Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Empty ✓ [FICHA]

por Vitor Allan Collingwood em Dom 1 Mar 2015 - 8:22

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Vitor Allan Collingwood
Ω Idade: 15
Ω Aparência: 1,72 de altura,60 kg,cabelos negros,olhos castanho escuro e um corpo levemente definido,físico avantajado e psicológico inabalável,músculos ressaltados e cabelo levemente ''jogado'' para o lado diretio
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Costumas ser divertido e está sempre sorrindo,muitas das vezes não sabe o momento certo para contar piadas para ele sempre é um momento propíco porém sabe muito bem a hora de ajudar um amigo ou até mesmo defende-lo
Ω Três Qualidades: Muito amigável,sincero e honesto
Ω Três Defeitos: Teimoso,desfocado e impaciente
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Tudo começou quando eu fui atacado por um lestrigão que se passou por um aluno novo no colégio,no banheiro da escola,ele me golpeou e eu fui parar em baixo da pia então arranquei um cano de ferro de baixo da pia e desferi dois golpes nele um no rosto,ele me atacou novamente eu esquivei e desferi mais um golpe na cabeça e fugi da luta,fui expulso da escola por danos ao patrimônio público,mas meu pesadelo começou quando meus tios(que me criaram desde os 7 anos de idade) me contaram que eu era ''diferente'' e que meu pai era uma deus ou coisa do tipo,eles disseram que meu pai era um maratonista e que minha mãe atraiu monstros com uma roupa minha para me salvar,com o fato de que minha mãe não morreu num acidente de carro meus tios me mandaram para o acampamento duas semanas depois do meu aniversário de 15 anos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: