Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓Ficha Ethan Bolt Empty ✓Ficha Ethan Bolt

por Ethan Bolt em Qua 4 Mar 2015 - 12:03

Ethan Bolt

Ethan Bolt
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ethan Bolt
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Tem 1,70m de altura, branco, cabelos e olhos castanho-escuros
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Super empolgado e inquieto. Ethan se anima com quase tudo, especialmente com a ideia de pregar peças nos outros e sempre consegue bolar uma maneira de sair ileso ou mesmo despercebido, sempre assistindo tudo de longe.

Ω Humor: Quase sempre alegre. Mesmo em batalha é dificil ver o rapaz com sentimentos como raiva ou medo.

Ω Três Qualidades: Amigo, protetor e corajoso
Ω Três Defeitos: Falar demais, ser desastrado e às vezes mal intencionado


Por viver apenas com sua mãe, Ethan sempre procurou não causar problemas, ou pelo menos essa era sua intenção, mesmo que constantemente ele se metesse nas mais diversas encrencas. Por ser um garoto com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), chegou a ser expulso de várias escolas, ou porque não acompanhava o desenvolvimento das turmas ou porque aprontava muito, mas fazer o que? Não era algo que pudesse ser simplesmente controlado, como na vez em que ele invadiu o depósito da escola à procura de massas de modelar, quando tinha 6 anos de idade ou quando invadiu o vestiario, pegou e escondeu as roupas das animadoras de torcida da escola que viviam lhe perturbando, quando tinha 14 e ainda as deixou correndo seminuas pela escola por ter deixado uma bomba de fumaça caseira no local...

Vivia em Nova Orleans em uma casa simples, que sua mãe herdara de seu avô. Havia espaço suficiente para os dois. Sua mãe, Judy sempre levava o garoto para sua corrida matinal e adorava atividades e exercícios físicos. Uma das poucas informações que o rapaz teve de seu pai é que ele era um maratonista e que os dois se conheceram num evento anual da cidade, onde Judy fora a campeã da modalidade feminina e seu pai o campeão da modalidade masculina.

Depois do nascimento de Ethan, Judy passou a trabalhar duro para sustentar os dois. Abriu sua própria padaria onde o garoto sempre ajudava depois das aulas. Infelizmente seus avós faleceram pouco tempo antes de seu nascimento numa viagem à Europa, portanto, ele não teve a oportunidade de conhecê-los. Apenas olhava com admiração alguns porta retratos que haviam pela casa.

Sua vida mudou quando ele completou 12 anos. A partir dessa idade, ele passou a se interessar muito por atletismo. Corridas, exercícios e outras atividades tornaram-se sua paixão, e ele se destacava nessa disciplina. Cumpria com maestria todos os desafios impostos e nunca cansava. Só era uma pena ele destacar-se apenas nessa modalidade...

Também foi a partir dos 12 que o garoto passou a ter sonhos estranhos com garotos e garotas que ele nunca viu na vida. Visões de criaturas que para ele só existiam em filmes e séries e principalmente, a sensação de estar sendo sempre observado. Para sua infelicidade, aquilo não era apenas mais uma das peças que sua mente levada sempre criava. Era tudo bem real. Numa caminhada de volta para casa, ele foi atacado por um enorme humanoide que só possuía um olho no meio da cabeça. Ele correu muito, mas acabou sendo pego, pois os passos da grade criatura foram o suficiente para compensar a falta de velocidade. Quando ele estava sendo esmagado por duas grandes mãos e pensava que tudo estaria perdido, o som de duas lâminas fizeram os dois braços da criatura, que rapidamente virou uma pilha de pó caírem.

Dois garotos um pouco mais velhos olhavam para Ethan com certo ar de desprezo e compaixão, respectivamente. Eles o levaram de volta para casa e explicaram a situação à sua mãe, que parecia estar bem informada, pois ao ver a dupla de rapazes apenas suspirou “É chegado o momento”. Judy então explica que Ethan é um semideus ou Meio-Sangue. E que ele deveria ser levado para o local adequado para pessoas “especiais”. O acampamento Meio-Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum