrar. Gosta de estar sempre com as mãos ocupadas, nem que esteja apenas batucando com os dedos, e simplesmente ODEIA ficar parada.
Ω Três Qualidades: Persistente, leal, corajosa.
Ω Três Defeitos: Desfocada, teimosa, pavio curto.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena, Ruby sempre teve muita facilidade em fazer amigos, mas a mesma facilidade em se meter em encrenca por eles. Sua mãe, que trabalhava como programadora de computadores, era frequentemente chamada para ir às escolas de Ruby, das quais a garota era frequentemente expulsa. Mesmo que sua mãe fosse uma pessoa compreensiva, de vez em quando se irritava com as brigas e a rebeldia de sua filha, e as duas brigavam muito. Ruby tinha dificuldade para se concentrar nas aulas e acabava atrapalhando seus colegas, oque acabava gerando mais confusão.

Devido a esses problemas, quando fez oito anos, sua mãe a colocou em um colégio interno e começou a trabalhar mais para pagar a mensalidade, resolvendo dois problemas de uma vez só. Ruby não ficou feliz com isso, mas entendia os motivos dela. Aos 10, começou a frequentar aulas de artes marciais, e com isso foi se tornando mais forte e "corpulenta", mas acabava arranjando ainda mais encrenca. Nas férias, sua mãe fazia o possível para ter paciência, e ela fazia o possível para não brigar durante esse tempo (não era como se desse certo).

Ruby mantinha uma relação estável com sua mãe nos anos seguintes. Fez dois bons amigos na escola: uma garota cega chamada Hanami, e um garoto bem animado chamado Mike (fala sério, quem é que não conhece um Mike?). Desde os seus 12 anos, esses dois foram seus melhores amigos, companheiros pra todas as horas (graças a Hanami suas notas melhoraram consideravelmente). Dois anos depois disso, aconteceu algo inusitado naquela escola: Uns esqueletos armados apareceram para atacar o trio. Mais estranho que isso, foi ver Mike puxar uma flauta de bambu e, com uma melodia horrível, colocar os esqueletos pra dormir. Foi a única vez na vida que Ruby fugiu de uma briga, e se sente muito culpada por isso. Uma viagem esquisita, mas animada foi oque levou os três ao lugar chamado "Acampamento Meio-Sangue", que parece ser o mais adequado para Ruby em toda sua vida, onde a semideusa encontra seus deveres.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum