Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As caçadoras estavam no acampamento quando Quíron solicitou falar com a tenente Lhokita. Os dois passaram algum tempo na casa grande conversando até que finalmente saem e a tenente convoca uma de suas irmãs e companheiras de caça: Zoe Salvatore.

A explicação é breve e clara: Quíron solicitou a ajuda das caçadoras para uma escolta que seria feita em São Francisco. Muitos semideuses estavam aparecendo no acampamento e praticamente todos os campistas experientes estavam ajudando em escoltas pelo mundo, e outros não podiam abandonar as atividades do local, pois eram mentores dos mais novos e inexperientes.

Zoe pensa um pouco e aceita a solicitação. Ela recebe a orientação de pegar seus equipamentos, além de portar duas mochilas que deveriam ser entregues para os dois escoltados quando os encontrasse. Ela recebe dinheiro mortal suficiente para a viagem e o endereço do ponto de encontro.


- Argus estará a esperando nas fronteiras mágicas de carro. Ele lhe levará ao aeroporto. Depois que chegar a São francisco de avião, vá ao ponto de ônibus. existe uma condução que lhe levará para a escola Sacred Heart de São Francisco. Você deverá chegar lá por volta de 10:00 da manhã. Conto com você!

#1

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois da conversa com Quíron eu volto até o Chalé de Ártemis, onde aviso a Julia, amiga que estava sempre comigo, que eu estaria partindo em uma missão. Recolho meus Equipamentos, abotoo minha cloack Oppen, agarro as mochilas extras e parto para o topo da colina, descendo-a e pegando a carona de Argos.
Olá, Argos! — Falo sorrindo ao avistá-lo. Eu havia vivido alguns meses no Acampamento, e nesse pouco tempo havia recebido a ajuda de Argos em várias ocasiões. Gostava do grandalhão de vários olhos.


Chegando no Aeroporto eu me despeço de Argos e aperto a capa ao redor do corpo, para me manter aquecida enquanto caminho a passos largos em direção à entrada. Uma vez dentro eu desabotoo a capa; sabia que sentiria calor alí, graças aos aquecedores. E vou para a fila de compras, onde procuro pela próxima passagem para São Francisco. Faço a compra, confiro na passagem o número do vôo e o portão de embarque, e me dirijo para lá.

Na hora de passar pelos detectores de metais... Bem. Faço o mesmo que fizera na última viagem. Enquanto aguardo a minha vez de passar pelo detector eu apenas me concentro. Eu era Zoe. Não portava nenhum objeto metálico; O detector apitara por causa do meu cinto.
E não havia nenhuma adaga presa à minha cintura.

Passo por ele. sabia que este apitaria, e que os seguranças viriam até mim. Assim, estalo os dedos, concentrando-me pura e inteiramente no céu mágico que nos cercava, a Névoa.
Ah, creio que tenha apitado apenas pelo meu cinto. não vão me fazer tirá-lo, correto? não quero minhas calças caindo...

Dando tudo certo, apenas sorrio e aceno, e vou para o portão de embarque, onde aguardo a chegada de meu vôo sentada em um lugar que pudesse ver a entrada e o fluxo de transeuntes.

Como sempre, minha aparência seria tranquila. Mas meus sentidos e instintos estariam gritando de alerta; fico atenta para qualquer cheiro incomum, ou para qualquer pessoa me olhando da maneira errada.

Equipamentos:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]
- Explosivo [Pequeno][x3]
- Flecha Sônica[Heroica][x3]
- Flecha Sônica [Comum] [x6]
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial][¹]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial][²]
Flecha do Congelamento [Encantada]***
___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
- Anel do Arqueiro
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
___________________________
Mochila de acampar:
- Lira
- Pentagrama
- Escova de Vênus [Presente de Afrodite]*
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]

Habilidades de Apolo:
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever

Habilidades de Caçadora:

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#2

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Zoe chega ao aeroporto e compra a passagem em segurança. Ao chegar no detector de metais, a caçadora que é experiente ao ponto de manipular a névoa se livra da situação com bastante sutileza.

O voo é confortável e seguro. Em um momento no saguão ela chega a sentir o cheiro que poderia ser de goblins, mas eles não atacam, e muito menos se atrevem a subir no avião. Os domínios eram de Zeus e Hera, nenhum monstro seria tolo o suficiente de tentar adentrá-los. A caçadora por sua vez tem a proteção dos irmãos gêmeos, Apolo e Ártemis, que permitem a viagem seguir de forma segura.


Eram aproximadamente 09:15 da manhã quando Zoe desce do avião. Não havia nenhum cheiro estranho no aeroporto. A caçadora precisaria somente seguir rumo ao ponto de ônibus para chegar ao ponto de encontro. Havia um grupo de aproximadamente 8 pessoas no ponto, contando com ela. É nesse momento que um cheiro suspeito é sentido. Duas garotas que usavam vestidos casuais, com faixas verde e roxo, respectivamente. Conversavam e olhavam Zoe, mas não parecem ser ameaçadoras.

Ela então vê o ônibus se aproximando. Seriam poucos minutos de viagem...

#3

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tento não dar muita atenção às garotas. Talvez fossem apenas ninfas, ou coisas do tipo. Se elas não se mostraram hostis, não seria eu a começar um embate.

Assim, sigo para fora do Aeroporto, bocejando. Lá fora, olho para o céu, e murmuro um "Obrigado", para quem quer que merecesse.

Então vejo o ônibus se aproximando, faço sinal e adentro. Confirmo com o motorista se aquele era o ônibus que passava pela escola Sacred Heart, e estando tudo certo pago minha passagem e ando pelo corredor em busca de algum lugar. enquanto vou até o acento eu farejo o ar dentro do veículo, sempre em busca de anormalidades.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#4

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os sentidos aguçados combinados aos dons proféticos de Zoe eram uma combinação incrível. Depois de confirmar que o ônibus era o certo e sentar em um banco, ela tem uma visão: Duas criaturas sobrevoando uma esquina da cidade. Dois garotos apontando para o céu, como se vissem as criaturas, tudo próximo a uma escola que tinha uma placa escrita “ Sacred Heart”.

Zoe volta continua a sentir o cheiro estranho emanado pelas garotas que sentaram juntas um pouco à frente. Mas nenhuma atitude hostil. O ônibus estaciona depois de algum tempo e ela percebe algumas semelhanças entre os edifícios de sua visão. Ela estava próxima ao ponto de encontro e precisava procurar pelos garotos.

As duas adolescentes descem e o ônibus segue. Não se passaram dois pontos, e Zoe que ainda estava no veículo vê duas Harpias sobrevoando o local de sua visão e a escola com a placa  “Sacred Heart”, não muito longe. Dois garotos em frente ao edifício estavam de fato apontando para as harpias, que estavam voando em círculos.

Quando um dos monstros percebe que está sendo visto, começa a voar na direção dos garotos e grita. Um som horrendo e incompreensível ecoa pelo local, mas nenhum humano nas ruas parecia se incomodar, Exceto claro, a dupla de meninos, que deveria pensar rápido em um modo de fugir do ataque eminente.

#5

Vitor Allan Collingwood

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Essa madrugada foi fria,devo ter dormido durante uma hora e meia os pesadelos do meu passado me assombravam,imaginar minha mãe se sacrificando para me salvar foi muito difícil para mim mas e meu pai que eu não tive a oportunidade de conhecer como será que ele é?

Pegunto para mim mesmo olhando no espelho,com a boca lambuzada de pasta de dente sabor hortelã abro a torneira e enxáguo minha boca e meu rosto,com a toalha de rosto azul a minha direita eu seco meu rosto e vou para a cozinha tomar café da manhã

-Deve tomar um café da manhã reforçado querido,a viagem até Long Island será intensa

-Eu sei tia,tenho que chegar adiantado para esperar a escoltadora do acampamento e outro semideus

Eu tomo um banho demorado e coloco minha roupa simples,aconchegante e quentinha depois disso eu deito no sofá e assisto televisão,rapidamente eu adormeço,quando acordei já eram 9:45 da manhã desesperadamente pego minha mochila e dou um forte abraço na minha tia e no meu tio como forma de despedida saio de casa eu vou a caminho do ponto de encontro

Chegando lá eu aguardo sete minutos e encontro com outro semideus,cinco minutos depois em frente a escola Sacred Heart quando um cheiro ruim toma conta do ar e do nada duas criaturas estranha começam  sobrevoar em círculos eu e o outro semideus,eu apontei para elas em sinal de mostrar ao outro semideus,e de repente uma delas me viu e desceu em disparada contra nós soltando um grito ensurdecedor,eu aguardo poucos segundos até ela se aproximar mais de mim e dou uma cambalhota para a lateral tentando me defender o máximo possível imaginando onde o escoltador poderia estar.



Última edição por Vitor Allan Collingwood em Ter 3 Mar 2015 - 11:25, editado 4 vez(es)

#6
Ver perfil do usuário
Em fim, tudo estava indo de acordo com os planos, a meses atrás tinha saído do Equador, meu lugar de origem para me encontrar a frente de um belo colégio de São Francisco. Me acordava algumas horas antes no motel onde eu estaria hospedado e tomo um banho revigorante, troco rapidamente de roupas e penso no que eu deveria aguardar, pago o local e vou para o meu destino.

Chegando ao local me posiciono junto a outro semi-deus, nós iriamos ser escoltados juntos, pelo menos isso que me disseram, ficava aquele silêncio desconfortante de ambos os lados até que ele apontava para o céu, olhando para o local era possível ver algumas criaturas voando em círculos, era difícil de contar por sua velocidade alta mas mantive o controle, inicialmente imaginei serem ninfas ou algo do tipo, assim como nas histórias de meus avós.

-Oque é aquilo...?- Perguntei baixinho mas eu já tinha uma ideia em minha mente, certa ou não, já era alguma coisa. Pensava em como poderia me defender daquela criatura caso ela nos atacasse.

Finalmente as criaturas percebiam que nós conseguiamos vê-las, tomei um pequeno susto quando avançaram em nossa direção, a altura em que voavam era muito alta e tive logo uma ideia, me afastei um pouco do garoto jogando a mochila na terra, me coloquei abaixo um pouco a frente de uma delas aguardando o ataque, assim que chegará perto eu tentaria dar uma cambalhota para frente tentando ir o mais longe possível, neste movimento eu esperava ficar atrás da criatura na ideia que ela não pudesse me ver se estivesse de costas, pensei também na hipótese dela prender suas garras no chão algum tempo dando alguns segundos ou até mais para eu correr em direção ao colégio chegando perto da porta me jogaria com tudo para dentro do local.

Aquela altura do campeonato nem recordava-me do outro rapaz, até que quando(Suposição), eu estrava no colégio subia as escadas perto de uma cortina e tentava avista-lo para ver suas condições... "Onde está aquele escoltador?!" Pensei um pouco desesperado, mas parecia que todos estavam calmos como se não tivesse nada lá fora, olhei em meus bolsos e o lenço que eu tanto amava não estava, eu esqueci de tira-lo da bolsa... Percebendo isso fiquei com uma enorme ancia de sair...

Considerações consideravelmente consideraveis para que seja feita uma consideravel consideração distinta de todas as outras considerações também consideraveis.:
Em off o narrador Hermes, supôs uma altura de um prédio de 10 andares como altura em que elas sobrevoavam, com essa base eu penso que com a velocidade de um estudande adolescente a tais distâncias eu poderia dar a cambalhota com sucesso, isso caso ela fique presa com suas garras no chão que eu imaginei ser um terreno asfaltado ou azulejado, eu poderia correr com sucesso para dentro do local.

Meu personagem sempre foi o "Estranho" da sociedade, por isso nem me preocupei com o pensamento dos outros...

#7

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Solto um arquejo e apresso-me em correr para o lado da frente do ônibus, onde peço ao motorista para deixar-me ali.

Assim que salto eu largo as mochilas alí, no passeio, deixando as mãos livres, e ergo os braços. Na mão esquerda faço surgir meu arco, enquanto a direita vai as costas, puxando uma flecha de prata da aljava. Esperava que as duas harpias ainda não tivessem me visto. Assim, eu puxo a flecha no cordel do arco, respiro fundo e faço pontaria em uma harpia (caso alguma tenha me enxergado, priorizo ela). Acompanho seus movimentos por tempo suficiente e disparo a flecha, visando acertá-la no tronco, na direção do coração.

Assim que disparo a primeira flecha já puxo a segunda no arco, com a velocidade que duzentos anos de experiência me proporcionou, e disparo contra a segunda harpia, visando também acertá-la no tronco, mirando seu coração.

Acertando estas flechas, eu suspiro, deixando ar sair, e agarro as mochilas no chão com as mãos, indo até os pivetes, já conferindo se algum está machucado ou etc.

Errando elas eu dou um muxoxo. Fico atenta para desviar das harpias com meus 107 de AGI pulando para os lados, rolando, etc.

[HABILIDADE ÚNICA] Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Passivas Úteis:

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.

Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].



Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#8

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os acontecimentos vieram de forma simultânea. As harpias se aproximavam em alta velocidade e teriam agarrado os garotos se Zoe não tivesse 107 de AGI fosse rápida e precisa em seus disparos.

Os meninos se abaixam com sucesso do primeiro ataque dos monstros, e com saltos um tanto destrambelhados escapam miraculosamente. As harpias que subiram para tentar uma nova investida viraram pilhas de pó em pleno ar, com os disparos certeiros da caçadora, que chegou mitando  bem na hora deal

A caçadora reconhece os rapazes  pelo cheiro e se decepciona: Homens. Nenhuma garota para se juntar à caçada. Apenas dois meninos que aos olhos da experiente serva de Ártemis ainda não passavam de bebês indefesos.

Ela joga as mochilas dos garotos sem qualquer cerimônia e diz que eles devem acompanha-la. Dentro estavam um Elmo, um peitoral de couro e um exemplar de espada curta. Os dois não faziam ideia do por que daqueles apetrechos, mas o olhar de Zoe era irredutível e claro: Eles DEVERIAM colocar os equipamentos.

A caçadora então observa que os arredores estão limpos. Nenhum cheiro de monstros por hora, mas voltar de avião para o acampamento estava fora de cogitação. Com mais dois semideuses indefinidos,  adentrar o domínio do céu seria sentenciar-se à morte. Mesmo a proteção de Apolo e Ártemis não seria o suficiente para acalmar Hera, caso um dos dois fosse um daqueles que ela qualificaria como “Bastardo”.

Restava então seguir de Ônibus o restante da viagem e passar pela floresta de Long Island no fim do trajeto, que certamente guardava perigos maiores que as duas Harpias.

#9

Vitor Allan Collingwood

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu estava desesperado,um dia atrás um tal de lestrigão(descobri que o nome era esse através da internet)havia me atacado e agora mais dois monstros voadores ah só pode estar de brincadeira né,depois de escapar do ataque da harpia eu pego uma pedra que achei próximo a mim(eu caí em cima dela)e quando vou tentar acertar a harpia ela já está morta,não sei como mas vejo uma flecha no chão as duas harpias teriam virado pó,eu levanto e me limpo pois estava jogado no chão,tomo um susto quando olho para o lado e vejo uma “mulher” com um arco na mão,eu me pergunto mentalmente:será que ela é “a escoltadora”?

Ela me olha com um olhar avaliativo(acho que queria saber se eu estava machucado)e joga uma mochila para mim mandando eu segui-la

-Você é quem vai me levar ao acampamento meio sangue? Não se preocupe estou bem mas acho que aquele outro rapaz entrou na escola tentando escapar daqueles bichos

Eu abro a mochila que a escoltadora me entregou e vejo o que tem dentro,para minha surpresa tinha um peitoral um elmo e uma espada curta,agora eu posso me proteger,então coloco o peitoral e o elmo em seguida mas a espada continua na mochila pois achei melhor não ficar com uma espada na mão no meio da rua

-Ei,acho melhor nós não irmos para a acampamento de avião pois aquelas criaturas voam e eu não gostaria de lutar com monstros dentro de um avião,prazer meu nome é Vitor,Vitor Allan Collingwood,a rodoviária fica a duas quadras daqui,desculpe qual é o seu nome?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum