Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Empty ✓ [FICHA]

por Gustavo Diep Collingwood em Seg 2 Mar 2015 - 22:01
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Gustavo Diep Collingwood
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos castanhos,olhos negros,com 1,75 de altura Gustavo tem um físico em forma pesando 69kg,pele levemente bronzeada,sem aparentar muito Gustavo é forte fisicamente e psicologicamente inabalável
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Gustavo é sempre alegre e sorridente,procura sempre enxergar o ponto positivo das coisas
Ω Três Qualidades: Honestidade,leal aos amigos,divertido
Ω Três Defeitos: Se descontrola facilmente,briguento,teimoso
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Tudo foi muito estranho,eu acordei numa manhã fria e tomei meu banho e coloquei meu uniforme da escola pensando que hoje seria mais um dia normal entediante com aquela aula chata e sonolenta de matemática porém não era o que me aguardava,chegando na escola tive uma aula de educação física que por sinal foi até legal mas a minha segunda aula foi daquela professora chata de matemática depois de meia hora de aula eu pedia a professora para ir ao banheiro e ela deixou e então eu fui chegando lá lavei minhas mão e passei no rosto havia um menino no banheiro mas nem me preocupei quando de repente ele se transforma numa criatura com asas e mergulho voando em cima de mim eu com sorte desvio do ataque dele pego uma lixeira que coincidentemente era de ferro e acerto a cabeça daquela criatura com a lixeira o monstro levanta e começa a voar novamente eu dou um passo para trás e aguardo e o monstro repete o ataque da mesma forma então eu me jogo para o lado e arremesso a lixeira novamente no monstro saindo rapidamente do banheiro e me dirijindo até a diretoria a harpia fugiu da escola,contei a diretora o que havia acontecido ela alegou que eu estava delirando e me mandou ir para casa eu fui com medo e cheguei bem rapido,chegando lá contei a história para minha mãe e ela me revelou que eu era um semideus,eu não quis acreditar mas era a única saída acreditar e arcar com o destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: